[Wii] Linha "Play on Wii" (Reprint de jogos NGC)

Pois, entendo que o Pikmin 2 seja muito mais dificil de arranjar. O primeiro foi usado, mas esta impecavel mesmo, como novo. Pelos preços que vejo no Ebay acho que nunca arranjarei o 2 por um preço identico :P

Seja como for acho que a Nintendo esta maluca... ainda para mais o Pikmin 1 e 2 deviam servir para fomentar a *userbase Pikmin* para depois comprarem o 3.
 
Independentemente disso, acho esta postura da Nintendo reprovável. Economicamente não tenho dúvidas que lhes será bastante lucrativa no curto prazo pois vão conseguir vender estes jogos como sendo novos jogos a uma data de gente que só agora se aventurou nesta aventura dos vídeo-jogos, mas a longo prazo a imagem da Nintendo fica manchada junto daqueles seguidores de longa data.

Desculpem a comparação e o exagero mas há dias (como hoje quando leio esta notícia) que parece que a nintendo porta-se exactamente igual àquelas editoras que estão sempre a despachar shovelware para fazer "easy money"! :mad: Desde aquela célebre E3 que fiquei com a impressão que essa é a principal preocupação deles...

EDIT: Espero estar a fazer uma tempestade num copo de água e que a notícia não se confirme...
 
Não, se por alguma coisa que sempre gostei na Nintendo é a flexibilidade e até isso vai acabar? Que o full price seja só no Japão, eles vão querer comprá-los na mesma. :sad:
Anyway, para quem compra cá iriam ficar na mesma a full-price, já sabemos como isto funciona.

Prove me they're wrong Nintendo, or else... >(
 
Epá também acho uma estupidez ser full price, mas também não é preciso entrar em exageros, um gajo agora manda vir jogos da net a metade do preço ou menos praticamente logo que sai, por isso não estou preocupado.
Agora isto de dizer que são como os que lançam shovelware full price quando têm os jogos mais baratos que os da competição, é falar de cabeça quente :P
 
Parece que o Eurogamer saltou no cavalo em andamento... Entretanto actualizaram o artigo com isto:

Retailers put both as full-price titles (RRP GBP 39.99). Nintendo claims the games will sell for GBP 29.99, but it's not clear if this is the actual recommended retail price.

£29.99 não é full price, daí o RRP de um jogo acabado de sair seja £39.99 (e venderá a esse preço nas lojas), agora pode é dar-se o mesmo efeito "online" que se deu com o Resident Evil 4 Wii há uns meses... de os retailers não desgrudarem e não baixarem face aos outros jogos por estar a vender tão bem, não obstante de um supostamente ter um budget price, que por não baixar se tornar mais "caro" ou tão caro, como os outros; e aí sim, se eles não baixarem o jogo vai estar a custar o mesmo que um jogo novo, comprado online.

Sweet spot era £24.99 ao invés de £29.99, mas para o que a libra já desvalorizou, compreendo porque não o façam nesta altura.
 
Última edição:
Ahhh... assim sim :D

Com esse preço indicativo já se vai encontrar na net a pelo menos 24,99£... ;)
"Se" os vendedores abrirem mão, não é raro baixarem o £39.99 para £29.99, comparativamente a tag £29.99 pode ir às £19.99 ou mesmo £17.99; agora se mantiverem a tag em cima (como fizeram com o RE4) cria-se a ilusão ainda que temporária, de que anda tudo no mesmo, ou são pouco mais baratos, quando a diferença nominal devia ser maior.

Mas sim, creio que é uma questão de tempo, agora seria porreiro que se notasse logo no inicio pelo menos para os £24.99 o que pelo que tenho visto dos retailers ingleses... não me cheira "logo de entrada".
 
...comparativamente a tag £29.99 pode ir às £19.99 ou mesmo £17.99; agora se mantiverem a tag em cima (como fizeram com o RE4) cria-se a ilusão ainda que temporária, de que anda tudo no mesmo, ou são pouco mais baratos, quando a diferença nominal devia ser maior.

Ah bom, se se confirmarem esses preços talvez considere a compra, caso contrário estou out (mas sou um caso excepcional sem exemplo com 6 ou 7 títulos em casa para jogar :p).

Mas sim, creio que é uma questão de tempo, agora seria porreiro que se notasse logo no inicio pelo menos para os £24.99 o que pelo que tenho visto dos retailers ingleses... não me cheira "logo de entrada".

Não sei não, desde que vi o Sonic Unleashed a descer para 18/19£ passados nem 20 dias após o lançamento, já acredito em tudo... :p
 
Não sei não, desde que vi o Sonic Unleashed a descer para 18/19£ passados nem 20 dias após o lançamento, já acredito em tudo... :p

O de Blob também se encontrou logo a £17,99. Se queres que te diga.. não sei... no entanto esses eram jogos Full Price. No entanto são IP's com nome, que de certeza vão vender, e por isso... não sei. Basta veres o actual preço do Wario: Shake Dimension o Disaster... títulos que não vendem por aí além mas a tag Full Price continua.

Estes não são... o qu não quer dizer que os retailers não se aproveitem disso para ter mais margem em vez de vender mais barato...

As minhas desculpas à Nintendo e direcciono o meu >( à Eurogamer!
 
Back
Topo