Windows Live Messenger 8 [Final]

Esse erro deu a muita gente, a mim também, agora parece tudo normal, mas ainda tenho problemas em falar com algumas pessoas.
 
That's right, about 48 hours after the "final" release of Windows Live Messenger, Microsoft has already issued another build: 8.0.0792.

EN:http://download.microsoft.com/download/4/9/d/49d8d1fc-d391-4147-84c5-5bea685a1207/Install_Messenger.exe
PT:http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-pt&FamilyID=be0caf37-f153-4081-86e9-0cbb2fece05f

If you can't live without Mess Patch, just stick to WLM 8.0.0787 until Friday(-ish) when we're planning to release a multi-language version with a couple of bug fixes.
 
An anonymous Messer sent me a copy of a message from John from the Windows Live Beta team, posted in the private newsgroup for managed messenger beta testers:

"Is there a build 792? Yes.

Should you be downloading it? Not really. To be honest, it's not officially released yet, test isn't done testing it, so you're installing it at your own risk. We don't have a date or time that it will be officially released. And, for what it is worth, you won't see any differences if you do use it.

What changed? I really want to know! I've really said all I can. Sorry."

You heard the man, just stick with Windows Live Messenger 8.0.0787.

- http://mess.be/


Eu quero é o plus, nunca mais lançam isso.. grrr... (supostamente sai amanhã)
 
Whooper disse:
A transferência solicitada não está disponível. Se continuar a visualizar esta mensagem quando tentar aceder a esta transferência, vá para a área "Procurar uma Transferência" na home page do Centro de Transferências.

:wow:

tambem me apereceu. no prob :D

fz refresh muitas vezes ate dar (sei la umas 10). ou volta a tras e volta a entrar. se mesmo assim nao der vai mesmo a home page do centro de transferencias e procura por messenger 8. vai-te dar a mesma pagina mas desta vez o download ja ta disponivel. pelo menos no meu funcionou ;)
 
About that 8.0.0792 version... Part 3: Offline Messaging

dwergs says:
Apart from the added references to Yahoo! Messenger contacts and the fact that the accidentally leaked 0792 build is ready for MSNP14 (just waiting for the server to be updated), mario discovered some extra error messages in the new client regarding Offline Messaging:

- "The following message could not be delivered because you have exceeded the maximum number of messages per minute. Please try again later."

- "This message was not sent because you don't have permission to send an offline message."

- "This message was not sent because it is too large for the user's offline message store."

- "This message was not sent because Offline Instant Messaging is not yet available in your region."

As you can see, they're putting some restrictions on Offline Messaging which might seem bad at first but will hopefully make the feature more reliable in the end, because I don't know about you but sometimes I want to kick that little green buddy in the expressionless face for not accepting my messages...

- http://www.mess.be/
 
O vosso WLM está estável ? Eu costumo deixar o pc ligado 24/7, co MSN 7.5 tava smp td Ok, com o 8 quase todos os dias chego a casa e tá o cpu a 100% co MSN a comer todos os recursos, mesmo do nada sem ng mexer no pc, as vezes também tou mto bem a jogar e começo a ver as fps a descerem drásticamente, vou a ver, é o WLM q já se tripou novamente..
É por estas e por outras q continuo a usar o Windows Messenger.. 100% estável, sem resmas de *****, maiores uptimes... Melhor só mesmo o adium pa MacOS :)
 
o meu ta normalissimo. ate pensei que papasse mais memoria. a jogar nao sei porque nunca jogo com ele ligado (excluindo o pes).

ja o windows live mail... ta muito lento aqui...
 
eu tou a usar o plus live beta que tinha por ai num topico sobre o messenger.


eu gosto do wlm, o unico problema que para mim (por isso uso o pluslivebeta), as miniaturas das imagens (as x facilita para nao s ter d ler o nick, isto d só permitir imagens gigantes, ou icones nao dá com nada).

tabs separadas por grupos (coisa k o amsn já tem 0.96b), receber auto os ficheiros, e permitir guardar os logs noutros formatos, e/ou uma ferramenta de conversao.

parte disto é resolvido pelo plus, mas o resto nao.


eu noto eh que mts x sofro desconecções, mas o login tá mais rapido.

ha, nao sei se interessa, mas uso o wlm ha imenso tempo (pra i 1/2meses, kd saiu a beta pra i...) e o pluslive comecei a usar recentemente.

e o modo de flr offline dá jeito, nao é a questao d nao querer flr com as pessoas, mas por exemplo, assim ninguem abre janelas cmg (n fazem barulho) e s for só para flr com 1pessoa urgente ou assim, posso-o fazer.

e enviar msgs offline tb é fixe, mas nao percebo k as x deixa outras x nao, nao percebo mt bem qual o critério...
 
e o windows live mail, já usei 2x o beta, e sai de ambas... nao gosto de ser obrigado smp a ler o primeiro email, e de para selecionar varios ter de tar a carregar no ctrl e ir clicando.. e tá BUES DE LENTO....
 
Whooper disse:
Nada ainda, atão....8o
The new version of Messenger Plus! (4.00), distributed under the name "Messenger Plus! Live", will be officially released this Saturday, June 24th, at 23:40 GMT. The new web site [msgpluslive.net] will also be put online at the same time, and a last post on this site will be made to start the transition period.

Sábado, às 23.40h GMT. Nós estamos (agora) em GMT+1, portanto, cá há de ser no Domingo, à 00:40 ;)
 
Última edição:
Back
Topo