[Wii/DS] Smackdown 2008

Korben_Dallas

Zwame Advisor
A THQ anunciou que o franchise WWE não ficará de fora das consolas Nintendo.

A THQ revelou que a Wii e a DS vão receber jogos baseados no franchise WWE. Uma excelente notícia para a Nintendo.

No que toca a características das obras, nada foi anunciado, sabendo-se apenas que chegarão às lojas durante o próximo ano fiscal, ou seja, entre Abril de 2007 e Março de 2008.

Contam-se mais pormenores no Gamer’s Day da THQ, que ocorrerá a 1 de Março próximo.
fonte: Gameover

Boas notícias :)
Veremos se o da Wii é um port das versões PS2... o da DS espero que se esforcem bem para aproveitar as capacidades da consola >(
 
Veremos se o da Wii é um port das versões PS2...
A equipa que está a fazer o jogo já tem experiência prévia com a Gamecube; estavam a apanhar-lhe o jeito:

wwe-day-of-reckoning-2-20050331111954565.jpg

A ver se se esmeram, versões PS2; graficamente é que não. :D
 
Gostei bastante dos jogos da WWE na Gamecube mas não cheguei a jogar o 2º DoR.

Joguei um bocado ao Smackdown vs Raw 2007 e depois de ver que com 2 cadeiradas se enchia a barra de special e se fazia um finisher aos 40 segundos de combate... Pin... vitória. Bah tenho PS2, gosto de WWE mas n tenho nenhum jogo de Wrestling.
 
A equipa que está a fazer o jogo já tem experiência prévia com a Gamecube; estavam a apanhar-lhe o jeito:

wwe-day-of-reckoning-2-20050331111954565.jpg

A ver se se esmeram, versões PS2; graficamente é que não. :D
err, nesta foto o Batista parece um moto-rato:D

Honestamente não é jogo que me cative, mas até estou ansioso pelo que possam fazer na DS. Na Wii é mais previsível o sistema de jogo.

cumpz
 
Acho que isso pode ser mudado nas opções. Deve existir uma opção para escolheres a velocidade com que se enche a barra de momentum. Pelo menos no 2006 existe.
Existe uma opção para regular a velocidade da barra e outra para regular o dano causado por armas(se puseres -, a barra não vai subir tao rapido). S a dificuldade tiver a máxima (legend) já n e mt facil dar lh com uma cadeira. :lol:
 
WWE na DS? N sei como vai ser, mas eu ja tenho o SmackDown!vsRaw2007 pa PSP, ja tou habituado a sua jogabilidade... Acho q em wrestling vou cntinuar a apostar na PSP. :)
 
1. How has the success of Wii changed THQ's development/production perspective, if at all?

Kelly Flock: Well, the one thing it's changed is that I think we've ramped up a lot more Wii stuff. We got on the Wii early, largely out of our Australian studios - we had four titles at launch. We've always been a great partner with Nintendo so we would have been there anyway, but we just love the machine and we started putting things on it right away just to learn the architecture so that we could then gravitate and start doing more original stuff. This year, we're planning to bring 11 titles out for Wii. We're bringing WWE, which I played a very early version of and I thought was fantastic. Ratatouille, the Pixar movie, is also coming to it. And we're starting to develop some Wii-specific original titles. We really like it, we're enthusiastic about it and the numbers that we're seeing out there seem to bear that out. You know, you still can't find out at retail and everybody who has one loves one.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/765/765128p1.html

Ratatouille também, pelas imagens que foram mostradas tem um aspecto de early build, mas fora alguns objectos placeholders está a utilizar algumas features suportadas pelo hardware, a THQ está a entrar na maquina, pelo menos como usar as features básicas.
 
Última edição:
Afinal não temos um Day of Reckoning Wii (3) em mãos mas sim um glorificado Smackdown Versus Raw 2008:

Talk was moved away from general facts and towards the Wii version specifically, as we were treated to an eyes-on with a very (and we stress very) early build of the game. The demo consisted of two players, taking the roles of Triple H and John Cena in one-on-one competition. Demonstrating a few core motion controls off the bat, players used overhand strikes, jabs, and backhands all with the Wii remote to pull off each specific motion. The amount of dead time between action and reaction was surprisingly short, as the motions translated quickly to each attack with very little error. Every once and a while Triple H would go for a backhand only to have a main jab pulled off, but as we said the game was very early in development, and exact Wii motion is something developers have been having issues with since launch.

When moving on to more precise moves, however, it became apparent that Wii wasn't just a port with lazy controls, and that there's some definite potential in THQ's latest game. Players moved on to more complex moves, charging a makeshift power-bar to perform a grapple, and then literally raising their hands into the air to lift them. The drop was user-based as well, so in a few different instances Triple H would lift Cena into a choke slam or power-bomb, hold him for an uncomfortable amount of time, and slam him down only when the player slammed his hands down.

