PS3 White Knight Chronicles: Ancient Heartbeat (RPG, Level-5)

Alguem sabe a data de lançamento disto ou ainda está no segredo dos Deuses?

Estava marcado para dia 31 de Dezembro, mas obviamente não estaria pronto nessa altura... o tempo vai passando e não há nada de novo para ver.

Se quiserem dêem uma olhadela ao site oficial. Os artwork estão realmente fantásticos! Tenho grandes expectativas para este jogo... é da Level-5 e está tudo dito :D
 
Estava marcado para dia 31 de Dezembro, mas obviamente não estaria pronto nessa altura... o tempo vai passando e não há nada de novo para ver.

Se quiserem dêem uma olhadela ao site oficial. Os artwork estão realmente fantásticos! Tenho grandes expectativas para este jogo... é da Level-5 e está tudo dito :D

OMG 31 dezembro apenas...é muito tempo até a ps3 ter o seu 1º verdadeiro rpg...
 
OMG 31 dezembro apenas...é muito tempo até a ps3 ter o seu 1º verdadeiro rpg...

Calma, 31 de Dezembro de 2007. Logicamente falhou essa data (a versão do TGS ainda estava bastante incompleta para o jogo poder sair nesse próprio ano)... desde aí não se soube mais nada. Provavelmente só mesmo na E3 se saberá mais novidades ;)
 
Calma, 31 de Dezembro de 2007. Logicamente falhou essa data (a versão do TGS ainda estava bastante incompleta para o jogo poder sair nesse próprio ano)... desde aí não se soube mais nada. Provavelmente só mesmo na E3 se saberá mais novidades ;)

AH lol, e que eu queria saber mesmo deste rpg, visto curtir dos jogos da Level 5, ando a jogar Rogue Galaxy e estou a adorar. Eu ando mesmo com dúvidas na compra de uma ps3, tá muito fraca em rpg's, a consola para mim parace so prometer daqui a uns 2 anos (infelizmente).
 
AH lol, e que eu queria saber mesmo deste rpg, visto curtir dos jogos da Level 5, ando a jogar Rogue Galaxy e estou a adorar. Eu ando mesmo com dúvidas na compra de uma ps3, tá muito fraca em rpg's, a consola para mim parace so prometer daqui a uns 2 anos (infelizmente).

Ya tens razão no que dizes, isto em JRPG anda muito fraquinho mesmo :(

Quem apenas tem PS3 lá terá de esperar mais uns meses/anos para deitar as mãos aos jogos mais apetecíveis desta categoria (White Knight Story, Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII, novo Shin Megami Tensei e o Star Ocean 4 provavelmente).

O Eternal Sonata já não deverá demorar muito a sair na PS3, mas sinceramente não é jogo que me agrade por aí além...

Cumps
 
Ya tens razão no que dizes, isto em JRPG anda muito fraquinho mesmo :(

Quem apenas tem PS3 lá terá de esperar mais uns meses/anos para deitar as mãos aos jogos mais apetecíveis desta categoria (White Knight Story, Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII, novo Shin Megami Tensei e o Star Ocean 4 provavelmente).

O Eternal Sonata já não deverá demorar muito a sair na PS3, mas sinceramente não é jogo que me agrade por aí além...

Cumps

Ya, e God of War 3 também vai demorar, ou seja fico sem jogos de interesse na ps3 que me levem a comprar, anyway, ando a espera da confirmaçao da plataforma do SO4, se for multi perco as duvidas. Por acaso Eternal Sonata parece um bom rpg, eu sinceramente gostava bastante de o jogar.
 
Ya, e God of War 3 também vai demorar, ou seja fico sem jogos de interesse na ps3 que me levem a comprar, anyway, ando a espera da confirmaçao da plataforma do SO4, se for multi perco as duvidas. Por acaso Eternal Sonata parece um bom rpg, eu sinceramente gostava bastante de o jogar.

Em relação ao SO4, a Famitsu confirmou que sairia na PlayStation 3, embora depois também se veio a saber que uma versão Xbox 360 poderia estar também nos planos... pode ser que esclareçam esta situação na E3. Neste momento já há um jogo destes planeado para a Xbox 360, o Infinite Undiscovery. Resta saber se é alguma coisa de jeito (isso dependerá da equipa que foi escolhida para o seu desenvolvimento... o símbolo desta empresa sempre foi o Star Ocean, e como estão a fazer um novo esse tal IU corre o risco de ficar com os "restos" se é que me faço entender).

Quanto ao Eternal Sonata, não o curto por 2 motivos. 1º é a história, que se desenrola na cabeça de uma personagem... não aprecio mesmo nada esse conceito. O outro são as side-quests, que parecem estar muito pobres neste jogo. Mas pronto, posso estar a ser injusto com o jogo... quando estiver a baixo preço pode ser que o compre :)

Cumps ;)
 
Novos detalhes de White Knight Story para breve Notícias

A Sony Japan e a Level-5 actualizaram os seus sites oficiais de White Knight Story com uma frase que indica que brevemente serão revelados mais detalhes sobre o jogo.

