Aplicações para Windows Phone / 10 Mobile

se eu fosse a ti verificava duas vezes :p
por aqui está a funcionar sem problema nenhum. a UI parece um pouco mais complexa sim mas é como tudo, é uma questão de hábito :)

A tua app actualizou automaticamente? Por aqui continua na anterior e na store aparece a mesma. Vou desinstalar e instalar novamente a ver se instala a nova.
 
eu fiz o q eles recomendaram e o q disse há uns dias: desinstalar, esperar uns dias e voltar a instalar.
só se podem ter mantido com o xamarin, de outra forma n teriamos app de certeza :p
 
Isto está-se a compor. Embora continue relutante em usar essas coisas dos bancos via wifi.
Já com redes internas por cabo desconfio menos mas continuo a desconfiar e só uso em último caso...
 
O novo administrador da CGD tem um windows phone e a primeira ordem que deu mal se sentou na cadeira, foi..."coloquem essa porcaria a funcionar, ou estamos muito mal"..."mas que vem a ser isto". Um banco que se preze, tem de ter a sua app no SO mais seguro do mundo. E assim começou a recuperação da CGD:D
 
O novo administrador da CGD tem um windows phone e a primeira ordem que deu mal se sentou na cadeira, foi..."coloquem essa porcaria a funcionar, ou estamos muito mal"..."mas que vem a ser isto". Um banco que se preze, tem de ter a sua app no SO mais seguro do mundo. E assim começou a recuperação da CGD:D

Se assim for nao tarda e sai a Caixa Geral Empresas :P
 
O novo administrador da CGD tem um windows phone e a primeira ordem que deu mal se sentou na cadeira, foi..."coloquem essa porcaria a funcionar, ou estamos muito mal"..."mas que vem a ser isto". Um banco que se preze, tem de ter a sua app no SO mais seguro do mundo. E assim começou a recuperação da CGD:D

Estou em condições de confirmar esta situação. Legit!
 
Back
Topo