WoW - PvP ou PvE

miguas disse:
Há outros 2 pontos que na minha opinião deviam ser tidos em conta no que toca ao PVP.
1º um kill fora das BG's devia valer mais que nas BG's. Não sei se é isso que acontece,mas devia acontecer visto que em teoria implica criar ou sofrer uma emboscada com a possibilidade de o adversário aparecer com reforços surpresa, ou seja mais perigo
Aqui concordo plenamente.
miguas disse:
2º Maiores Penalizações pela Morte. Sim, é injusto, sim é um pesadelo, mas dentro de certos parametros deveria haver penalizações piores qd se morre, pelo menos num servidor PVP. Aquela doença não é nada. Se fores a ver além da HK que das a alguem e do eventual repair nunca se passa nada de mal. Não há risco real de entrares em PVP... Nunca tens nada a perder

:wow:
Aqui já não. Acho que está bem como está, com dano ao material. Até me passo quando tenho que andar meio mundo até ao corpse. :mad:
 
Gandalf disse:
Nem tinha respondido nesta thread mais devido as barbaridades do "nao jogas pvp logo nao prestas".

Concordo em absoluto com o caganocharco.
Ha jogadores com objectivos e gostos diferentes dentro do jogo .. as simple as that.


Nem mais, se o jogo fosse só virado para PVP, para os BONS JOGADORES não teria de certeza o sucesso que tem hoje.

E quer queiram, quer não, o WOW é um jogo mais virado para o PVE.
 
Que porreiro... Como podemos ver nestes posts as opiniões diferem mt, mas todos gostam de jogar wow... Impressionante como o raio do jogo consegue agradar a tanta gente...
o ppl da BLizz devia ir pra politica!

Power to BLizz!!! Blizz to president!!! :x2:


Epa perdoem o post, mas ficar a jogar ate estas horas e o k da! :freak3:
 
megabbyte:
Acho que disparataste aí um bocado.

Um rogue da minha guild completamente PvE ganha a praticamente toda a gente e isso inclui vários rank 14 de qualquer classe. Não gosta de BGs e raramente faz PvP. Aqui já não podes dizer que quem não gosta de BGs não sabe jogar em PvP.

Muitas vezes sou convidado para pre-mades dos que actualmente estão a caminho de rank 14 e tenho equipamento 100% PvE. Já não podes dizer que um épico de PvE é ownado em PvP. E sim, já ganhei duelos contra warriors rank 14 (sou warrior). Até podes ver que o meu equipamento nem é nada por aí além, tens o link na thread dos Techzonianos no WoW.

Há outro exemplo de um rank 14 (mage) com quem fui fazer uma run a Stratholme (Scarlet side) que é uma verdadeira nódoa em PvE. Impressionante a quantidade de asneiras que fazia. Se me perguntares se é um bom jogador, a resposta é fácil: é em PvP e não em PvE.

Agora... Em PvE pode perfeitamente acontecer muita gente estar lá a fazer spam de frostbolt e a ver televisão mas garanto-te que muita gente também chega a rank 14 por estar 24 horas por dia enfiados nos BGs e não jogar bolha daquilo. Na minha guild chegamos onde chegamos no tempo em que chegamos tudo por causa da skill individual da maior parte dos membros. Provavelmente poucas guilds conseguem fazer o que fizemos com o equipamento que tínhamos. És capaz de dizer que são maus jogadores no caso de não saberem fazer PvP muito bem?

Não estou a tentar fazer parecer o contrário do que disseste, que bom em PvE é melhor do que em PvP. Apenas que são precisas skills completamente diferentes. PvE exige mais concentração, estar a controlar os cooldowns, aggro, hp, adds, estudar a melhor combinação de equipamento para cada encontro, fazer render o melhor possível a rage/mana/energy... É matemático. PvP são os reflexos, destreza, velocidade de raciocínio...

