Wii [Wiiware] Demos

Por acaso adorei o Virtual console,foi das features que gostei mas do "online" da consola.
Mas parece me a mim que algo que só agora estou a perceber...não é possível gravar esses jogos que fazemos
download num sd?Só se podem gravar na memória interna da consola?

Há um pelo menos(o ff se for bom também) que quero na mina wii.O sin and punishment,pois não me lembro desse
jogo quando tinha a minha n64.

Sim podes guardar os jogos que quiseres num SD. Aliás, mesmo que não o faças a Nintendo guarda registo dos jogos que compras, podes apagar e depois fazer download de novo.
 
O problema é que só os podes jogar, se estiverem na consola e com copias de 30 segundos +/- torna-se aborrecido o processo...

Apaga... vê memoria... secalhar apagas mais... copia... espera... joga... ha keres jogar outro k ta no SD... apaga.... copia... espera... joga... etc...

Falo por experiencia.
 
O problema é que só os podes jogar, se estiverem na consola e com copias de 30 segundos +/- torna-se aborrecido o processo...

Apaga... vê memoria... secalhar apagas mais... copia... espera... joga... ha keres jogar outro k ta no SD... apaga.... copia... espera... joga... etc...

Falo por experiencia.
isso foi corrigido no ultimo update de firmware.
 
Foi? Não notei nada de especial jogos com 290 blocos continuam a demorar :\

Eu tenho o update mais recente, e ainda hoje andei organizar os jogos na consola, e para mudares um ou 2 jogos demoras sempre uns minutos, o problema não é o tempo em si mas o facto de que eu não deveria de precisar de tal aborrecimento.
 
Última edição:
Espero bem que a Nintendo lance em breve uma actualização que permita jogar dos cartões SD. Até agora tenho conseguido enfiar todos os jogos só na consola, porque são quase todos da VC e por isso ocupam pouco espaço, mas basta-me arranjar mais um ou dois jogos WiWare e o caso muda de figura.

E claro, o Demo Channel justifica-se imenso. Podiam começar por exemplo pelos jogos WiWare, dado serem muito mais "pequenos" (e Virtual Console já agora: as demos presentes no Brawl já me fizeram comprar o Ice Climber :D).
 
Espero bem que a Nintendo lance em breve uma actualização que permita jogar dos cartões SD. Até agora tenho conseguido enfiar todos os jogos só na consola, porque são quase todos da VC e por isso ocupam pouco espaço, mas basta-me arranjar mais um ou dois jogos WiWare e o caso muda de figura.

E claro, o Demo Channel justifica-se imenso. Podiam começar por exemplo pelos jogos WiWare, dado serem muito mais "pequenos" (e Virtual Console já agora: as demos presentes no Brawl já me fizeram comprar o Ice Climber :D).

O demo channel sempre vai sair ou não?
Devo comprar também o ice climber, jogava quando era pequeno.
O jogo tem muitos niveis?
Desculpem o :offtopic:
 
Espero bem que a Nintendo lance em breve uma actualização que permita jogar dos cartões SD. Até agora tenho conseguido enfiar todos os jogos só na consola, porque são quase todos da VC e por isso ocupam pouco espaço, mas basta-me arranjar mais um ou dois jogos WiWare e o caso muda de figura.

E claro, o Demo Channel justifica-se imenso. Podiam começar por exemplo pelos jogos WiWare, dado serem muito mais "pequenos" (e Virtual Console já agora: as demos presentes no Brawl já me fizeram comprar o Ice Climber :D).

Desculpem a ignorancia, mas o que sao jogos WiWare?
 
Parece que pelos menos temos Demos no Wiiware :P

November 3, 2009 - WiiWare is slowly becoming packed with content, especially in Japan where the service often sees four titles released in a single week. Wouldn't it be great to be able to try out some of those games before handing over your precious WiiPoints? Nintendo CEO Satoru Iwata appears to think so!

During the Q&A session at a recent earnings briefing, Iwata told investors that Nintendo would begin a test program for WiiWare demos some time this month. The test will cover just a few titles.

According to Iwata, Nintendo is undertaking this test to see if it can get more players shopping on the Wii Shopping Channel. He admitted that the market for WiiWare and DSi Ware is currently small, with the Wii Shopping Channel and DSi Shop browsed only by people who already know the game they want to get.

Iwata also said that he doesn't feel demos are necessarily the solution to the problem. He may or may not be right, but we're sure some players would appreciate being able to try out certain WiiWare games in advance.

Nintendo hasn't officially announced this WiiWare demo program just yet, so we don't have specifics on titles or a start time frame. It's also unclear if the test will be limited to Japan, or if Nintendo will let the entire world take part.

Once we hear the specifics, we'll be sure and pass along the info to you.

Espero que isto ande para a frente :D
 
ja existem cartoes sd de 32GB penso eu, é so uma questão de quer. um cartao de 4gb custa 10/15€ e duvido que uma demo tenha mais de 200/300 megas ( e já estou a puxar muito)
 
Back
Topo