Já está no site da wooPor aqui via chat confirmam que todos os clientes que tiveram a oferta de 12 meses vão ter os 24 meses
São dois operadores virtuais da NOS, vais ter de fazer portabilidade.Para passar da wtf para woo é considerado portabilidade ou basta instalar a app?
Por acaso não tens o mesmo email ou número de contribuinte nas duas contas?Porque razão aparece na APP Nos do serviço da minha mãe, as minhas informações do serviço Woo?
Era apenas cliente Moche isolado, pedi portabilidade para a WOO, e agora aparece essas informações na APP NOS do serviço residencial da minha mãe, sendo que não associei nada. É um pouco estranho, não é verdade, uma vez que não tenho ligação aparente com a conta dela?
Liga para o apoio ao cliente da NOS e pede o CVP eles tem bons tarifários de retenção (com fidelização), no tópico da NOS tens mais detalhes, mas eu estou na WOO e super satisfeito!Ok, estou convencido [emoji16] fiz portabilidade da meo para a NOS recentemente na esperança que a meo fizesse uma proposta melhor, mas sendo assim vou para a Woo. Tem que se receber o cartão primeiro e depois a portabilidade, certo?
Liga para o apoio ao cliente da NOS e pede o CVP eles tem bons tarifários de retenção (com fidelização), no tópico da NOS tens mais detalhes, mas eu estou na WOO e super satisfeito!