Nota: Molten Core não requer skill. :P
 
lol XKnight lixaram-nos o server vimos praqui atrofiar :P

Epah eu DETESTO PvP epah até me safo bem e lá vou fazendo umas coisas, mas não gosto nada daquilo, axo k para jogar CTF há montes de jogos mais interessantes que este... Agora andar a explorar o mundo e ir descobrindo montes de histórias e lendas perdidas sim tem muito mais interesse para mim...

Se souberem jogar bem em PvE safam-se muito bem em PvP... Quem não concordo que apanhe com uns 10 mobs em cima e depois tente-se safar de la' do meio... Vão ver como vão aprender coisas pro PvP...
 
megabbyte disse:
P.S: Os jogadores mais ownados em pvp .. sao os todos epicos de pve.. =)

Desculpa dizer-te, mas tás mesmo enganado...
Nunca ouvis-te dizer que WSG e AB são as batalhas da Gear? Quem tem melhor Gear ganha, e é verdade.
O que vale saberes jogar bem em PvP, e tens blues, e vem 1 gajo cheio de tier 2, 1 hit, morres.
Nem da tempo pra respirares :P

Para mim, PvP ja desisti À uns meses com o meu main. cheguei a rank 8, pq tinha tempo pra dizer a verdade. A guild ainda tinha poucos menbros, e ainda n fazia High End Instances.
PvP a partir do rank 6 torna-se uma seca brutal. é preciso farmar honor com força, e é sempre a mesma coisa como alguns de vcs ja disseram.
Mas aconselho a ir pra rank 6, pra adquirir alguma gear, ter acesso a poções etc.

Agr PvE, muito mais divertido, e tem boas rewards ;)
Ainda ontem matamos 3 bosses novos(Firemaw, Ebonroc,Flamegor) foi excelente.

E o megabbyte disse que no PvE, quando se tem 40ppl, se 5 falharem não à crise.
Desculpa lá, mas aí vesse mesmo que nao tiveste atento nas raids q fizes-te!
Basta uma pessoa falhar pra algo correr mal, e ocasionar wipe. Tipo, 1 warrior nao fazer Taunt. 1 healar nao fazer 1 heal no main tank, ele morre, boss descontrola-se....wipe.
 
isso do ppl pve ser pior é um mito ridiculo, porque o pessoal pve sabe jogar em equipa e se for para as bg's a jogar em equipa nao ah quem lhes faça frente, é verdade que o gear pa pvp é direcionado pa pvp mas um priest em pve gear junto com por exemplo um dps warrior ou um rogue sao uma arma muito poderosa.

no wow o segredo é jogar em equipa ... por isso é que se diz que os pre-set matam o pvp.
 
Volto a repetir, o WOW é um jogo mais virado para PVE.

E quanto ao post do user megabbyte, estás enganado numa coisa, aliás, em muitas...

Dizes que 1 Rank 14 vence na boa um Tier 2.... ok. Bem, primeiro ser Rank 14 não quer necessariamente dizer que se seja bom em PVP. É uma questão de tempo livre, muitos battlegrounds, fazer pre-mades ou apanhar uma equipa certa nuns bons dias. Como disse, é uma questão de tempo, dai o PVP do WOW não ser baseado tanto em quem joga melhor, mas sim em quem tem mais tempo.

Ter HK's é fácil. E se para subir em Rank nada melhor que ganhar uns quantos AV's o que em alguns servers é rápido e fácil. Por isso não me venham com tretas de "Sou Rank 14, sou melhor que qualquer um".

Aprende-se a jogar em equipa em PVE, não é em PVP de certeza. E já agora, direccionado ao user megabbyte, não suponhas qual o número de dias de jogo de cada, não sabes e por isso não vale a atirares para o ar. Lá por alguém não estar de acordo contigo não quer dizer que sejam noobs. Aliás, abomino a palavra noob e quem faz uso da mesma. Acho que essa palavra deveria ser encarada como uma palavra filtrada por todos os jogos online, tais como os normais palavrões. Chamar noob, é típico dos putos e adolescentes... Ainda bem que não proliferam assim tantos por Azeroth, mesmo assim, já chega a parte que existe.
 
