Windows Vista Windows Vista News

so o Vista sem contar com os programas como antivirus e coisas assim? FG

A vantagem deste SO é que a necessidade de ter um antivírus activo é fortemente reduzida.
E aínda há muito código debug para retirar, de forma a acelerar aínda mais o sistema.

A Beta 1 de há um ano atrás era um pesadelo nesse capítulo.
 
mas na versão final o ja deve consumir a RAM nau?
tau pk?

O Internet Explorer 7+ (versão exclusiva do Windows Vista) corre na chamada "Protected Zone", uma espécie de máquina virtual onde o que está lá dentro tem acesso limitado ou mesmo nulo ao resto do sistema operativo.

Além disso tem protecção contra spyware integrada (Windows Defender), tem um filtro anti-Phishing, tem o User Account Control em default (a conta de administrador do sistema não está activa constantemente), e tem aínda uma firewall com filtro "inbound" (como o XP SP2) e "outbound".
 
pessoal k jogos é k conseguem correr no pre rc1, é k ate agora n consegui nenhum, e cada x k tento instalar os drivers officias da nvidia po vista isto breka :| ja tentei flatou2/trackmania nations,prey e nd :S da sempre erro
 
Windows Vista já pode ser encomendado na Amazon
A Amazon já começou a receber encomendas do Windows Vista, o novo sistema operativo da Microsoft. Os preços oscilam entre os 100 e 399 dólares, consoante se trate de uma versão «básica» ou completa, respectivamente. O software estará disponível a partir de 30 de Janeiro de 2007.
Um porta-voz da Amazon afirmou que a data foi estimada a partir de «conversações informais» com a Microsoft e outras partes interessadas no sector.
Fonte : http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=44&id_news=241261
 
n é preciso, akela caixa do search ca em baixo no menu iniciar serve tb de executar(run) mas se kiseres mete la "run" k tb aparece a janela do executar
 
Última edição:
Pode parecer uma pergunta algo estranha mas não sei se é do Firefox ou não: Mas onde é que eu posso fazer o download desta nova beta do vista? É que se for á página do Vista não vejo lá link nenhum...
E como obtenho uma key para poder instalar isso?
Obrigado
 
Eu faço uma pergunta uma vez que não consigo arranjar essa maldita beta a não ser na mula>(
Já experimentaram jogar os jogos modernos no vista? conseguiram sem problemas?
 
Já não dá para fazer download de nenhuma versao pois não? Não tinha espaço no disco na 3ª feira:'(

O pré-rc1 ja atingiu os mil downloads e encontra-se fechado ao publico, so se mantem para beta testers registados no connect.

Mas se aguardares mais uns dias já poderas fazer o download do rc 1, durante a proxima semana esta previsto o lançamento.
 
Aqui 500MB em uso.
Mas apesar de tudo, está bem mais rápido e estável do que a Beta 2 CPP (build 5384.4).
Muito mais polido.

Jazus... 8o 8o

Espero que isso melhore na versão final...por metade da RAM no SO é um disparate completo... :P

E já agora, quanto ocupa com o "eye candy" desligado?
 
Tudo com eye candy sim, ele automaticamente faz o balanço..


No meu desktop, q tenho 2 gigas de ram, até era normal ter 1 giga ocupado...
 
Back
Topo