1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Cursed Mountain (Deep Silver)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 31 de Julho de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 10164)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=14484

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vou ficar atento a isto! Tem uma premissa MUITOOO interessante...

3. Make.Love

Make.Love Banido

gosto deste tipo de jogos...

.DX. , ficaste giro na primeira foto! :lol:

4. General_Guy

General_Guy Power Member

Ui 8|, disto não estava á espera!!! Que bela surpresa, vou ficar atento a este:007:

5. Meados

Meados Power Member

[Wii] Cursed Mountain

Mais um Survival Horror para Wii. Ainda dizem que a Wii é para crianças. :lol:

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Press Release:

Fonte: http://www.411mania.com/games/news/82521/[Wii]-First-Details-About-Tech-Behind-Cursed-Mountain.htm

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Bem, eles prometer prometem muito agora é esperar para ver alguns resultados daquilo que eles falam já que para já tem sido so texto.

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Venha um trailer ;) Estes jogos por vezes perdem muito por escolhas artísticas que tomam... quero ver o que sai daqui...

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Como alguns, estou para ver o que vem ai, e se realmente vão aplicar as tecnologias/efeitos que mencionaram... aliás, certos aspectos de um jogo deste tipo terá de ter certas caracteristicas bem aplicadas, ou poderá ter algumas sequências quando estiver cá fora.

10. General_Guy

General_Guy Power Member

GC 2008 Debut Trailer (cam)

Atenção, o video é filmado off-screen.

Trailer:
    http://www.gametrailers.com/player/38797.html

Tem potêncial, dá para ver que o jogo ainda é work-in-progress por isso ainda falta muito até vermos o que os devs pretendem, mas já dá para ter uma ideia.

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Da para ter uma ideia e para já não desilude. Ainda não mostraram muito mas já da para ficar com um cheirinho. Não esquecer que eles prometeram imenso por isso é esperar que estejam a altura do que prometeram.

12. General_Guy

General_Guy Power Member

Fico mais descançado, a personagem principal foi o que menos gostei no video.

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Finalmente já começam cada vez mais developers a dizer o mesmo. Claro que é tudo um bocado para criar interesse a volta do jogo, mas não interessa. É sempre importante.

Desde que cumpram com o que prometem têm o meu dinheiro.

Isto esta previsto para sair quando? Lá para a ultima parte de 2009 não?

14. General_Guy

General_Guy Power Member

Release Date: TBA 2009

15. Meados

Meados Power Member

Cheira-me a bom jogo..

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

gostei do que eles parecem querer fazer. Personagem tem mesmo ar de placeholder pelo que espero que leve uma remodelação do caraças (mas eles próprios indicam isso) o resto parece-me bem, os primeiros cenários têm as suas lacunas, mas os para o fim do video mostram bastante potencial.

Estou interessado.

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Aquela cave de gelo no vídeo é que deixa muito a desejar, é simplesmente uma textura, precisa de levar uns maps em cima.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, e as rochas quando mostram o cenário de cima, têm uma tonalidade que parece não pertencer ali... a ideia que gelo me inspira é de transições algo lentas com ele a sedimentar-se em tudo (e aquelas pedras não estavam lá à pouco tempo suponho), sem contar que ao cenário ser azul esperava que isso também se reflectisse pelo menos em parte nas pedras pelo facto de a luz ambiente (num cenário natural) em grande parte vir delas.

Gostei do efeito depois dele a sair da caverna (se é que era a mesma) no fim do video, com o bloom de luz exterior e novoeiro, no entanto.

19. General_Guy

General_Guy Power Member

IGN

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Adoro settings passados nos anos 80 :D

Acho que é daquelas coisas, focam os planos temporais dos jogos todos no passado medieval, presente e futuro... Enquanto que os anos 80 sã esquecidos e têm potencial para ser um golpe de génio. Espero que o aproveitem.

Partilhar esta Página