Windows 10 Mobile

Status
Fechado a novas mensagens.
W10m é uma plataforma para fãs, beta testers, que usem poucas apps e que não queiram hardware de topo ao melhor preço, nisto é única sem dúvida. :D
Eu tenho 194 apps instaladas, faltam-me algumas é certo, mas não são assim tantas.:whistle:
Era de admirar se tivesses.

E ecra branco por 0.5s a minimizar o browser tens?
Explica lá isso que eu não consigo replicar esse problema.

O que tem essa build de diferente ? O changelog parece "pobre" para se notar grandes diferencas.
Claro que é pobre, nem podia ser muito rica, pois a última build já estava muito boa. Eu neste momento, na minha utilização, não vislumbro nenhum problema.
 
Ao sair do browser aparece sempre um ecra branco muito rapido. Nao é uma transicao fluida mas sim como um flash rapido, nota se mais no escuro.

Pela reação à esta build brutal, presumi que tivesse killer features..
 
W10m é uma plataforma para fãs, beta testers, que usem poucas apps e que não queiram hardware de topo ao melhor preço, nisto é única sem dúvida. :D

@PuK44

Mais a sério, esta build .15043 que está agora na slow deve estar quase a chegar à build publica e está bastante melhor que a actual, claro que como também já foi aqui falado não estará isenta de bugs.

Pois não está.. Acabo de ter mais um reboot do nada e novamente a saudação do costume..

x4ISbHd.jpg
 
No 950 também não se espera menos do que rapidez. Mais importante são os feedbacks do pessoal com low-end e mid-end. No 640 como é que está a build insider? Quais os problemas apontados?
 
Ao sair do browser aparece sempre um ecra branco muito rapido. Nao é uma transicao fluida mas sim como um flash rapido, nota se mais no escuro.

Pela reação à esta build brutal, presumi que tivesse killer features..
Aqui n noto nada, só se for alguns centesimos de segundo mas n consigo perceber.
Já estamos em fase de afinaçoes, portanto apenas correções de bugs.
Pois não está.. Acabo de ter mais um reboot do nada e novamente a saudação do costume..

x4ISbHd.jpg
Pois. Mesmo depois da saída oficial para todos ainda vamos ter uma dúzia de builds mensais de correções de bugs. Pode ser q entretanto apanhem esse...
 
Eu tenho 194 apps instaladas, faltam-me algumas é certo, mas não são assim tantas.:whistle:

A store tem 194 apps? :n1qshok:

Tenho umas 20 ou 30 instaladas e é porque instalei mais algumas para experimentar, não sou tipo de muitas apps ou da moda e se calhar por isso é que ainda cá ando. :D

Pois não está.. Acabo de ter mais um reboot do nada e novamente a saudação do costume..

Por acaso na 15043 não tive nada de anormal a acontecer no Mi4 e espero que não apareçam agora no 640 XL.


@Franz Biberkopf

Sim, se no 950 XL não voar mais vale encerrar a loja. :-D

Instalei ontem a 15043 no 640 XL e está mais fluida, quanto à autonomia ainda é cedo para dizer.
 
Deves ter recebido a build que era para ser lançada na Patch Tuesday mas que foi cancelada. Provavelmente esta semana deves receber a que vai sair para Production a 14/Mar.
 
A store tem 194 apps? :n1qshok:
:blubomte::D
Estás a contar com as q ja vinham no SO? Eu sem essas so tenho 91 mas ja tive mais :)
Sim, as do sistema incluídas, que até são as principais. Mas ainda tenho muita margem para progredir, já que na memória interna ainda tenho cerca de 19 GB disponíveis :D
Microsoft confirms that the Creators Update will come to Windows 10 Mobile after the desktop release
Isso já é habitual e não deve ultrapassar as 2 semana de diferença.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo