MMO WoW - Problemas com Mbnet e WoW

Ja mandei varios mails á blizzard e ao mbnet sobre o problema e parece q nem um nem o outro estao muito preocupados pq so respondem com as mm mensagens tipo, sera q pos o numero do Cartao bem e veja se tem dinheiro na conta e se tem dinheiro veja se pos o tipo de cartao bem e se pos o tipo de cartao veja se pos o cc2 e aqui estao as intrucoes para ver onde esta o cc2 e se pos os cc2 bem contacte o seu banco, ou no caso do mbnet contacte o vendedor, e no final de 1 mes a mandar mails a um e a outro ainda esta tudo na mm nao consigo pagar com o cartao ate ja criei uma nova conta de mbnet, ja tentei pagar a horas diferentes do dia. Ate ja mandei este link ao mbnet so para ver se acordam do estupor q os mantem a funcionar e a oferecer um servico deficiente a uma populacao inteira.
Viva portugal e todos os servicos q nao funcionam, mas já funcionaram.
 
eu tb tive problemas mas era para fazer loggin no mbnet, fui a caxa mult e voltei a activar o serviço, agora ja rula, (agora vou a matar, quem me estava matando) (o vicio)
 
Eu já disse isto aqui :D Mas vou repetir :D

Que opção de cartão estão a Usar ?

Eu uso sempre "VISA ELECTRON" não "VISA" apenas e funciona sempre sem problemas :)
 
Eu já disse isto aqui :D Mas vou repetir :D

Que opção de cartão estão a Usar ?

Eu uso sempre "VISA ELECTRON" não "VISA" apenas e funciona sempre sem problemas :)

Durante 24 meses também sempre usei Visa Electron, mas há 2 dias para cá que nao dá nada!

E tunga... 24h sem jogar >(
 
Aproveitando este topico, hoje ia para jogar e diz que nao podia jogar ate pagar de novo e eu wtf como uso cartao de credito e é pago automaticamente fui á minha conta onde diz que o pagamento de 05-05-2007 esta pendente:wow: , ora bem fui tentar pagar colocando de novos os dados e afins mas nada smepre na mesma, cancelei a conta e afins mas nada, até dar o bloqueamento da conta por 24h, criei um mbnet e continua a dar o mesmo, nao consigo activar a porcaria da conta, agora o que faço?

Será que se comprar um game card poderei já jogar hoje ou terei que esperar as 24h ou mesmo as 72h ( já que fartei de tentar )?

Alguem teve algum problema identico?
 
Conheço diversas pessoas que costumavam pagar com mbnet e de repente deixou de dar, agora têm de comprar gamecards... gogo Blizzard =X
 
Se estão a 23 euros então mais rende comprar gamecards do que pagar as mensalidades =O. Antigamente eram 30 €, tenho de ir confirmar a veracidade.
 
Conheço diversas pessoas que costumavam pagar com mbnet e de repente deixou de dar, agora têm de comprar gamecards... gogo Blizzard =X

O problema nao é do mbnet ate porque so tentei isso em desespero mas sim nao dar com cartao de credito:(

Será por ter a conta bloqueada por 24horas ( ou 72 horas ) se adicionar um game card poderei jogar logo ou terei que esperar as tais horas do supostp bloqueamento ( por mais de 3 tentivas de cartao de credito )?
 
O bloqueio da conta por excesso de tentativas é só por 24 horas. Se puseres um número de um gamecard suponho que dê para jogar nesse dia, acho que as duas coisas não estão ligadas.
 
Não te estou a chamar mentiroso, só sei que até há pouco tempo o pessoal que eu conhecia comprava a 30€, se compras a 23€ ainda bem para ti.
 
Bem la fui eu comprar um game card, chgo a casa para por a key e voila a minha conta ja estava de novo activa ( é estranho visto eu a ter cancelado ) e com os pagamentos em dia, ou seja fui gastar dinheiro este mes para nada fdx.

Bem a soluçao é que para o proximo mes quando chegar perto dos dia da renovaçao da mensalidade usarei o game card:).
 
ola pessoal, ainda sou um bocadito "noob" nisto, mas eu tenho Visa Electron e no WoW nunca me aceitou como método de pagamento :s
tentei criar um MBnet mas nao sei bem como isso se faz..
btw, o meu pai tem conta no santander e o meu Visa Electron é duma conta Junior, será por isso que nao aceita ? :(


cumps
 
ola pessoal, ainda sou um bocadito "noob" nisto, mas eu tenho Visa Electron e no WoW nunca me aceitou como método de pagamento :s
tentei criar um MBnet mas nao sei bem como isso se faz..
btw, o meu pai tem conta no santander e o meu Visa Electron é duma conta Junior, será por isso que nao aceita ? :(


cumps

Criar conta com MBnet tens de ter Homebanking pelo menos no meu é assim ou vais falar com teu gestor de conta e ele cria um.

não tem problema o problema é que não tens o MBnet registado para fazeres compras na net.

Salvo erro é assim.

Chato é ser automático que pra mim não é muito conveniente porque nem todos meses posso jogar.
 
Última edição:
Back
Topo