Wii hype may fade soon - Sega

Jintro, não és moderador?
Podias fechar o tópico, acho que já foi discutido tudo o que havia para discutir.

Existem threads tão bonitas na techzone.....
 
Peço desculpa se parecer ofensivo. Mas isto já está a ser estupido.

QUEM É QUE AQUI COMPROU A WII PELOS GRÁFICOS?!
Apontem-me alguém por favor. Vou chamar esse alguém de estúpido, pois comprou sem estar informado.

Querem gráficos? Joguem com o PC. (e acabem com a discussão maluca de factos de gráficos)etc.

Gráficos!!!
Tomem!
 
Peço desculpa se parecer ofensivo. Mas isto já está a ser estupido.

QUEM É QUE AQUI COMPROU A WII PELOS GRÁFICOS?!

Eu penso que as pessoas compraram a Wii pelos jogos. Por acaso os jogos também têm gráficos.
Dada a consola que tens, só é natural que queiras ter os melhores gráficos possíveis (repito, dada a consola).

Voltamos ao inicio, e ao que faz o Jintro "vomitar". O fan Nintendo com a frase primária "os gráficos não interessam".
Acho piada que os fans Nintendo (alguns leia-se) acham esta frase tão natural e a frase "os gráficos é que interessam" tão "anormal". Qualquer um dos extremos é igualmente estupido. Os jogos querem-se equilibrades, com bons gráficos e boa jogabilidade.
 
Última edição:
Sim de facto n sei porque falam mal dos gráficos da wii, ninguem comprou a consola por ter gráficos inferiores aos das concorrentes, mas sim pela diversão que esta oferece. Cá para mim a avaliar pelos posts o pure water é que deve tar desapontado com a sua wii, se calhar não se informou.
 
Peço desculpa se parecer ofensivo. Mas isto já está a ser estupido.

QUEM É QUE AQUI COMPROU A WII PELOS GRÁFICOS?!
Apontem-me alguém por favor. Vou chamar esse alguém de estúpido, pois comprou sem estar informado.

Querem gráficos? Joguem com o PC. (e acabem com a discussão maluca de factos de gráficos)etc.

Gráficos!!!
Tomem!


um jogo para ser bom, tem que ser equilibrado em vários aspectos (jogabilidade, gráficos, etc), se a Wii tem gráficos piores que as consolas da geração anterior (do que a sua ascendente por exemplo, a GC), então quer dizer que algo está mal... Se fosse só um ou outro, mas são vários jogos com maus gráficos, e estarmos aqui sempre a materlar-mos que a jogabilidade é que interessa é tapar o sol com a peneira.

Eu jogo no pc, e digo-te que a 360 e a Ps3 não têm gráficos muito piores que os de pc. (alias na minha opinião a Micro destruiu o pc gaming com o seu DX10 e o seu vista, pc gaming esse que já não andava muito bem)

Sim de facto n sei porque falam mal dos gráficos da wii, ninguem comprou a consola por ter gráficos inferiores aos das concorrentes, mas sim pela diversão que esta oferece. Cá para mim a avaliar pelos posts o pure water é que deve tar desapontado com a sua wii, se calhar não se informou.

Anoni se os possuidores da Wii estão conformados com o facto da Wii ter gráficos inferiores às concorrentes, então não percebo proque é que tanta gente caiu em cima do senhor da Sega que mencionou isso.... incoerências e tal...

eu ja sabia que o unico jogo de GC errr Wii que tinha gráficos decentes quando comprei a Wii era o Zelda mas n era isso k me ia fazer não compra-la...n estou desapontado com a consola, estou é desapontado por as editoras não a aproveitarem. E como a Wii tb não tem muito mais funcionalidades (que interessem realmente) para além do jogar, faz com que fique um bocado parada na minha sala lol (tenho que me lembrar de acabar o zelda)
 
Última edição:
Sim de facto n sei porque falam mal dos gráficos da wii, ninguem comprou a consola por ter gráficos inferiores aos das concorrentes, mas sim pela diversão que esta oferece. Cá para mim a avaliar pelos posts o pure water é que deve tar desapontado com a sua wii, se calhar não se informou.

É escusado. Quando as pessoas tornam uma posição defensiva nem sequer tentam ver o ponto de vista dos outros. NINGUEM nesta thread disse que a Wii devia ter gráficos como as outras. Eu sublinho o NINGUEM. Outra vez? NINGUEM.

O que se está a dizer nesta thread é que o potencial da Wii não está a ser explorado totalmente. Não se está a falar da concorrência. O foco é a Wii. Achas, tu Anoni Mus, que o potencial da Wii está a ser explorado? Pergunto-te directamente, não gostarias que o potencial gráfico da Wii fosse melhor explorado?

Pergunto te a ti Anoni Mus, se não gostarias que os jogos Wii tivessem a mesma jogabilidade espectacular (dizem) e gráficos um bocadinho melhores (dentro das possibilidades da Wii)?

PS: Ainda não me respondeste à PM que te mandei a perguntar porque é que me achas anti-wii.
 
Última edição:
É escusado. Quando as pessoas tornam uma posição defensiva nem sequer tentam ver o ponto de vista dos outros. NINGUEM nesta thread disse que a Wii devia ter gráficos como as outras. Eu sublinho o NINGUEM. Outra vez? NINGUEM.

O que se está a dizer nesta thread é que o potencial da Wii não está a ser explorado totalmente. Não se está a falar da concorrência. O foco é a Wii. Achas, tu Anoni Mus, que o potencial da Wii está a ser explorado? Pergunto-te directamente, não gostarias que o potencial gráfico da Wii fosse melhor explorado?

Pergunto te a ti Anoni Mus, se não gostarias que os jogos Wii tivessem a mesma jogabilidade espectacular (dizem) e gráficos um bocadinho melhores (dentro das possibilidades da Wii)?

PS: Ainda não me respondeste à PM que te mandei a perguntar porque é que me achas anti-wii.

Sim claro, vamos todos dizer que a Wii deveria ter gráficos como a PS3 ou a X360 :-D
E para quem diz que nem sequer tem jogos acima da gamecube, que vá jogar o mario strikers charged.
 
Curioso é que este tipo de discussões Consola X vs Consola W (vs Consola P), terminam sempre nos gráficos.

Estupido é quem compra uma consola porque vai ver a barba do heroi... mas acho que todos nós compramos as nossas consolas porque tinham mais coisas que nos atraíram não é verdade?

Se assim é não entendo o estar focado em comparar os gráficos.

PS: este post fiz na minha Wii :)
 
Sim claro, vamos todos dizer que a Wii deveria ter gráficos como a PS3 ou a X360 :-D
E para quem diz que nem sequer tem jogos acima da gamecube, que vá jogar o mario strikers charged.

Não percebo o que é que teu comentário tem a ver com o meu post. Sabes que há a opção de fazer "New post" sem quote não sabes?

Curioso é que este tipo de discussões Consola X vs Consola W (vs Consola P), terminam sempre nos gráficos.
Mais um que ainda não percebeu que nesta thread não se está a comparar a Wii com a consola X ou Y.
 
Pronto...

um jogo para ser bom, tem que ser equilibrado em vários aspectos (jogabilidade, gráficos, etc), se a Wii tem gráficos piores que as consolas da geração anterior (do que a sua ascendente por exemplo, a GC), então quer dizer que algo está mal...

Os jogos da Wii têm gráficos piores do que a GC? Isso é pa rir? Só se forem os da VC lol.

NINGUEM nesta thread disse que a Wii devia ter gráficos como as outras. Eu sublinho o NINGUEM. Outra vez? NINGUEM.

E é preciso dizer? Toma o exemplo do Manhunt 2, se o pessoal se divertir com o jogo, é isso que importa, e não o ter pixels mais bonitos
 
Eu penso que as pessoas compraram a Wii pelos jogos. Por acaso os jogos também têm gráficos.
Dada a consola que tens, só é natural que queiras ter os melhores gráficos possíveis (repito, dada a consola).

Voltamos ao inicio, e ao que faz o Jintro "vomitar". O fan Nintendo com a frase primária "os gráficos não interessam".
Acho piada que os fans Nintendo (alguns leia-se) acham esta frase tão natural e a frase "os gráficos é que interessam" tão "anormal". Qualquer um dos extremos é igualmente estupido. Os jogos querem-se equilibrades, com bons gráficos e boa jogabilidade.

Acho que fui claro quando indiquei "comprar pelos gráficos". Também já estás a desconversar.
Eu e claro que todos donos de consolas querem a sua consola bem explorada pelos jogos. E sim, concordo que a consola não está a ser ainda explorada ao máximo, mas que consola o foi no seu 1º ano?

Para mim ambos são importantes (jogabilidade e grafismo). Não apenas um, nem apenas o outro vai fazer um jogo ser um "bom".
E nem todos os jogos usam ou têem essa necessidade de ter um grafismo ao máximo da consola ou tentar explorar tudo o que um comando consegue fazer. Pois ao tentar fazer-lo acabam por estragar a formula original do jogo.

Ainda não vi ninguém aqui, realmente defender que só jogabilidade é que interessa. Apesar de ver muitas acusações de tal aqui.
Pessoalmente, para gráficos uso o PC, a Wii tenho para completar o pc, pois oferece-me formas de jogar que não tenho no pc. E a juntar a essa, houve outras razões. Mas foi essa razão principalmente que me fez comprar pela 1ª vez uma consola, desde que uso pc (1995). (apenas tive uma 8 bits, mas foi alguns anos antes de ter pc.)

