[Wii] Tiger Woods PGA Tour 07 (EA)

Comprei o jogo hoje.

Estou a adorar, até agora ainda so tive tempo de fazer o meu boneco, o da minha namorada, e jogarmos um modo de jogo Battle, que consiste em jogarmos buracos num campo até um de nos ficar sem tacos. Quem ganha o buraco tem o direito a tirar um taco do adversário. Está a ser uma pedra o jogo, muito real a forma como jogamos e como a bola interaje com os campos e obstaculos. O jogo parece deixar fazer alguns efeitos, mas ainda nao domino muito bem isso.

E para quem se interroga, é possivel fazer um boneco canhoto, graças a deus :x2:

Considero este jogo uma muito boa compra para quem gosta do estilo.


P.S: I_Eat_All, sou um fraco, n resisti. ;)
 
Já o encontrei graficos muito bons, em relacao a Tiger woods anteriores, so e pena e nao dar para jogar com o comando classico pk ao fim de um bocado jame doem os bracos e tambem a frustacao de a bola ir sempre para o mesmo lado
 
Sempre para o mesmo lado, ou sempre com o mesmo efeito? Aquilo não escolhes o sitio onde mandar a bola?

Escolhes, mas quando fazes o movimento de swing aquilo puxa sempre um pouco mais para a esquerda o efeito, e passado um pouco comecas a ficar frustado, mas aos poucos vai la.

A unica coisa que me desiludiu pois nos outros tiger woods custuma haver e os oculos de sol, e mais umas coisinhasa nivel de informacao do material que esta um pouco pobre
 
Eu tive a fazer testes com isso do swing e de facto, so depois de muito treino é que consegui fazer swings para o lado contrario. Requer muito treino para nos habituarmos, ainda so consigo para ai 50% das vezes... mas tambem, golf na vida real nao é facil. :p
 
eu comprei ontem. na ***** do colombo havia bastantes unidades. Joguei pouco pois não tive tempo para mais, mas ainda deu para fazer uns quantos buracos. até agora tou a achar um pouco dificil dosear a força, mas talvez fosse da falta de concentração. em relação ao facto da bola ir para o lado esquerdo não me aconteceu. aliás os efeitos foi a coisa que dominei mais depressa. o truque está no modo como acabamos os nosso movimento e da posição do comando na nossa mão. o putt tb tá a ser dificil, mas espero vir a dominar o jogo melhor nos próximos dias. Os graficos achei satisfatórios, não são do outro mundo mas mais que suficientes para um jogo de golfe, principalmente porque quem tem o prazer de jogar este titulo para a wii não pensa mto nos graficos, mas sim no facto de que tens uma sensação muito mais realista, dado que efectuas mesmo os swings.
 
Este jogo deve estar muito bom para a Wii no que toca na jogabilidade. Uma boa proposta para comprar. :)

:arrow: Já agora sabem se o "Super Swing Golf" vai sair na nossa zona?
 
charles-barkley.jpg

Charles Barkley era um grande jogador da NBA, nos tempos aúreos do Michael Jordan que, obviamente, eclipsou todos os outros.
 
So para dizer que depois de muita luta com o wiimote, ja csg fazer swings tanto para um lado como para o outro a 100% ...

Afinal o pequeno truke é mesmo qdo se vai atras com o wiimote, 'tiltar' o comando para o lado contrario áquele que pretendemos fazer o efeito, para quando se comeca a vir para a frente com ele fazer torção para o lado que queremos. Tem a sua logica a maneira como se faz, o problema é que os manuais do jogo são meio ranhosos e n explicam isso muito bem.

O jogo, depois de descobrir melhor os swings, tornou-se perfeito. Estou mesmo a gostar de fazer os tours. ;)
 
Back
Topo