Wii hype may fade soon - Sega

Eu sou um dos possuidores da wii e não sei se deram-se ao trabalho de ler o meu post atrás, mas o que me está a fazer um bocado de confusão nesta discussão toda é que algumas pessoas, erradamente, se contentam com jogos com gráficos bons/médios ao nível de uma GC.

Será que não percebem que é por essas e por outras que a developers mandam-nos com portes ps2, poupando assim no dinheiro investido e sabendo à partida que o utilizador da Wii vai receber os jogos de braços abertos com a "desculpa" da nova jogabilidade? Não acham ridículo que até a altura do campeonato, o jogo com melhores gráficos, foi um que saiu em 2005 para a Gamecube( neste caso o resident evil 4 que até tem um bónus de um aumento de resolução).

Sendo eu assumidamente fã da Nintendo fico um bocado à nora, de como algumas pessoas aqui e noutros fóruns, se contentam, defendem e arranjam desculpas para gráficos medianos de GC sendo a Wii 2/3 vezes melhor(mais uma vez deixo bem assente que acho que um dos principais culpados é a própria Nintendo)...
Espero que com a apresentação de grandes jogos em termos de apresentação para a wii( metroid ,mario) na E4all, se acabe com esta discussão do que pode e do que poderá fazer a consola.
 
E que pudemos fazer para mudar isso? Os jogos bons com bons gráficos não vêm aí á mesma? O cliché convem a eles, não a nós.

Mas atenção. Não estou a defedner a atitude que referiste.
 
não, eu estava a falar do Mario, e depois fiz uma comparação ao Sonic (que é o ícone da Sega, tal como o Mario é o ícone da Nintendo) :P

ai é? se é para depois dar nisto, acho que a nintendo fez mal em largar da mão o Mario assim... va la que ao menos o Sonic raramente desilude ^^

Disseste que o Sonic raramente desilude. Depois da DC, apenas o da Wii não desiludiu....
 
Disseste que o Sonic raramente desilude.

exacto, ao contrário do Mario lol (tenho que fazer um desenho :P ). Eu gostei dos da DC, o da 360 não experimentei mas diziam mal dos loadings dele, o da Wii dizem bem ptt presumo que esteja bom, penso que tb existe ou vai sair um para a PS3...
 
Última edição:
exacto, ao contrário do Mario lol (tenho que fazer um desenho :P ). Eu gostei dos da DC, o da 360 não experimentei mas diziam mal dos loadings dele, o da Wii dizem bem ptt presumo que esteja bom, penso que tb existe ou vai sair um para a PS3...
Ao contrário do Mario? Se houve algum Mario que desiludiu foi o Sunshine, e não tenho razões de queixa :|
Também há quem não goste do Mario Bros. 2, mas também não sei muito bem porquê. Lá por ser diferente não é assim tão mau.

Não se devem confundir jogos do Mario com jogos com o Mario... tipo o SSX on tour.

Super Mario World - 97%
Super Mario World 2: Yoshi's Island - 92%
Super Mario 64 - 96%
Super Mario Sunshine - 92%

outros jogos...

Paper Mario - 89%
Paper Mario: The Thousand-year door - 88%
Super Paper Mario: 86%
Mario RPG - 88%
 
Última edição:
exacto, ao contrário do Mario lol (tenho que fazer um desenho :P ). Eu gostei dos da DC, o da 360 não experimentei mas diziam mal dos loadings dele, o da Wii dizem bem ptt presumo que esteja bom, penso que tb existe ou vai sair um para a PS3...

Sim, e era o que eu estava a dizer... O Sonic da PS3 é uma bosta, é igual ao da X360.

Acho que deves rever o que disseste :007:

cumps

Por causa do erro ortográfico? Ou por causa do conteúdo? É que depois da Dreamcast, não ouve nenhum jogo de jeito do Sonic, só o da Wii. Isto excluindo as portáteis...
 
Por causa do erro ortográfico? Ou por causa do conteúdo? É que depois da Dreamcast, não ouve nenhum jogo de jeito do Sonic, só o da Wii. Isto excluindo as portáteis...
Nao gosto de corrigir os outros, e também nao gosto que me corrigam. Mas se queres a correccao...
nao era ove, certo nisso..
mas nem é ouve, tu queres houve do verbo haver e nao ouve do verbo ouvir.
 
Sonic Mega Collection :D nada mau, não senhor.
E o Sonic Gems? UI! That's the stuff...(por acaso hão de me explicar porque tiraram os jogos da Genesis da compilação)

E em relação às pessoas que diziam que o Sonic na Wii tá melhor só digo uma coisa: são jogos diferentes.

Não que seja mau...aliás, é tão bom que até o pessoal carrancudo do Sonic-Cult gostou dele,e eles já não gostavam de nenhum desde o SA1...
 
Nao gosto de corrigir os outros, e também nao gosto que me corrigam. Mas se queres a correccao...
nao era ove, certo nisso..
mas nem é ouve, tu queres houve do verbo haver e nao ouve do verbo ouvir.

Mas eu agora vou-te corrigir, não é "corrigam" mas sim "corrijam".
Offtopic

Eu por acso tenho o sonic heroes e até gostei do jogo.( tenho na gamecube).
O sonic mega collection e gems também tenho, mas já não conseguia jogar, ainda assim aquele Sonic de luta fez-me perder algum tempo a jogar.
 
Última edição:
Back
Topo