Windows Live Essentials (WLM 2009)

Sim, no teu perfil do messenger tens opções de privacidade. Quanto à questão do convite pendente é um problema do pc. Experimenta desinstalar e instalar. É um dos grandes princípios da informática. E eu uso qb. :D
 
Mandei mail à Microsoft e disseram-me que têm conhecimento do caso e que estão a pensar resolver mas só na próxima versão. Também já andei pela net e ninguém sabe resolver. Dizem que com um skin dá mas não dizem que skin.
 
O suporte da MS para o MSN é uma verdadeira moca. Há uns tempos quis acabar com uma conta antiga mas dava erro dizendo que eu tinha subscrições pendentes. Bom, eu não tinha. Mandei um mail para o suporte e responderam-me para eliminar todas as subscrições pendentes... errr, eu disse que não tinha... e eles responderam que enquanto tivesse subscrições pendentes não era possível eliminar a conta... a sério, tenho emails a provar isto! Eliminei todos os contactos do MSN e desisti...

Já experimentaste arranjar alguém que te faça outro invite?
 
Última edição:
É isso mesmo. Vou repostar a minha pergunta: a minha pagina principal do msn tem a dizer no cima da janela "You have 1 invitation" e não consigo tirar esta porra dali. Sabem o que tenho que fazer?


Já me aconteceu...
Por acaso não tinhas uma conta de email antiga?
Eu usava uma conta hotmail e passei a usar uma do gmail associada ao passport... O que aconteceu foi que o convite estava feito para a conta do hotmail e mesmo assim aparecia quando usava a conta do gmail.

A solução neste caso foi logar com a conta antiga e eliminar o convite. A mim o problema foi esse, não sei se será a mm coisa no teu caso!

Que é irritante é! Boa sorte! :P
 
Ultimamente tenho vindo a reparar que o "nome a apresentar" que escolho fica atribuído apenas ao pc em que o altero, ou seja, altero num pc a minha mensagem para "bla bla bla xD" e ao entrar na minha conta num pc diferente esta era automaticamente alterada (ainda que por vezes demorasse uns segundos) e agora não acontece.

É chato quando num dia se utiliza 3 pc's diferentes e em cada um tenho uma mensagem diferente.
 
Ultimamente tenho vindo a reparar que o "nome a apresentar" que escolho fica atribuído apenas ao pc em que o altero, ou seja, altero num pc a minha mensagem para "bla bla bla xD" e ao entrar na minha conta num pc diferente esta era automaticamente alterada (ainda que por vezes demorasse uns segundos) e agora não acontece.

É chato quando num dia se utiliza 3 pc's diferentes e em cada um tenho uma mensagem diferente.

Vê nas opçoes de Inicio de Sessao se tens isto selecionado:
capturarmn.jpg


deve ser disso ;)
 
o que mais noto e mais me irrita, é enviar uma mensagem e o contacto nao receber nada. Acontece-me isso muitas vezes e não é do meu pc, pois nao é so a mim que acontece
Ah... então é UM bug que me estás a citar, não é "bugs aos molhos" como dizias há bocado. Realmente ser troll é uma profissão de futuro.
 
Ah... então é UM bug que me estás a citar, não é "bugs aos molhos" como dizias há bocado. Realmente ser troll é uma profissão de futuro.

Dei-te um exemplo. Não vou estar para aqui a citar todos os bugs que tenho e mais alguns. Ou vou? Se achas que é perfeito tás muito bem enganado ;) Agora termina aqui a discussao de "bugs" ok? ;)
 
1º não comecem a insultar-se SFF

2º Também reparei o mesmo. O mais provável é ser algo do lado do servidor que foi alterada visto que a versão do Messenger é a mesma há algum tempo.
 
Dei-te um exemplo. Não vou estar para aqui a citar todos os bugs que tenho e mais alguns. Ou vou? Se achas que é perfeito tás muito bem enganado ;) Agora termina aqui a discussao de "bugs" ok? ;)
Esse bug existe, claro que existe. O WLM não é perfeito, claro que não é. Agora, estás aí a malhar nele como se fosse um poço de bugs quando isso não é verdade. E eu estou a tratar-te de troll. Cita-me esses bugs todos e eu dou-te razão. Até lá, e se não quiseres argumentar, continuarei a achar que estás a ser um troll.
Não são insultos, calma aí...
 
qualquer software tem bugs, e estarem a dizer que existem softwares perfeitos é um grande disparate. por alguma coisa constantemente são actualizados. lá por não darem por eles não é sinal que eles não existam.
 
Back
Topo