Tudo aponta para que estas novidades possam ser reveladas no próximo mês de Outubro durante o evento Tokyo Games Show ou até mesmo antes disso.

O site oficial do jogo traz também algumas novidades relacionadas com os personagens e sistema de combate, mas infelizmente o nosso japonês não é o melhor. Podem encontrar também alguns trabalhos artísticos.

White Knight Story é um exclusivo Playstation 3 e segundo a Sony deverá ser lançado durante este ano fiscal que termina em Abril de 2009.

Eurogamer
TGS... porra, já não era sem tempo >_>

Super ansioso pelo jogo, mas já há 1 ano que não se sabe nada de novo :S

A ver se houve alterações. Não me importava nada que tivessem mudado as caras das personagens principais (ponto mais baixo do jogo IMO). Pelo que vejo dos novos artworks no site oficial os cenários serão lindíssimos.

Level-5 FTW!! :victory:
 
Última edição pelo moderador:
É, a info sobre este RPG tem andado escondida, espero ver novidades nesta TGS. A Level 5 tem vindo a fazer excelentes RPGs e tudo indica que este seja mais um. Estou com grandes espectativas.
 
TGS... porra, já não era sem tempo >_>

Super ansioso pelo jogo, mas já há 1 ano que não se sabe nada de novo :S

A ver se houve alterações. Não me importava nada que tivessem mudado as caras das personagens principais (ponto mais baixo do jogo IMO). Pelo que vejo dos novos artworks no site oficial os cenários serão lindíssimos.

Level-5 FTW!! :victory:

P.S. Há outro tópico deste jogo - link - mas este foi criado primeiro :)

Bem...se a Level-5 manter o nivel que nos habituou na PS2, então deve sair daí coisa muito boa. Espero bem que no TGS mostrem algo bom. Estou curioso para ver a evoluçao que houve desde as ultimas imagens/videos que foram lançados.
 
Bem...se a Level-5 manter o nivel que nos habituou na PS2, então deve sair daí coisa muito boa. Espero bem que no TGS mostrem algo bom. Estou curioso para ver a evoluçao que houve desde as ultimas imagens/videos que foram lançados.

E não só na PS2... Por exemplo para a PSP, Jeanne D'Arc foi um dos melhores jogos que joguei no género. Mesmo depois de jogar Disgaea e Final Fantasy Tactics.
Para a PS2, ambos os Dark Cloud, Dragon Quest VIII e Rogue Galaxy. Esta produtora é so qualidade. lol


Ao que parece sai dia 11 de Dezembro no Japão :)

http://forums.gametrailers.com/showthread.php?t=534600

Caso se venha a confirmar, é o grande título PS3 deste fim de ano para o mercado japonês.

Boa noticia para o Japão, vamos ver quanto temos de esperar para sair nos States e na Europa.
Quanto ao jogo, sendo da equipa que é, e do que já mostraram posso afirmar que é o RPG que me parece mais interessante. Este e o Versus.
 
Não conheço nada deste jogo.
É alguma sequela de um jogo anterior?
Tenho que ver uns videos disto para ver afinal do que se trata.

Não é nenhuma sequela. É um RPG da Level-5, que na minha opinião começa a ser melhor produtora que a SE. Anyway...o jogo foi apresentado pela primeira vez na TGS de 2006 e desde então não se viu mais nada. Mas já na altura, o jogo apresentava um bom aspecto, tanto a nivel de lutas quanto a nivel de graficos.
 
Não é nenhuma sequela. É um RPG da Level-5, que na minha opinião começa a ser melhor produtora que a SE. Anyway...o jogo foi apresentado pela primeira vez na TGS de 2006 e desde então não se viu mais nada. Mas já na altura, o jogo apresentava um bom aspecto, tanto a nivel de lutas quanto a nivel de graficos.

Desde 2006 tem havido informações sobre o jogo, não são é tantas e com a frequência (até é capaz de ser melhor assim) quanto muitos querem.

existem muitos videos no youtube mostrando um pouco do jogo (o video de 2006 era CG de como seria o jogo e pelos vistos está lá muito perto), estes são apenas um exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=GwqUas3dwhM

http://www.youtube.com/watch?v=SzIWkiHC49o&feature=related
 
Não conheço nada deste jogo.
É alguma sequela de um jogo anterior?
Tenho que ver uns videos disto para ver afinal do que se trata.

Novo jogo.

Parece ter um ambiente fantástico (aqueles cenários... com mechas :D).

É capaz de não vender tanto quanto isso, precisamente devido a ser um "desconhecido". Se fosse um Dark Cloud 3, a situação seria diferente. Opção da Level-5 :)

Tens aqui vídeos de gameplay (TGS 07), e também trailers (este é excelente!).
 
Novo jogo.

Parece ter um ambiente fantástico (aqueles cenários... com mechas :D).

É capaz de não vender tanto quanto isso, precisamente devido a ser um "desconhecido". Se fosse um Dark Cloud 3, a situação seria diferente. Opção da Level-5 :)

Tens aqui vídeos de gameplay (TGS 07), e também trailers (este é excelente!).

Esse último trailer ainda não tinha visto, realmente está de topo :wow:
 
Back
Topo