Windows Genuine Problem !!!!!

5 dias a tentar ter net ? Xiça homem... Tinhas dito qq coisa :P

De qq maneira concordo contigo, comprem o k usam antes de pensar em comprar mais uma gráfica de 400€... Ainda não tive engate nenhum aqui...
 
oslow disse:
... eu ate tenho uma licensa .... do windows home edition. Mas acho k o teu raciocinio não está correcto, o peso da Microsoft no pib é insignificante.

Não tem nada a ver com peso (ou não) no PIB. Tem a ver com a mentalidade...quem faz para o windows, faz para tudo o resto.

Se não existissem soluções viáveis...ok eu compreendia, mas até que existem, e mais do que uma.

Mas a culpa não é vossa...é da Microsoft que deixa isto acontecer. É para o bem deles...eu compreendo.
 
JoaoVr disse:
E ja podes comprar.. Enviam-te para casa com desconto de $100 e não pagas portes:
Fosga-se!! E porquê que o Bill não colocou o preço dos SO's já com esses $100 de desconto, nas lojas, já de origem?! Assim de certeza que havia menos gente a ter de recorrer à pirataria...

PS-please, não me venham com algo do género que sempre existe o Linux e n sei quê, pq o linux não é pra qualquer um!! O Windows pode ter os seus crashes e as suas manias, mas o Linux ainda não está suficientemente "moldado" para as grandes massas.
é só a minha opinião :whistle:
 
LONELYDOG disse:
Oops, you`re wrong ! As aulas de TIC são no 9º e 10º ! Pior, a maior parte dos docentes de Informática pensa que Linux é a personagem Linus do Charlie Brown ! Lamento dizer isto, até porque são meus colegas de profissão ! Já agora, sabiam que muito software existente nos PCs das escolas é martelado e dependente da disponibilidade dos professores em obter "cópias de segurança" ? País miserável !

Sim sabia,eu andei num dos cursos daquele instituto do estado que recebe guito para dar cursos,a maior parte dos pcs tinha tudo piratiado,ate mesmo o windows,alguns ate tinham o selo original com o serial mas ng sabia dos originais,entao toca a instalar td pirata,eramos nós que faziamos a manutenção dos pcs da escola logo viamos td que se passava.
 
Olá pessoal,

o tio Bill está-se a marimbar para as cópias. Até lhe convém que haja, e muitas.

Que sistema, ou sistemas, usaria a maior parte dos utilizadores caso não existissem?

Que sistema operativo utilizam as empresas e o Estado? O mais usado.

Quanto representa isso para o tio Bill?

Ele quer é toda a gente a usar o sistema operativo dele, pois torna-se mais fácil "impor" o dito às empresas e Estados. Esses sim são os clientes que lhe interessam.

Cumps

:004:
 
Back
Topo