Wii hype may fade soon - Sega

WhiteHorse, dizes que ninguém compra a Wii por causa dos gráficos, então basicamente não tem problema se os jogos tiverem maus gráficos, certo? afinal de contas a consola não foi comprada por causa dos gráficos...

confesso que gosto dessas teorias...


se dentro da propia consola ves jogos como o zelda ou o mario strikes charged, e depois olhas para o red steel ou prince of persia, percebes o porquê
 
O que raio queres dizer com "para gráficos uso o PC". É como sexo? Olhas para o ecrã, ficas maravilhado, fazes o que tens a fazer e desligas? Eu não uso a X360 para gráficos, uso-a para jogar bons jogos (que por acaso até têm bons gráficos).
Refiro-me: que para jogos visualmente mais impressionantes, realistas e cheios de detalhes, uso um pc. Não uma consola.

Acho que também não viste aqui ninguem a queixar-se que a Wii tinha piores gráficos que as outras. O que algumas pessoas dizem é que a Wii (sem sequer pensar nas rivais) é capaz de muito mais.
Já indiquei precisamente (e estamos de acordo) que também espero ver mais e melhor no futuro da Wii. Pois sei que essa capacidade está lá, apenas precisa de ser explorada.


A X360 custa menos que muitas gráficas de PC. Estamos a falar só da gráfica......se comprares o resto.....
Já agora a minha ultima gráfica Geforce 7800GT custou-me 375 Euros (nem sequer é topo de gama) enquanto que a X360 Premium custou-me 300 euros.
Mas num PC faço muito mais do que faço numa consola, é de longe muito mais versátil. E jogos para consola, também custam mais que para PC. A meu ver.
 
se dentro da propia consola ves jogos como o zelda ou o mario strikes charged, e depois olhas para o red steel ou prince of persia, percebes o porquê

o Zelda está equivalente ao Zelda da GC. E o Mario Strikes, mal seria se não tivesse bons gráficos.

Eu quero os melhores gráficos possíveis, e não estou contente com a que tenho visto na maioria dos jogos, mas estou perfeitamente consciente do que a consola é e não é capaz de fazer!

então pronto, tas como eu :P
 
E é preciso dizer? Toma o exemplo do Manhunt 2, se o pessoal se divertir com o jogo, é isso que importa, e não o ter pixels mais bonitos

E vamos sempre à procura do minimamente aceitável? Se o jogo já diverte um bocado, já se pode dispensar do resto da produção, incluindo visuais de acordo com a tecnologia da consola em questão? É por o Manhunt ser divertido que deixa de ser necessário investir no seu grafismo? E não seria melhor se fosse divertido e tivesse um visual de fazer justiça ao hardware da Wii?
Porra, eu tenho uma DS e Wii, já houve quem me chamasse fanboy da Nintendo (grande lol), mas há aqui pessoal que está mesmo mal! E gozavam eles na geração passada, por a PS2 ser tão fraquinha, ter gráficos tão mauzinhos...
 
Refiro-me: que para jogos visualmente mais impressionantes, realistas e cheios de detalhes, uso um pc. Não uma consola.
Não percebeste o meu post. Não pego num dispositivo e digo "agora vou levar com a minha dose de grafismos poderosos". Se jogo a algo, seja no PC, X360, PSP ou DS é para me divertir, não para engolir doses de "beleza gráfica". Daí não perceber o que é "para gráficos uso o PC".

Tu dás a entender que funcionas no modo "gráficos", e depois dizes "jogabilidade power" e ligas a Wii. Não faz muito sentido.

Mas num PC faço muito mais do que faço numa consola, é de longe muito mais versátil. E jogos para consola, também custam mais que para PC. A meu ver.
O teu argumento não foi mencionava os funcionalidade acrescidas do PC. Disseste que a consola ficaria do mesmo preço do PC ou portátil, o que é claramente FALSO, já que a X360 é bem mais barata.
 
Última edição:
é esse o problema que ja estamos a falar a bastantes posts atrás, mas há gente que não percebe lol (ou não quer perceber :) )


O meu irmão é que postou no meu utilizador (Mr.Esteves), fala mas é com ele, já acrescentei ao post que foi ele que o escreveu.
 
Última edição:
Tou a ver que isto aqui continua ao rubro :-D

Pois é meus caros, que a Wii é mais avançada que a GameCube já todos sabemos...e que nenhum jogo aproveitou plenamente as capacidades gráficas da última máquina da Nintendo, também o sabemos - acho que vai caber à Nintendo esse papel. Do meu lado, este pormenor não é muito importante, eu sempre preferi as consolas da Nintendo porque têm jogos da dita cuja...e, regra geral, nas consolas da Nintendo, os jogos 1st e 2nd party são reis e senhores - excepção feita para o Resident Evil 4 e Soul Calibur II na GameCube...e já agora para a série Mega Man no NES e para Street fighter II no SNES.

My point being...não pretendo comprar jogos que pouco mais são do que cópias feitas em cima do joelho onde simplesmente substituíram o comando da PS2 por um Wii Remote - isso é uma grande falta de consideração pelos jogadores e apenas mostra atracção pelo lucro fácil.

Como já disse acima, vão ser mais uma vez os jogos da Nintendo a mostrar todo o esplendor da Wii - e é isso que vamos ver este ano com Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Super Smash Bros. Brawl, a "santíssima trindade" da Wii. Estou confiante que o NiGHTS vá ser um grande jogo e digo o mesmo do No More Heroes...isto para não dizer que o próximo capítulo da série Zelda vai ser uma verdadeira jóia do ponto de vista gráfico, mas isto já é especular com algo que ainda não existe.