Volto portanto a dizer, acho que ninguém comprou uma Wii pelos graficos desta. Mas sim por outras razões (exclusivos, inovação, preço, etc...).
Se o fizeram esperando que os gráficos fossem superiores às outras consolas/pc, fizeram-no de forma desinformada: o que é estupido (ao fazer-se tal investimento).
A Wii pode fazer melhores graficos do que vimos nos jogos actuais? Plenamente acredito que sim. A Wii poderia ter uma melhor capacidade gráfica? Claro que sim, mas depois já não a teria comprado, pois não vou dar por uma consola o preço com que se compra um pc ou um portátil.
 
vamos lá fazer um ponto de toda esta macacada dos graficos e dos jogos bons

O que se passa com os graficos é um pouco como a "alegoria da caverna" uma pessoa que tem muitos pontos de comparação, ou seja, que pussua uma xbox 360\ps3\PC e que esteja habituado a jogar nelas e depois liga a wii é claro que fica um bocado de pé atras com os graficos, esperimentem para quem não joga a muito as suas consolas antigas ligalas para comparar os graficos, iestes iram paracer que pioraram, o problema foi que a vossa fasquia subio e agora graficos que antes eram bons agora são pessimos.
por outro lado uma pessoa que nunca viu (ou não viu o sufeciente para o cerebro recordar a imagem) um jogo com os graficos á lá gears of war, fica-lhe na cabeça que os graficos da wii são bons o sufeciente daí o andar sempre a argumentar que a wii tem bom aspecto, tem poucos jaggies etc...

É claro que mesmo que a wii não consiga revalizar com as outras duas temos um minimo de exigencia, mesmo para quem não viu os jogos "bonitos" a correr olha para um zelda e para um red steel\prince of persia etc... e fica..err... "então tenho um jogo com uns visuiass decentes e agora vêm estes e dão-mes estas maravilhas por favor"

todas as consolas para toda a gente que joga tem jogos que se gosta ou que não se gosta é muito dificil uma pesoa não gostar do catalogo inteiro da xbox360, wii, ou ps3.
Eu por exemplo tenho uma wii e ainda estou a pensar em arranjar uma x360 em segunda mão,
porque que não comprei uma 360 se só falam bem do gears of war ou uma ps3 por causa do resistence, muito simplesmente porque não gosto desse tipo de jogos (shoters em consolas), assim como RPG ou simuladores de corrida\desporto, ou seja se comprar uma 360 será por jogos como o assasin's creed ou banjo trio.

Por isso parem lá de discutir que o meu jogo é melhor que o teu e que a minha tem hd e a tua não, porque no fundo estão todos a discutir por esta e outras threads fora gostos e os gostos não se dicutem.
 
Para mim ambos são importantes (jogabilidade e grafismo). Não apenas um, nem apenas o outro vai fazer um jogo ser um "bom".
E nem todos os jogos usam ou têem essa necessidade de ter um grafismo ao máximo da consola ou tentar explorar tudo o que um comando consegue fazer. Pois ao tentar fazer-lo acabam por estragar a formula original do jogo.
De acordo.

Pessoalmente, para gráficos uso o PC, a Wii tenho para completar o pc, pois oferece-me formas de jogar que não tenho no pc.
O que raio queres dizer com "para gráficos uso o PC". É como sexo? Olhas para o ecrã, ficas maravilhado, fazes o que tens a fazer e desligas? Eu não uso a X360 para gráficos, uso-a para jogar bons jogos (que por acaso até têm bons gráficos).

Volto portanto a dizer, acho que ninguém comprou uma Wii pelos graficos desta. Mas sim por outras razões (exclusivos, inovação, preço, etc...).
Se o fizeram esperando que os gráficos fossem superiores às outras consolas/pc, fizeram-no de forma desinformada: o que é estupido (ao fazer-se tal investimento).
Acho que também não viste aqui ninguem a queixar-se que a Wii tinha piores gráficos que as outras. O que algumas pessoas dizem é que a Wii (sem sequer pensar nas rivais) é capaz de muito mais.

A Wii pode fazer melhores graficos do que vimos nos jogos actuais? Plenamente acredito que sim.
Ainda bem que concordamos.
A Wii poderia ter uma melhor capacidade gráfica? Claro que sim, mas depois já não a teria comprado, pois não vou dar por uma consola o preço com que se compra um pc ou um portátil.
A X360 custa menos que muitas gráficas de PC. Estamos a falar só da gráfica......se comprares o resto.....
Já agora a minha ultima gráfica Geforce 7800GT custou-me 375 Euros (nem sequer é topo de gama) enquanto que a X360 Premium custou-me 300 euros.
 
Última edição:
WhiteHorse, dizes que ninguém compra a Wii por causa dos gráficos, então basicamente não tem problema se os jogos tiverem maus gráficos, certo? afinal de contas a consola não foi comprada por causa dos gráficos...

confesso que gosto dessas teorias...
 
Back
Topo