Wii ou Psp

Red Steel ainda não o joguei, mas pelo que ouço talvez não seja uma boa aposta.

A não ser que estejas mesmo desesperado por um fps, aconselho o Zelda ou assim. Depois compravas o Metroid:)
 
Wii=Diversão total, ainda não comprei esta consola, decidi comprar a PS2 pela diversidade de jogos, mas também irei vender a PSP para poder comprar a Wii :002:
 
muito gostam vocês de entrar em guerras de marcas...
muito menos jogos ?? quantos mais é que queres ? conheces/tens psp ? conheces/tens ds ?
olha que tenho as duas e tenho a DS actualmente a apanhar pó...
porque ? exactamente por isso, falta de jogos. tens jogos divertidos sem dúvida mas jogar Fifa

Depende sempre dos gostos. Tu tens a DS apanhar pó, eu tenho a PSP. A PSP tem 2 grandes defeitos. Pirataria fácil e muitos ports de PS2...
 
No outro dia o filho do meu "boss" levou a PSP dele para o trabalho,... disse-me que tudo o que tinha nela era piratagem, não gastou um único tusto em jogos para ela, parecem que sacam aquilo tudo da net e armazenam em cartões,... sd,... se não me engano!

Para quem for adepto fervoroso da filosofía; e passo a citar: "Quando compro algo presto sempre atenção que seja uma coisa que me faça gastar o mínimo de dinheiro!" é um bom incentivo! (Atenção eu não disse tal coisa!!! LOL)

Quanto ao resto o único jogo que me interessou no catálogo da PSP até agora foi o Valkyrie Profile: Lenneth, mas daí até arrotar 50 postas de pescada só porcausa de um único jogo...
Nunca achei piada aos ports da PS2 para a PSP, porque para isso posso eu jogar em casa, e alguns dos jogos que eu podería achar piada, Gran Turismo por exemplo, ficam limitados porque a consola só tem um único analógico!

Quanto à Wii, irei adquirir uma depois das férias, (consoante o cacau que me restar!) e considero-a uma aquisição muito melhor do ponto de vista da "jogatana em grupo"!
De início o aspecto pouco "arrojado" da máquina pode-nos fazer recear, mas se pensarmos que aquilo que queremos mesmo são jogos e que os comandos wireless da consola nos vão trazer uma "lufada" de ar fresco, não há dúvida que é a melhor escolha!

\w/
 
Epá eu até vou comprar uma Wii só pelo Zelda: TP e eu até que nem joguei muitos jogos do Zelda :002:

E eu tambem vou por aí! LOL é pelo Zelda, Mario Kart e Metroid, só esses já me fazem comprá-la, mas mesmo assim, estou a contar com mais, muito mais!

Thks pelo esclarecimento jjmaia!

:x2:

\w/
 
Pessoalmente aconselho-te a Wii. Em comparação à PSP tem um bom lineup e já conta com um bom apoio online que se vai extender no futuro :). Podes contar com novos jogos e coisas mesmo divertidas e interessantes, e podes como sempre contar com os franchises de qualidade da Nintendo :).
 
É que na Wii jogas o Zelda TP da Wii, o WW e OoT da GC e o OoT da N64. Futuramente o MM da N64.

Eu neste momento já os podía jogar quase todos, tenho as edições especiais dos Zeldas OoT e MM para a GC!
Ainda irei dar uma temporada de uso à minha GC antes de comprar a Wii!

\w/
 
Eu neste momento já os podía jogar quase todos, tenho as edições especiais dos Zeldas OoT e MM para a GC!
Ainda irei dar uma temporada de uso à minha GC antes de comprar a Wii!

\w/

Existe Edição especial do MM para a GC? Estoua jogar o OoT na Virtual Console, a seguir é o MM :D

Já comprei o WW para poder jogar o PH a seguir... :D

Sorry el off-topic
 
eu tenhu a psp e estou a pensar em comprar uma wii..axo uma konsola divertida e tem bons jogos...assim ,fico com uma portat~il com os jogos exclusivos da playstation e uma consola divertida,fixa:A wii!!!
 
Dizes que gostaste do red steel,por acaso não ouvi falar mt bem do jogo. Pelo que me parece,e por teres falado no metroid,vejo que és como eu e tb gostas de FPS. Logo eu aconselho,para já enquantonão sai o metroid,ou o medal of honor vanguard,ou o call of dutty 3. Ambos excelentes,sem saber qual o melhor.... Enfim,mas Zelda for ever,claro!
Como podes tb ver pelas respostas deste pessoal expetacular,a wii tem uma variedade enorme,que continua a crescer,logo aconselho sempre a wii.
 
Sou capaz de arranjar o Zelda, nunca joguei nenhum (Shame on me)
Possiveis jogos a comprar:
  1. Metroid Prime 3
  2. COD 3
  3. Re4
  4. Manhunt 2
  5. Red Steel
  6. Zelda: TP
Já alguem jogou Wii Online?É fixe?

Algum dos que referi acima tem modo Online?

Cumps
 
Última edição:
Para já o unico que suporta o modo online é o mario strikers. Não o tenho nem nunca joguei. Está na minha lista:x2:. Pelo que o ppl diz está altamente. Tb já tive a ver uns videos no sapo videos e gostei. Tenho a certeza que agora à medida que os jogos vão sendo lançados vem + com online,tal como aconteceu na ds. Lembro que o 1º da ds foi mario kart
 
Back
Topo