Última edição:
rqueiros disse:
Digam o q preferem.....mandar uns cacetes nos Allis ou nos Hors, dependendo da vossa classe, ou 40gajos a olharem para um boneco.....até morrer...

Os servidores PVP são os que tem a maior componente PVE, por mais estranho que pareça.
 
Moralez disse:
Os servidores PVP são os que tem a maior componente PVE, por mais estranho que pareça.
Disseste tudo, moralez. ;)

Quanto ao user megabyte, quando não se tem argumentos parte-se para o insulto gratuito. Não merece resposta.

Já disse e reafirmo, o melhor dos pvp é, na minha opinião, termos a liberdade de atacar membros da facção oposta sempre que os virmos, ou seja, combates ocasionais a meio de uma quest. Para não falar nos raids às cidades, etc. :)
 
E os Battlegrounds perderam a piada toda um mes depois de terem sido criados, para grindar ao menos grindo em PVE que sempre saio com dinheiro e items....
 
caganamata disse:
Disseste tudo, moralez. ;)

Quanto ao user megabyte, quando não se tem argumentos parte-se para o insulto gratuito. Não merece resposta.

Já disse e reafirmo, o melhor dos pvp é, na minha opinião, termos a liberdade de atacar membros da facção oposta sempre que os virmos, ou seja, combates ocasionais a meio de uma quest. Para não falar nos raids às cidades, etc. :)

Vocês jogadorzinhos de pve não vale a pena discutir.. voces so vem o "branco".. mesmo que seja "preto", dizem que é "branco"..

Mas na prática.. todos nós sabemos que jogadores pvp é que rulam.. ainda ontem vi uns duelos de jogadores pve.. com tier2.. contra jogadores pvp... e nem vos conto.. os jogadores pve são mt noobzitos..demoram-se a mexer..

Mas não vou continuar esta discussão estúpida..

Cada um joga o que quiser..aonde quiser..como bem quiser..
 
Tu és daqueles que vai para Southshore gankar low level's ou que anda pelas Western Plaguelands com uma party completa a perseguir povo, não és?

Eu já fiz PVP a um nivel que deixa a tua noção de PVP a um canto e a chorar de medinho, já invadi cidades rebeldes inteiras com grupos de um minimo de 200 jogadores imperiais, cada dia havia milho á doidona, e no Star Wars Galaxies as mortes não eram tão maricas e inofensivas como no World of Warcraft, no SWG podias levar com tanta pancada que ficavas com feridas que te reduziam para metade a tua vida e "mana" maxima., desde snipers a limparem-te o rabinho com dois tiros a Jedis e desbravarem pelo meio de grupos inteiros de pessoal, e podias chegar ao ponto de te literalmente destruirem a tua armadura... mas não ficavas assim vermelhinha e com 10g ia ao sitio... estou a falar de pegar nela e de a meter ao lixo!...

Isso é PVP puro! Não um bando de tipos a grindar um Battleground á louca como se não houvesse amanhã...

Eu tenho imenso treino em PVP, na altura que era um priest shadow fartava-me de ter HK á doida, cheguei mesmo a treinar duels durante imenso tempo para aprefeiçoar a minha capacidade de reagir contra certas classes (druidas são uma dor de cabeça, os bem treinados, isto é), agora virei-me para Holy e estou mais numa de grindar rep com Argent Dawn, arranjar os meus bone fragments para um saquinho novo (sim, ainda... eu parei de jogar durante uns mesitos e so voltei á dois dias) e ir ganhando uns trocos para o que der e vier... e, ah, farmar Molten Core, BlackWing Lair, Zul'Gurub, apanhar secas em An'Quiraj e wipes fenomenais em Naxrramas...

