Wii [Wiiware] Demos

Primeiro têm de arranjar solução para a storage... depois logo vemos. Mas por enquanto não.

Realmente a Nintendo tem que solucionar rapidamente este problema da falta de espaço na Wii...

Tenho 3 jogos wiiware instalados e 1 da virtual console e tá cheia! É completamente absurda esta situação. :confused:
 
Última edição:
Tenho 2 jogos wiiware instalados e 2 da virtual console e tá cheia! É completamente absurda esta situação. :confused:

Como assim? Tenho 3 VC (incluindo um da N64), tenho um Wiiware e tenho canais extra como os do Mario Kart Wii que ocupam bastante. Tenho uns 11 saves no qual o Brawl que ocupa 128 blocos e ainda tenho mais de metade da memoria disponivel.
 
Bem com esta noticia está mais que confirmado que vêm aí uma solução para o espaço limitado da consola.

EDIT: LOL noticia de 2007 *sigh*
 
Última edição:
Como assim? Tenho 3 VC (incluindo um da N64), tenho um Wiiware e tenho canais extra como os do Mario Kart Wii que ocupam bastante. Tenho uns 11 saves no qual o Brawl que ocupa 128 blocos e ainda tenho mais de metade da memoria disponivel.

Tenho todos os canais disponiveis instalados, mais o do Wiifit e Mario Kart.

Wiiware tenho instalados Wild West Guns, Lost Winds e Toki Tori.

Virtua Console tenho Super Mario 64.

E só tenho 94 blocos livres :004:
 
Espero que seja, era muito bom mesmo poder jogar antes demos antes de decidires compra os jogos, ficarei a espera do dia que esse canal saia, não me admira que a Nintendo invista nisso, é sempre um bom investimento.
 
Provavelmente vão propor um género de acessório (disco rigido) oficial que obriga-nos a largar mais algum dinheiro.

Como eu já disse no passado, preferia ter dado 300€ pela Wii e esta trazer coisas como Disco Rigido, Microfone incluido (sim, o tal WiiSpeak se tem a tal função de filtrar sons, bem que podia vir incluida dentro da consola), e um pouco mais de capacidades a nível de hardware (para assim os developers usarem mais que os 50% da consola), do que ver esta situação do tentar remediar as "asneiras" feitas.

Penso que era mais do que óbvio, principalmente para eles (Nintendo) que idealizam os canais, que 512MB de espaço são ridiculos. Sem ser anti-Nintendo (que não sou ... aliás das 5 consolas que tenho só uma não é da Big N) não consigo perceber certos erros que estes cometem em todas as suas consolas, desde os belos tempos da SNES.
 
Última edição:
Esses 512 MB são provavelmente para evitar pirataria.. Tal como os 4 MB da N-GAGE.


O que não faz sentido algum. A n-gage aceitava cartões de memória (e todos sabem o que veio a seguir...), a Wii aceita também cartões de memória e ainda lê DVDs.

Certamente que não será isso que vai travar a pirataria. :)
 
O que não faz sentido algum. A n-gage aceitava cartões de memória (e todos sabem o que veio a seguir...), a Wii aceita também cartões de memória e ainda lê DVDs.

Certamente que não será isso que vai travar a pirataria. :)

Sim eu sei. Mas digamos que retarda ou complica.
 
Complica é a vida a quem quer comprar os jogos...

A Nintendo tem cometido vários erros infantis com a Wii/DS. É o online miserável, é a falta de espaço...
 
Pessoal

Devido a também ter achado que o post do Rexobias apesar da qualidade que tinha não se enquadrava neste tópico e levantava algumas questões pertinenetes fiz um split deste tópico em dois, neste irá ser debatido o [Wii] Demo Channel no outro poderão continuar a discussão acerca das falhas das políticas da nintendo
 
Se o alegado demo channel conseguisse aceder e guardar directamente no cartão SD penso que o problema do espaço (pelo menos para as demos) ficaria resolvido, tendo em conta que as demos não seriam muito grandes (menos de 400 MB, e já tinha lido mais atrás nesta thread que seriam cerca de 100 MB) um cartão ainda levava umas demos e como são só para experimentar saca-se, joga-se umas horas (se é que conseguem durar tanto) e apaga-se.
Em vez de haver um channel para cada demo, como acontece no VC, os demos seriam iniciados dentro do channel dos demos.
O que faz falta é eles lançarem um update que faca com que os channels e saves que estão em cartões SD possam ser lidos directamente sem ser preciso copiar para a memória interna.
Depois disso o melhor que podem fazer é suportar discos externos USB e cartões maiores. Mas senão fizerem o que eu disse no parágrafo anterior o utilizador vai sempre ter um trabalhão a copiar coisas de um lado para outro.
 
Não acredito que venha a sair um Demo Channel. Se a Wii assim como está já tem as falhas de segurança que tem, com a saída de dezenas de novos programas gratuitos essas falhas iam ser cada vez mais fáceis de encontrar. Eles tentaram bloquear o Twilight Hack, com muito pouco sucesso, e não me parece que desistam agora que está para sair um exploit para correr backups sem chip.
 
Sinceramente... Eu tenho 4 blocos livres... Começa a ser bastante aborrecido a situação...

Se ainda não tens compra um SD Card. Se já tens, tens sempre a opção de ter vários (não é uma boa opção, mas se a Nintendo não fizer nada é a única).
 
Última edição pelo moderador:
Ya, mas é muito aborrecido mesmo... comprei meia duzia de wiiware e fica logo cheio :\
Andar a fazer swap com os SD é annoying...
 
Back
Topo