WOO - Uma marca NOS

Malta, alguém já usou o tarifário em roaming?
Para a semana vou estar fora, em França, e queria perceber se a experiência é boa. Da jeito os gigas extra , mas só se funcionarem bem eheh
 
Porque razão aparece na APP Nos do serviço da minha mãe, as minhas informações do serviço Woo?
Era apenas cliente Moche isolado, pedi portabilidade para a WOO, e agora aparece essas informações na APP NOS do serviço residencial da minha mãe, sendo que não associei nada. É um pouco estranho, não é verdade, uma vez que não tenho ligação aparente com a conta dela?
 
Porque razão aparece na APP Nos do serviço da minha mãe, as minhas informações do serviço Woo?
Era apenas cliente Moche isolado, pedi portabilidade para a WOO, e agora aparece essas informações na APP NOS do serviço residencial da minha mãe, sendo que não associei nada. É um pouco estranho, não é verdade, uma vez que não tenho ligação aparente com a conta dela?
Por acaso não tens o mesmo email ou número de contribuinte nas duas contas?
 
Por aqui após 1 mês de utilização e vindo da Vodafone não podia estar mais satisfeito

A cobertura é melhor e consequentemente a velocidade de internet também, e gostei do modo de cobrança, recebi a notificação de que era o dia da renovação e foi só ir a APP e pedir o pagamento por mbway

Na Yorn(Vodafone) no dia lá caía a cobrança e se o saldo não fosse suficiente lá ia á vida 1€ por dia para continuar a usar, sei que eram as regras mas gosto mais do funcionamento da Woo
 
Ok, estou convencido [emoji16] fiz portabilidade da meo para a NOS recentemente na esperança que a meo fizesse uma proposta melhor, mas sendo assim vou para a Woo. Tem que se receber o cartão primeiro e depois a portabilidade, certo?
 
Instalas a APP e dizes que queres manter o teu número, passado uns dias recebes o cartão Woo e a carta de portabilidade em casa

É só preencher e enviar pela app e é marcado o dia e hora da portabilidade, nesse dia é meter o sim novo e está feito
 
Ok, estou convencido [emoji16] fiz portabilidade da meo para a NOS recentemente na esperança que a meo fizesse uma proposta melhor, mas sendo assim vou para a Woo. Tem que se receber o cartão primeiro e depois a portabilidade, certo?
Liga para o apoio ao cliente da NOS e pede o CVP eles tem bons tarifários de retenção (com fidelização), no tópico da NOS tens mais detalhes, mas eu estou na WOO e super satisfeito!
 
Back
Topo