Along those same lines, actions such as turnbuckle punching (with Cena standing a few rungs up, hammering down on Triple H with downward jabs) were also dictated by the user. A few punches were pulled off, then a short break was taken to give a hello to the crowd, and then it was straight back to pummeling Hunter to the ground. As the roles switched, however, there seemed to be some motion detection issues because the second player couldn't pull off any punches while mounted on the turnbuckle. Again, it's a pre-alpha build of the game.

Moving away from main offense, players also used motion control to deliver humiliating taunts, and it was - if nothing else - hilarious to watch. DX's classic "suck it" motion was pulled off with both hands, as Triple H mocked a downed Cena before lifting him back up with a quick Wii-mote/nunchuk motion. Later in the match Triple H used a second taunt, raising his arms in the air and screaming - again controlled with the Wii-mote/nunchuk combination.

From what we saw, the developers have a solid understanding of how to translate Wii motion into direct gameplay. Actions such as kicking, submissions, using specials, throwing a competitor into the ropes, leaving the ring, or using weapons weren't demonstrated, and it seemed that the majority of Wii control came from the Wii remote itself and not the nunchuk. The game looks to be in its initial "proof of concept" phase, so it's possible that there's no interface, character select, or actual end to the match demo even in place, so a more in-depth synopsis of the motion control will have to wait. Still, from what we saw today there's definite potential in SmackDown vs. Raw 2008.
Fonte: http://wii.ign.com/articles/777/777258p1.html

Video da Versão Wii:

-> http://www.ifilm.com/profile/motis766/video/2838094

A desvantagem é que os graficos não estão, nem perto daqueles da engine do Day of Reckoning 2 na Gamecube, dado que estamos a falar de um jogo da Saga Smackdown que nem corria previamente na arquitectura estamos concerteza a usar a engine do mesmo adaptada à pressa neste momento, esperemos que eles estejam a planear fazer os upgrades necessários à engine, e que tenham tempo para isso.
 
Afinal não temos um Day of Reckoning Wii (3) em mãos mas sim um glorificado Smackdown Versus Raw 2008:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/777/777258p1.html

Video da Versão Wii:

-> http://www.ifilm.com/profile/motis766/video/2838094

A desvantagem é que os graficos não estão, nem perto daqueles da engine do Day of Reckoning 2 na Gamecube, dado que estamos a falar de um jogo da Saga Smackdown que nem corria previamente na arquitectura estamos concerteza a usar a engine do mesmo adaptada à pressa neste momento, esperemos que eles estejam a planear fazer os upgrades necessários à engine, e que tenham tempo para isso.


wow8|8| se for este mesmo parece estar mmmuuuiiittoo bom...o gajo a fazer o taunt(?) dos DX!!!loool:lol:
 
A parte de o gajo fazer o DX Chop e depois tar no canto a mandar os murros muito bom lol...

O controlo da Wii realmente está a revolucionar a forma de jogar :)

Cumps
 
WWE, Manhunt, Redsteel, Godfather... a Nintendo é mesmo para putos...

...é mesmo...só falta dizer que a Mattel comercializa "Corleones" ao lado da secção das Barbies!:-D

Agora a sério, quanto maior a variedade de jogos nas consolas, melhor e a Wii está a ir aumentando aos bocadinhos o seu line-up!
 
confesso que WWE nao é (nem será) jogo que comprarei, seja na consola que seja. mas é bom ver as produtoras a apostar na Wii
 
A Computerandvideogames.com tem uma preview e mais 15 ScreenShots para a Wii, entre as quais:

Não parece nada mau, if i say so myself!
Tenho as minhas duvidas dado que já vi as mesmas imagens para a versão X360:

-> http://media.xbox360.ign.com/media/882/882478/imgs_1.html

Build Beta da Wii segundo o IGN:

The team compares the visual presentation to a combination of the PS2 and Xbox versions of the game (editor's note: The character models look about at the original Xbox level, while the arena backdrop was very low-poly and PS2-like).
Fonte: http://wii.ign.com/articles/777/777258p2.html

É que esta versão Wii começou a ser feita em Janeiro, por isso, como a equipa precisava de ter algo a correr quanto antes para começarem a afinar o gameplay e não havia engine do smackdown para a GC... devem ter portado a da PS2 e importaram a geometria de lutadores da versão Xbox (o que é estranho, porque não há smackdown para a Xbox 1 apenas para a Xbox 360 e o melhor jogo de luta livre graficamente na geração passada estava mesmo na GC).

Enfim... é uma pena que a engine do Day of Reckoning 2 feita pela mesma equipa do smackdown não possa ser usada por não dar jeito para cross platform que este titulo é:

wwedayofreckoning220050rz0.jpg

^ Mas oxalá usem a experiência que já têm em hardware GC para fazer upgrades, mas daqui até ao lançamento em Novembro é uma corrida contra o tempo.
 
Última edição:
Aposto que as imagens da CVG são mesmo da versão Wii. Estão boas, mas não o suficiente para a 360, não têm os efeitos de suor ou o brilho da edição 2007.
E esse género de efeitos nem é nada que a Wii não possa fazer digo eu.

Mas acho que são as da X360, estão na secção X360 do IGN e de facto acho que tiveram muito pouco tempo para meter o jogo a correr neste spec, mas possivel é.
 
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