Windows Vista Windows Vista - Português (PT) em Março de 2007

O PT-BR ja existe há muito tempo e quem tiver o SO instalado na sua versão Ultimate pode fazer o download do Language Pack.
Updates disponiveis:
abcxa3.jpg


A versão PT-PT quando aparecer poderá ser instalada dessa forma. Não há necessidade de format.
 
Foge... que confusão ainda hoje na ***** estive a mexer num Laptop e num computador Desktop que tinham o Vista Premium em Português PT... como é possivel... e com o selo da licença colada de lado...(licença OEM)
 
O Vista já existe em Português de Portugal, mas apenas para as grandes marcas (ex.: JP Sá Couto, *****...). Os outros, quer lojas quer quem compre o software e monte o seu PC, têm que esperar até Março.
 
eu tambem não me importo de ter o windows em ingles, mas sou portugues, e gosto de ver a minha lingua ter alguma relevancia, afinal de contas o portugues é uma das linguas mais faladas do mundo, não vamos agora ser nós proprios a "matar" a lingua de camões, e até porque não nos podemos esquecer de que há por aí muita boa gente que não pesca nada de ingles, e não é por isso que deixam de ter direito a usufruir das ultimas novidades tecnologicas, mas é claro esta é apenas a minha modesta opinião
 
Foge... que confusão ainda hoje na ***** estive a mexer num Laptop e num computador Desktop que tinham o Vista Premium em Português PT... como é possivel... e com o selo da licença colada de lado...(licença OEM)

Não é confusão, as versões OEM em PT-PT já estavam disponíveis para os fabricantes antes do lançamento oficial da versão retail do Vista. A versão retail é que só sai em Março
 
Exactamente, eu tenho o Vista Home Premium em Português (de Portugal) no Portátil. Veio instalado pelo ppl da Tsunami. No entanto o CD só vão mandar mais tarde.
Já ando a batalhar com ele desde do dia 31 de janeiro e para já n tive grandes problemas a nao ser incompatibilidades com software de gravação de cd's e dvd's.
 
Recebi Hoje o Meu Windows Vista em PT - PT.

É uma versão para assembladores e Linha de montagem.

os 2 DVDs X86 e 64Bits trazem todas as versões: Business Home Basic Home Premium Ultimate e ainda a Starter
 
Última edição:
ya os languages packs e so para a ultimate..

sabem quando fica disponivel o language pack de PT PT no windows update? afinal o vista PT PT ja anda a circular na net ha uns dias..
ja tou farto de ter o language pack de Br :P
 
Boas,

A resposta á tua pergunta é muito simples, sabes porque razão a Espanha está muito á frente de Portugal? Porque são patriotas!
Ficas satisfeito a lingua do teu país que é a 5º no mundo deixar de fazer parte dos pacotes de sofware mais relevantes?!
Se achas que devemos em Portugal apostar no software em Inglês parabéns!

Estou plenamente de acordo. Sou português e quero o windows em português. As traduções não estão mal feitas, não alteram o layout das janelas e ajudam-nos a desenvolver o nosso vocabulário que já está repleto de anglicismos, mas lá está, são gostos. Quem prefere em inglês que o tenha ;)
 
Back
Topo