Wii em Portugues

estão tao bem feitas que consegui joga-los sempre com o audio em PT...inclusive arrisco-me a dizer que no Uncharted por exemplo, a versao PT era melhor que a versao ENG.

e estas dobragens são usualmente sempre bem feitas...

não sei quais os vossos critérios de qualidade... mas todas as dobragens que tenho visto dos jogos quer seja da Sony ou nao sao uma valente bosta, parece que estamos a ver o rei leao.

A dobragem do HS está mesmo muito mal feita.
 
A mim não me faz diferença nenhuma a Wii ter ou não ter tradução em português, mesmo que essa funcionalidade existi-se não ia utilizar. É assim com todo o software do meu PC, não ia abrir uma excepção para a consola.
 
A mim não me faz diferença nenhuma a Wii ter ou não ter tradução em português, mesmo que essa funcionalidade existi-se não ia utilizar. É assim com todo o software do meu PC, não ia abrir uma excepção para a consola.


Bem, eu também acho que não é nenhuma desgraça não ter PT, mas sinceramente fiquei surpreendido que não tivesse, pois contava com isso! Agora evidentemente que não preciso de a vender novamente como alguém sugeriu, penso que em tom de brincadeira...
Eu também tenho por exemplo o SW do PC em Inglês apesar de ter as opções PT disponíveis, mas é outra coisa...
A Wii é mais para os meus filhos e um deles tem só 4 anos... claro, eu sei que podem ir aprendendo algo em Inglês ao mesmo tempo que se divertem, mas também já o fazem nos filmes, música, etc... e apesar disso continuo a dizer que era suposto e desejável a Wii ter PT e deixar essa escolha ao cliente! ... mas não tem!

Abraços a todos.
 
Bem, eu também acho que não é nenhuma desgraça não ter PT, mas sinceramente fiquei surpreendido que não tivesse, pois contava com isso! Agora evidentemente que não preciso de a vender novamente como alguém sugeriu, penso que em tom de brincadeira...
Eu também tenho por exemplo o SW do PC em Inglês apesar de ter as opções PT disponíveis, mas é outra coisa...
A Wii é mais para os meus filhos e um deles tem só 4 anos... claro, eu sei que podem ir aprendendo algo em Inglês ao mesmo tempo que se divertem, mas também já o fazem nos filmes, música, etc... e apesar disso continuo a dizer que era suposto e desejável a Wii ter PT e deixar essa escolha ao cliente! ... mas não tem!

Abraços a todos.
Se só tem 4 anos não era em portugues que ia perceber ;)
 
Olhem as flames. A wii já tem pelo menos dois jogos em pt. Um sei que é o ratatui ou como se escreve,o outro já não me lembro... E sim é um facto que a sony é mais bem representada e isso também se vê nos jogos,a wii podia ter os menus da consola em pt,e mais jogos também mas não é por ai que me vou chatear. contra factos não há argumentos...
Resta esperar que a concentra ou marca das barbies vá cos pitos e que haja uma nintendo iberica. Quem ficava a ganhar eramos nós. Basta olhar para os nostros hermanos ;)
 
Back
Topo