Wii Wii Fit

A maior parte dos jogos dessa lista são mazinhos :/ Mas o Skate it é bom e o Wii Music safa-se,

ya. tb não ia comprar os jogos todos da lista:)

foi a mais abrangente que encontrei e agora conto a vossa ajuda para me ajudar a escolher um, ou até para me apresentarem mais jogos que não constam nesta lista.

estava mais virado para o we ski, skate it, shaun white snowboarding e talvez o rayman.

chutem as vossas escolhas:009:
 
Wii Music é excelente... para o que se propõe. Não podia estar mais satisfeito.

Agora... se não é isso que queres, ía para o Skate it ou Shawn White.
 
o jogo está sensacional. é um party excelente e também está muito bem concebido para single player. os treinos personalizados estão muito bons e para quem pensa que isto não cansa estão redondamente enganados. cansa e de que maneira:x2:

recomendo vivamente este jogo a qualquer um (excepto àqueles que tivere mais de 150 kg):lol:

fiquei muito impressionado com o jogo e em especial com a wii balance board. estpu até a pensar comprar uma protecção: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=053653


mas por enquanto estou verdadeiramente curioso para jogar mais jogos compatíveis com a wii balance board.

encontrei esta lista:http://www.wii-consoles.co.uk/wii-games/wii-board-compatible-games.asp

acham que está completa? se souberem de uma melhor digam;)
Tens aqui um tópico com a maior parte ou todos os jogos compatíveis :
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=300055
Wii Music é excelente... para o que se propõe. Não podia estar mais satisfeito.

Agora... se não é isso que queres, ía para o Skate it ou Shawn White.
Skate it...Se alguém gostar dos dois desportos e estiver indeciso Skate It all the way...Mas se gostarem de neve e snowboard Shawn White porque também está muito bom...Mas o skate it está melhor na minha opinião...(talvez porque gosto mais de Skateboard do que Snowboard (mas gosto dos 2 jogos xD))
 
por amor de deus, não comprem jogos tipo skate só porque usam a tábua do wii fit, quando eistem verdadeiras bombas como ZELDA e Super Mário Galaxy para jogar! Caso contrário não se admirem se passados 2 ou 3 meses queiram vender a consola!
 
por amor de deus, não comprem jogos tipo skate só porque usam a tábua do wii fit, quando eistem verdadeiras bombas como ZELDA e Super Mário Galaxy para jogar! Caso contrário não se admirem se passados 2 ou 3 meses queiram vender a consola!

pois mas essas bombas já eu as joguei todas:x2:
 
Não tem nada a ver...Uma "bomba" dessas não tem nada a ver com um jogo de skates...É como comparar o Mario ao PES...Não compres o PES, o Mario é melhor...:wow:
E o skate it é uma "bomba" (joga-o na Balance Board)
 
Boas!
1-Eu estava a pensar comprar o wii fit + wii para a minha mãe. Queria saber se o wii fit vem em Português.(eu pesquisei o post, mas não achei nenhuma resposta definitiva).
2-Já vi que o manual vem em Português. Se o jogo vier em Inglês dá para o entender através do manual, se a minha mãe tiver dúvidas por exemplo?
Uma última questão:
3-A wii vai baixar de preço de preço neste verão, ou ainda é cedo para saber? Se comprasse agora o sistema custava 250+100 certo(+/-)?

Agradecimentos avançados!
 
1-Eu estava a pensar comprar o wii fit + wii para a minha mãe. Queria saber se o wii fit vem em Português.(eu pesquisei o post, mas não achei nenhuma resposta definitiva).

Não. não vem em português.

2-Já vi que o manual vem em Português. Se o jogo vier em Inglês dá para o entender através do manual, se a minha mãe tiver dúvidas por exemplo?

O manual vem em Português. Mas para disfruares completamente do programa de treino convém perceberes ingles. podes traduzir pa tua mãe:)

3-A wii vai baixar de preço de preço neste verão, ou ainda é cedo para saber? Se comprasse agora o sistema custava 250+100 certo(+/-)?

Não sei de nenhuma baixa de preços. Sim, se comprasses agora ia-te custar cerca de 350 euros
 
Boas!
1-Eu estava a pensar comprar o wii fit + wii para a minha mãe. Queria saber se o wii fit vem em Português.(eu pesquisei o post, mas não achei nenhuma resposta definitiva).
2-Já vi que o manual vem em Português. Se o jogo vier em Inglês dá para o entender através do manual, se a minha mãe tiver dúvidas por exemplo?
Uma última questão:
3-A wii vai baixar de preço de preço neste verão, ou ainda é cedo para saber? Se comprasse agora o sistema custava 250+100 certo(+/-)?

Agradecimentos avançados!

A consola para a qual a probabilidade de baixa de preço é menor é a Wii.

Quanto ao facto da lingua, aquilo convem saber ingles porque tem instruçoes detalhadas e conselhos falados... ou então saber hablar castelhano
 
Vendas do Wii Fit suplantam...

Wii Fit Officially Topples Halo 3 in Sales

Yesterday's news that Wii Fit continued to ride high on the U.S. video game sales chart last month told only half the story.

I just confirmed with the NPD Group that the fitness title's lifetime sales has topped Halo 3's. As of the end of February Wii Fit has sold 6 million copies in the U.S. while Halo 3 has moved 5.9 million copies in its life time.

Keep in mind that the $90 Wii Fit launched in the U.S. on May 21 of 2008, last year, while Halo 3 hit the Xbox 360 on Sept. 25 of 2007.
Fonte: http://kotaku.com/5177033/wii-fit-officially-topples-halo-3-in-sales

(keep it civil)
 
Mesmo assim é qualquer coisa... Ainda por cima o preço de um WiiFit não é propriamente o mesmo de um Halo3...

Cá em POrtugal é a mesma coisa. Ainda esta semana conheci duas pessoas que compraram WiiFit + Wii apenas pelo WiiFit. Claro que a seguir a isso já lhes emprestei 4 ou 5 jogos e já vai lá para casa um Super Mario Galaxy, um Wario Ware, um My Fitness Coach, etc, etc.
 
Espaço para jogar

Bons dias,

Para aqueles que têm a Wii Fit, será que me podem dizer qual o espaço minimo para se poder jogar. É que a minha sala é pequena, e nao quero deitar nada abaixo.

Obrigada
 
Back
Topo