WOO - Uma marca NOS

@migabc Sim, o chat fica na app e está disponível 24h por dia, se preferires podes pedir para eles te ligarem no site (na parte de contactos deixas lá o teu numero e eles ligam-te)

Desconheço qualquer outro numero na Woo para pedir o que quer que seja :beerchug:
 
@migabc Sim, o chat fica na app e está disponível 24h por dia, se preferires podes pedir para eles te ligarem no site (na parte de contactos deixas lá o teu numero e eles ligam-te)

Desconheço qualquer outro numero na Woo para pedir o que quer que seja :beerchug:
Está um telefone de contacto no site 224 004 040.

a0LkGPT.png
 
De tempos em tempos, mesmo sem haver sequer uma atualização da APP, perco a sessão e ao abrir a APP pede me as credenciais novamente. Não limpei caches nem nada que pudesse resultar nisto, acontece a mais alguém? Só para perceber se é a OnePlus a inventar no background ou bug da APP.
 
De tempos em tempos, mesmo sem haver sequer uma atualização da APP, perco a sessão e ao abrir a APP pede me as credenciais novamente. Não limpei caches nem nada que pudesse resultar nisto, acontece a mais alguém? Só para perceber se é a OnePlus a inventar no background ou bug da APP.
Sim a mim também acontece. E também tenho OnePlus (o meu é o 8Pro 12/256), poderá ser de facto disso.
 
De tempos em tempos, mesmo sem haver sequer uma atualização da APP, perco a sessão e ao abrir a APP pede me as credenciais novamente. Não limpei caches nem nada que pudesse resultar nisto, acontece a mais alguém? Só para perceber se é a OnePlus a inventar no background ou bug da APP.
O mesmo no A52s da Maria. Isso é mais desleixo dos programadores da app q outra coisa. Já na app do Pingo Doce entre outras TB acontece. Mas há muitas em q nunca acontece. É fazer report na play store.
 
Estou a experimentar esta rede e fiz a comparação de velocidade de net através da app Speedtest.

A rede MEO atinge os 60mb/s, esta rede atinge apenas 4mb/s.

Mais alguém experimentou fazer o teste?

Cumps
 
Bom dia a todos,

Estou em vias de mudar 2 números da meo para woo.

Quando se diz que acabando o plafond de Internet a velocidade reduz, alguém pode partilhar experiência?

Isto é um deal breaker?

Deixa se de conseguir ouvir spotify ou ver YouTube "fora" do plafond contratado?

Cumprimentos,
Tiago
 
Back
Topo