Wii ou Psp

O jogo é mesmo muito divertido, e consegue estar ao nível, mas penso que era para sair na DS...
Acho que não chegou a haver nem uma build DS, mas lembro-me da equipa pedir desculpas por o jogo não ter saído na DS (mas que trabalhavam para a Sony).

É um jogo com uma certa ambiência "nintendo" no entanto.
 
Bem pessoal, eu pessoalmente gosto mais da psp( tou a puxar a brasa à minha sardinha), eu nk tive nenhuma ds mas penso que o que tem a menos é o leitor de video e de musica, apesar de ter jogos bacanos como o mario ou o DK nk podemos ter numa ds jogos kmo tekken ou pes...Tá mal
Relativamente a wii, é brutal!!!!
 
Bem pessoal, eu pessoalmente gosto mais da psp( tou a puxar a brasa à minha sardinha), eu nk tive nenhuma ds mas penso que o que tem a menos é o leitor de video e de musica, apesar de ter jogos bacanos como o mario ou o DK nk podemos ter numa ds jogos kmo tekken ou pes...Tá mal
Relativamente a wii, é brutal!!!!
por acaso acho que a DS tem PES, não deve ser é grande coisa.
Dizes que não se teria esses jogos na DS, mas tens de te lembrar que a DS tem muito mais jogos bons e variados que a PSP. não é só Marios e DK, o mesmo aplica-se a todas as consolas da nintendo btw.
 
eu ja tive as 2 mas tinha de arranjar € para a ds e pus as 2 a venda, e tive azar a primeira a ser vendida foi a wii, e a psp ficou por ca. se fosse hoje tinha vendido a psp e ficado com a wii.

na altura em que as pus a venda ainda nao tava a espera de comprar a ds, se nao tinha ficado com a wii para as ligar uma a outra, mas daqui a um anito sou capaz de comprar outra, usada (tavam a venda umas por 150€ quando vendi a minha (tipo prai a 2 semanas))


espero que tenha contribuido
 
bem,eu já tive a psp e tenho a wii...e aconselho-te a comprar a wii..em nivel de entertenimento ficaras muito satisfeito com a wii principalmente por causa do comando...a psp nao é má..mas para jogos aconselhava-te a wii
 
Eu só tive a PSP, e jogava muito pouco, alias só jogava antes de dormir, durante o dia preferia jogar ps2 ou agora Xbox 360, não sei porquê mas não me dava jeito jogar PSP a não ser na cama...:-D
Agora em relação a qual comprar aconselhava a Wii, porque é mais "entretida"...

Cumprimentos
 
Eu só tive a PSP, e jogava muito pouco, alias só jogava antes de dormir, durante o dia preferia jogar ps2 ou agora Xbox 360, não sei porquê mas não me dava jeito jogar PSP a não ser na cama...:-D
Agora em relação a qual comprar aconselhava a Wii, porque é mais "entretida"...

Cumprimentos

a mim era igualzinho! só qe não jogava psp só na cama, tb jogava nas aulas! :-D
 
Back
Topo