MMO World of Warcraft: Legion

com uma team de equipamentos similares ao teu deverias de conseguir fazer +2 na boa

uma key depleted pode ser arranjada, so tens de a usar e fazer a dungeon dentro do timing e ela fica novamente ativa, so que a run de activaçao nao tem loot.
tenho feito algumas +2 +4 mas é raro. ja tentei os foruns do wow para arranjar guild mas esta dificil, primeira vez que nao consigo ter ninguem para jogar num jogo que tem mais de 6 milhoes de jogadores :D
 
tenho feito algumas +2 +4 mas é raro. ja tentei os foruns do wow para arranjar guild mas esta dificil, primeira vez que nao consigo ter ninguem para jogar num jogo que tem mais de 6 milhoes de jogadores :D

Não percebo como. Eu mesmo quando a malta nao está online, rápidamente atraves do dungeon finder tenho grupo para ir.

Qualquer coisa cria tu o grup, de +2 até +4 fazes tranquilo sem precisar de TS e coisas assim.
 
malta, que livro relacionado com o jogo aconselham ler ?
parti um braço e vou tar off umas semanas :/

Saíram uns este ano que têem boas reviews

World of Warcraft: Chronicle Volume 1
World of Warcraft: Chronicle Volume 2

Googla isso na amazon que encontras ( não sei se há versão tuga/traduzida )
 
malta, que livro relacionado com o jogo aconselham ler ?
parti um braço e vou tar off umas semanas :/

Se quiseres investir em alguns a ordem que eu segui quando quis fazer o mesmo foi:

1. Rise of the Horde
2. The Last Guardian
3. Tides of Darkness
4. Beyond the Dark Portal
5. Day of the Dragon
6. Of Blood and Honor
7. Lord of the Clans
8. Arthas
9. The Well of Eternity
10. The Demon Soul
11. The Sundering
12. Cycle of Hatred
13. Night of the Dragon
14. Stormrage
15. The Shattering
16. Wolfheart
17. Thrall: TotA
18. Tides of War
19. Dawn of the Aspects
20. Vol'Jin: Shadows of the Horde
21: War Crimes
 
Acabei de comprar a expansão devo ligar aos meus pais a dizer que gosto muito deles? xD

Em que server é que o pessoal aqui anda, alguma dica para quem está a começar?
 
Se quiseres investir em alguns a ordem que eu segui quando quis fazer o mesmo foi:

1. Rise of the Horde
2. The Last Guardian
3. Tides of Darkness
4. Beyond the Dark Portal
5. Day of the Dragon
6. Of Blood and Honor
7. Lord of the Clans
8. Arthas
9. The Well of Eternity
10. The Demon Soul
11. The Sundering
12. Cycle of Hatred
13. Night of the Dragon
14. Stormrage
15. The Shattering
16. Wolfheart
17. Thrall: TotA
18. Tides of War
19. Dawn of the Aspects
20. Vol'Jin: Shadows of the Horde
21: War Crimes

Eu comecei com o War of the Ancients, aliás, estou a terminar o The Sundering.

Os livros neste momento estão muito caros, principalmente os primeiros.
 
Alguém que precise de ajuda para o achievement the masquerade? Tenho 6 wands diferentes, falta-me só a wisp. Se alguém estiver interessado add Sun#2882
 
Se tiverem um declínio de performance, experimentem a desactivar o addon popular Scroll Combat Text. Ainda não há actualização.
Desactivei-o e ficou tudo normal(tinha 10fps quando fiz login).
 
acho que fiquei vidrado no pvp mas o mal é que tenho de saber tanta coisa que começo a perder a vontade. pelo menos ja sei que quando morro posso ver o spell e a descrição, tambem ja arranjei o gladius mas passo a maior parte do tempo a olhar para o meu boneco :D

ja sei as skills todas do warrior dh e monk porque ja os tenho a nivel 110 mas o resto vai ser dificil. ja agora porque razao é que os paladins nao levam dano e tem uma skill que faz 170k de dano e 100% se target tiver stun?. sao tanks dps e healer.. ate agora foi a unica classe que achei OP e os frost dk tambem.

tenho uma +7 para halls o valor, mission impossible.
 
Última edição:
Boas!

Pertenço a uma guild recém-formada de pessoal tuga do servidor Aggra e estamos neste momento à procura de mais gente para formarmos uma boa team para raidar na descontra, sem pressas. Estamos neste momento 7/7 em normal, ainda não começamos HC.

Se alguém daqui quiser juntar-se a nós pode mandar-me mensagem privada ou in-game (Shymit).

Procuramos todas as classes, mas temos muita falta de tanks e healers!

Se gostas de levar as cenas na descontra, com tempo para aprender, junta-te a nós!

Guild Release and Run, raidamos entre as 21:30 e as 00:00, preferencialmente a dias de semana.
 
acho que fiquei vidrado no pvp mas o mal é que tenho de saber tanta coisa que começo a perder a vontade. pelo menos ja sei que quando morro posso ver o spell e a descrição, tambem ja arranjei o gladius mas passo a maior parte do tempo a olhar para o meu boneco :D

ja sei as skills todas do warrior dh e monk porque ja os tenho a nivel 110 mas o resto vai ser dificil. ja agora porque razao é que os paladins nao levam dano e tem uma skill que faz 170k de dano e 100% se target tiver stun?. sao tanks dps e healer.. ate agora foi a unica classe que achei OP e os frost dk tambem.

tenho uma +7 para halls o valor, mission impossible.

170k nao é nada.
 
Nova raid para a semana xD

Mas ainda não fiz o modo mítico, pensei que podia fazer um premade group mas pelos vistos não dá para fazer mítico com Premades lol tenho de arranjar pessoas no kazzak haha
 
Back
Topo