Por isso, muitos dos que criticam o PVP em tempos já foram rank 9 e afins... por isso não penses que aqui o povo fala sem conhecimento de causa...são N os PVE raiders que andam por ai com equipamento Marshal.. já estive em duas guilds fulll PVE e vi um total de prai uns... 15 gajos acima do rank 12... isto que me lembre....
 
Última edição:
Esquece Moralez .. es noob na mesma ;)
As nossas experiencia nao contam para nada .. ha os iluminados e nos :D

PS: O mortovivo e rank 3 .. isto a julgar pelo screen que postou noutro topico. Com rank3 tem uma experiencia danada em pvp ... go figure.
 
Última edição:
Moralez disse:
Eu já fiz PVP a um nivel que deixa a tua noção de PVP a um canto e a chorar de medinho, já invadi cidades rebeldes inteiras com grupos de um minimo de 200 jogadores imperiais, cada dia havia milho á doidona, e no Star Wars Galaxies as mortes não eram tão maricas e inofensivas como no World of Warcraft, no SWG podias levar com tanta pancada que ficavas com feridas que te reduziam para metade a tua vida e "mana" maxima., desde snipers a limparem-te o rabinho com dois tiros a Jedis e desbravarem pelo meio de grupos inteiros de pessoal, e podias chegar ao ponto de te literalmente destruirem a tua armadura... mas não ficavas assim vermelhinha e com 10g ia ao sitio... estou a falar de pegar nela e de a meter ao lixo!...

Isso é PVP a sério, e acho que os servers PVP do WOW deviam ir mais nessa direcção. PVP no WOW é divertido, mas de resto.. o que é que arriscas? Nada! O que ganhas além do Rank e algum €€€? Nada!
É nessa linha que queria apontar qd disse que as penalizações por morrer em PVP no WoW são muito reduzidas!!

Para quem não é muito aficcionado de PVP há os servers PVE, que pessoalmente gosto bastante da forma como funcionam.

:wow:
 
Gandalf disse:
Esquece Moralez .. es noob na mesma ;)
As nossas experiencia nao contam para nada .. ha os iluminados e nos :D

PS: O mortovivo e rank 3 .. isto a julgar pelo screen que postou noutro topico. Com rank3 tem uma experiencia danada em pvp ... go figure.

HAHAHAHAHAHA

Ai megabbyte, megabbyte, sinceramente ja conheci ppl no WoW ( Tugas tb), que se vêm armar em espertos, e charmar noobs aos que ja jogam à mais de 1 ano e tal no WoW, e depois passados uns 2-3 meses, falam comigo, e dizem que afinal eles é que eram mesmo noobs, e agr pedem conselhos.

Tipico de jovens que ainda nem sabem o que é a puberdade :P
 
Moralez disse:
Tu és daqueles que vai para Southshore gankar low level's ou que anda pelas Western Plaguelands com uma party completa a perseguir povo, não és?

(...)

Gandalf disse:
PS: O mortovivo e rank 3 .. isto a julgar pelo screen que postou noutro topico. Com rank3 tem uma experiencia danada em pvp ... go figure.

UCplayer disse:
Tipico de jovens que ainda nem sabem o que é a puberdade

:lol:

Toma lá
strawberry.jpg
!!!!!
 
Tudo bem que o gear de rank 14 é todo virado para o damage, mas mesmo assim ha items bastante melhores em PvE que os items de rank 14.

E já agora imaginem este caso:

WSG: 10 ranks 14 contra 10 tipos full tier 2. Todos os ranks 14 estão virados para dar damage, incluindo classes como priests, druids, shamans etc. Enquanto que do lado dos full tier2 tens essas classes com o melhor gear para healing to jogo. Quem acham que tem mais hipoteses, uma equipa onde toda a gente da damage (e mto pouco healing) ou uma equipa onde tens varios players a dar damage e a ser constantemente "healados"?
 
Back
Topo