Em relação às críticas que se fazem aos gráficos da Wii, são aceitáveis - afinal, já tivemos de levar com gráficos medíocres vindos de 3rd parties preguiçosas...mas a verdade é que na concorrência, sobretudo na PS3 que ainda não atingiu a maturidade, ainda não existe um título que tenha aproveitado plenamente as capacidades da máquina - talvez seja eu que sou difícil de impressionar, ou que não me impressiono apenas com gráficos - quando vi vídeos do Genji 2 para PS3 pensei que, pelos gráficos, tinha condições para ser um grande jogo, depois li as críticas...e é melhor não dizer mais.

A verdade é que do lado da Sony e da Microsoft, ouvimos dizer que o HD é fundamental e que só com uma resolução elevada é que os jogos vão poder evoluir...pessoalmente, eu acho que é um monte de treta. É conversa de marketing para justificar os milhões que eles gastaram no desenvolvimento das suas consolas e digam o que disserem, eu levo muito mais a sério a forma de estar da Nintendo no mercado - que produz jogos há quase 30 anos, que apenas depende dos jogos e consolas para existir e que fez mais pela indústria do que qualquer outra - do que de grupos como a Sony e a Microsoft que eu nem sequer sei ao certo o que são, se as máquinas deles não tiverem sucesso, retiram-se do mercado, afinal têm outras coisas com que se preocupar. A Sony, por exemplo, tem que se preocupar em lançar álbuns de "artistas" grandiosos que empestam o panorama musical...mas isto já sou eu a desviar-me do assunto.
 
Tou a ver que isto aqui continua ao rubro :-D

Pois é meus caros, que a Wii é mais avançada que a GameCube já todos sabemos...e que nenhum jogo aproveitou plenamente as capacidades gráficas da última máquina da Nintendo, também o sabemos - acho que vai caber à Nintendo esse papel. Do meu lado, este pormenor não é muito importante, eu sempre preferi as consolas da Nintendo porque têm jogos da dita cuja...e, regra geral, nas consolas da Nintendo, os jogos 1st e 2nd party são reis e senhores - excepção feita para o Resident Evil 4 e Soul Calibur II na GameCube...e já agora para a série Mega Man no NES e para Street fighter II no SNES.

My point being...não pretendo comprar jogos que pouco mais são do que cópias feitas em cima do joelho onde simplesmente substituíram o comando da PS2 por um Wii Remote - isso é uma grande falta de consideração pelos jogadores e apenas mostra atracção pelo lucro fácil.

Como já disse acima, vão ser mais uma vez os jogos da Nintendo a mostrar todo o esplendor da Wii - e é isso que vamos ver este ano com Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3 e Super Smash Bros. Brawl, a "santíssima trindade" da Wii. Estou confiante que o NiGHTS vá ser um grande jogo e digo o mesmo do No More Heroes...isto para não dizer que o próximo capítulo da série Zelda vai ser uma verdadeira jóia do ponto de vista gráfico, mas isto já é especular com algo que ainda não existe.

Em relação às críticas que se fazem aos gráficos da Wii, são aceitáveis - afinal, já tivemos de levar com gráficos medíocres vindos de 3rd parties preguiçosas...mas a verdade é que na concorrência, sobretudo na PS3 que ainda não atingiu a maturidade, ainda não existe um título que tenha aproveitado plenamente as capacidades da máquina - talvez seja eu que sou difícil de impressionar, ou que não me impressiono apenas com gráficos - quando vi vídeos do Genji 2 para PS3 pensei que, pelos gráficos, tinha condições para ser um grande jogo, depois li as críticas...e é melhor não dizer mais.

A verdade é que do lado da Sony e da Microsoft, ouvimos dizer que o HD é fundamental e que só com uma resolução elevada é que os jogos vão poder evoluir...pessoalmente, eu acho que é um monte de treta. É conversa de marketing para justificar os milhões que eles gastaram no desenvolvimento das suas consolas e digam o que disserem, eu levo muito mais a sério a forma de estar da Nintendo no mercado - que produz jogos há quase 30 anos, que apenas depende dos jogos e consolas para existir e que fez mais pela indústria do que qualquer outra - do que de grupos como a Sony e a Microsoft que eu nem sequer sei ao certo o que são, se as máquinas deles não tiverem sucesso, retiram-se do mercado, afinal têm outras coisas com que se preocupar. A Sony, por exemplo, tem que se preocupar em lançar álbuns de "artistas" grandiosos que empestam o panorama musical...mas isto já sou eu a desviar-me do assunto.

Disseste tudo:)
 
Parece que afinal ja nem a propria nintendo puxa muito pelos gráficos dos seus jogos Wii... :x

excerto dos "Graphics" na review ao Mario Party 8 no IGN:

The only Nintendo-published Wii game that doesn't really run in 16:9 widescreen mode, it's clear that Mario Party 8 was originally a GCN effort. The graphics don't even impress as a GCN title.

bem, mas este parece que nem a jogabilidade o safa lol
 
Peço desculpa se parecer ofensivo. Mas isto já está a ser estupido.

QUEM É QUE AQUI COMPROU A WII PELOS GRÁFICOS?!
Apontem-me alguém por favor. Vou chamar esse alguém de estúpido, pois comprou sem estar informado.

EU COMPREI PELOS GRÁFICOS... SAY MY NAME BEATCH... :lol:

Este tópico precisa dum cadeado.

Muitos jogos Third party estão uma desgraça graficamente, volto a falar do Godfather, mas a jogabilidade, opá, eu meto um cordel no pescoço dum gajo com as minhas próprias mãos, não é a carregar no "X"...

A Nintendo tem lançado tudo com bons gráficos, eu não me queixo. O próprio Sonic está muito bom gráficamente, e no resto arrasta os Sonics da X360 e PS3 para um canto...
 
Back
Topo