Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
Ontem segui um tutorial para configurar a memorial virtual via interop tools mas sempre sem grande esperança que funcionasse. Pois, a verdade é que funcionou. O readit nunca sequer guarda os dados em background nem por 5 minutos, atualizando sempre que la voltamos. Hoje acordo, abro a app e qual não é o meu espanto quando ela liga no mesmo sitio onde a deixei ontem. Ainda nenhuma app atualizou quando a volto a abrir, inclusive sites nos browsers. Para aparelhos de 1gb de ram, aconselho. Tenham atenção à duração da bateria que deve cair a pique, embora não tenha tempo para notar isso.
 
Ontem segui um tutorial para configurar a memorial virtual via interop tools mas sempre sem grande esperança que funcionasse. Pois, a verdade é que funcionou. O readit nunca sequer guarda os dados em background nem por 5 minutos, atualizando sempre que la voltamos. Hoje acordo, abro a app e qual não é o meu espanto quando ela liga no mesmo sitio onde a deixei ontem. Ainda nenhuma app atualizou quando a volto a abrir, inclusive sites nos browsers. Para aparelhos de 1gb de ram, aconselho. Tenham atenção à duração da bateria que deve cair a pique, embora não tenha tempo para notar isso.

Partilha lá isso, ma frend :009:
 
sim, n pagas mais. depois o resto q "pagas" é a comissão nas vendas/IAP/publicidade q implementes mas isso pode já nem ser á MS. podes implementar essas features recorrendo a outros prestadores de serviços concorrentes. houve uma altura em q só usava ads da google. claro q foi sol de pouca dura :p
 
Vem com "Windows 10 IoT Mobile Enterprise":

Windows 10 IoT Mobile

Windows 10 IoT Mobile brings the full functionality of Windows 10 Mobile to the Internet of Things. That includes instantaneous application access, native support for barcode scanning, and other peripherals, as well as enhanced productivity for a variety of mobile scenarios.
The Mobile Enterprise editions also offer capabilities such as ARM support, multiple user profiles, and advanced lockdown to enable scenarios across retail, healthcare, manufacturing and other vertical industries.
LEARN MORE ABOUT WINDOWS 10 IOT MOBILE
*Note that Windows 10 IoT Mobile is a binary equivalent to Windows 10 Mobile Enterprise
 

Dona Sarkar @donasarkar



#WindowsInsiders know the routine: we are looking at selfhost data today & tomm on our new build candidate. No new builds on Wed/Thurs.

Não tenho alternativa senão olhar para ela:D, porque hoje e amanhã fico a chuchar no dedo em relação a nova build, talvez na sexta. Duas semanas já é demais e o meu 950 XL está a precisar de uma nova build para resolver o problema do bluetooth.
 

Dona Sarkar @donasarkar



#WindowsInsiders know the routine: we are looking at selfhost data today & tomm on our new build candidate. No new builds on Wed/Thurs.

Não tenho alternativa senão olhar para ela:D, porque hoje e amanhã fico a chuchar no dedo em relação a nova build, talvez na sexta. Duas semanas já é demais e o meu 950 XL está a precisar de uma nova build para resolver o problema do bluetooth.

Problema de bluetooth na build 15031? Sorted :) A ver vamos se sai uma nova build esta semana.
 
Estou em pulgas pa voltar a iNSIDER.
Só não o fiz ainda precisamente plo facto da 15031 ter esses bugs do bluetooth e da lanterna, que se apaga momentos depois de ser ligada, 2 coisas essenciais para mim.

Ainda tentei o slow ring na esperança de lá estar a 15025, mas afinal estava a instalar a 14965..
 
Problema de bluetooth na build 15031?
Os dispositivos que já se encontram emparelhados e configurados, estão a funcionar correctamente. Nesta build não se consegue emparelhar um novo dispositivo, o que para já não representou nenhum problema, mas a qualquer momento posso precisar e não quero fazer passar o 950XL por vergonhas:D. Descarreguei esta build sabendo ao que vinha, portanto não estou propriamente a queixar-me. É mais a vontade colocar a mão numa nova buil, sou buildependente:biglaugh:

Entretanto o que estou mesmo à espera é de apanhar uma build da "noticia" abaixo.

Microsoft starts compiling the first Windows 10 ‘Redstone 3’ builds

https://mspoweruser.com/microsoft-starts-compiling-first-windows-10-redstone-3-builds/


 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo