1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/DS] Smackdown 2008

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Korben_Dallas, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 7865)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: Gameover

Boas notícias :)
    Veremos se o da Wii é um port das versões PS2... o da DS espero que se esforcem bem para aproveitar as capacidades da consola >(

2. Craven

Craven Power Member

não é franchise que me apele. em nenhuma das consolas.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A equipa que está a fazer o jogo já tem experiência prévia com a Gamecube; estavam a apanhar-lhe o jeito:

A ver se se esmeram, versões PS2; graficamente é que não. :D

4. jjmaia

jjmaia What is folding?

Nõ é jogo que me aqueça, mas port da versão PS2 nã obrigado... Quanto ha jogabilidade, deve ser giro alguns golpes :D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Gostei bastante dos jogos da WWE na Gamecube mas não cheguei a jogar o 2º DoR.

Joguei um bocado ao Smackdown vs Raw 2007 e depois de ver que com 2 cadeiradas se enchia a barra de special e se fazia um finisher aos 40 segundos de combate... Pin... vitória. Bah tenho PS2, gosto de WWE mas n tenho nenhum jogo de Wrestling.

6. rodaco

rodaco Power Member

err, nesta foto o Batista parece um moto-rato:D

Honestamente não é jogo que me cative, mas até estou ansioso pelo que possam fazer na DS. Na Wii é mais previsível o sistema de jogo.

cumpz

7. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Existe uma opção para regular a velocidade da barra e outra para regular o dano causado por armas(se puseres -, a barra não vai subir tao rapido). S a dificuldade tiver a máxima (legend) já n e mt facil dar lh com uma cadeira. :lol:

8. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

WWE na DS? N sei como vai ser, mas eu ja tenho o SmackDown!vsRaw2007 pa PSP, ja tou habituado a sua jogabilidade... Acho q em wrestling vou cntinuar a apostar na PSP. :)

9. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

digo o mesmo, este não é daqueles jogos que se sair da DS me dão logo vontade de ir comprar

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://wii.ign.com/articles/765/765128p1.html

Ratatouille também, pelas imagens que foram mostradas tem um aspecto de early build, mas fora alguns objectos placeholders está a utilizar algumas features suportadas pelo hardware, a THQ está a entrar na maquina, pelo menos como usar as features básicas.

Última edição: 17 de Fevereiro de 2007
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Afinal não temos um Day of Reckoning Wii (3) em mãos mas sim um glorificado Smackdown Versus Raw 2008:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/777/777258p1.html

Video da Versão Wii:

-> http://www.ifilm.com/profile/motis766/video/2838094

A desvantagem é que os graficos não estão, nem perto daqueles da engine do Day of Reckoning 2 na Gamecube, dado que estamos a falar de um jogo da Saga Smackdown que nem corria previamente na arquitectura estamos concerteza a usar a engine do mesmo adaptada à pressa neste momento, esperemos que eles estejam a planear fazer os upgrades necessários à engine, e que tenham tempo para isso.

12. Miked

Miked Power Member

wow8|8| se for este mesmo parece estar mmmuuuiiittoo bom...o gajo a fazer o taunt(?) dos DX!!!loool:lol:

13. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

epa...eu já deixei de ver wresting há algum tempo, mas esse video faz-me ficar com água na boca.

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A parte de o gajo fazer o DX Chop e depois tar no canto a mandar os murros muito bom lol...

O controlo da Wii realmente está a revolucionar a forma de jogar :)

Cumps

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

WWE, Manhunt, Redsteel, Godfather... a Nintendo é mesmo para putos...

16. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

...é mesmo...só falta dizer que a Mattel comercializa "Corleones" ao lado da secção das Barbies!:-D

Agora a sério, quanto maior a variedade de jogos nas consolas, melhor e a Wii está a ir aumentando aos bocadinhos o seu line-up!

17. ashn0d

ashn0d Power Member

confesso que WWE nao é (nem será) jogo que comprarei, seja na consola que seja. mas é bom ver as produtoras a apostar na Wii

18. lmikotas

lmikotas Power Member

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tenho as minhas duvidas dado que já vi as mesmas imagens para a versão X360:

-> http://media.xbox360.ign.com/media/882/882478/imgs_1.html

Build Beta da Wii segundo o IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/777/777258p2.html

É que esta versão Wii começou a ser feita em Janeiro, por isso, como a equipa precisava de ter algo a correr quanto antes para começarem a afinar o gameplay e não havia engine do smackdown para a GC... devem ter portado a da PS2 e importaram a geometria de lutadores da versão Xbox (o que é estranho, porque não há smackdown para a Xbox 1 apenas para a Xbox 360 e o melhor jogo de luta livre graficamente na geração passada estava mesmo na GC).

Enfim... é uma pena que a engine do Day of Reckoning 2 feita pela mesma equipa do smackdown não possa ser usada por não dar jeito para cross platform que este titulo é:

^ Mas oxalá usem a experiência que já têm em hardware GC para fazer upgrades, mas daqui até ao lançamento em Novembro é uma corrida contra o tempo.

Última edição: 14 de Abril de 2007
  20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E esse género de efeitos nem é nada que a Wii não possa fazer digo eu.

Mas acho que são as da X360, estão na secção X360 do IGN e de facto acho que tiveram muito pouco tempo para meter o jogo a correr neste spec, mas possivel é.

Partilhar esta Página