WoW - WoW Beta - Inscrições abertas para a segunda fase

omg.. foi tiro e queda..
conta despachada :)
foi por 1 post aqui e pumba. recebi logo com 4 e-mails a pedirem-me a conta :D
dou , nao dou?! epa vou dar...

pronto a continha do wow ja se foi.. ou la se vai :)
2 semanas nao dá para nada... :confused:
 
Mas a beta já começou? Eu já me inscrevi, mas só amanha consigo sacar o jogo. A beta acaba dia 11 de fevereiro? Tenho que me despachar... quero jogar este jogão! :)
 
lol eu perdi tudo.. nao sei o nome da conta nem da pass...
tentei recuperar o nome da conta e a pass aqui http://www.worldofwarcraft.com/
onde diz Account creation e depois fui a Manage Account.. voces conseguem entrar com a vossa conta beta aí?
eu tentei fazer isso mas nao me lembro de nada da conta...
depois podemos encontrar a pass ou o nome da conta no proprio site..
primeiro tentei meter saber o nome da conta.. pediram-me o mail do registo e eu tenho a certeza que era aquele mas eles dizem que na base de dados nao tem nada com aquele e-mail
tentei saber a pass meti o nome da conta.. tinha 3 escolhas... AIB aloneibreak ou alone i break.. . sei que com estas 3 tinha que ser..
NADA nao tem contas com este nome
tao e agora que faço? sera que tem alguma coisa a ver por a conta ser para a beta europeia e eu tou a tentar descobrir a conta e a tentar fazer o login na manage account da pagina americana?
:lol: omg.. esqueci-me mesmo da conta..
i need help.. im stupid
 
suB disse:
Alguem que tenha key e nao tenha trafego pa sakar pode dar-ma? ;(

Nao precisas de key nenhuma para sacar, so para fazer a account, e parece-me que as keys eram todas iguais.

Mas como ja acabou o tempo de registo nao da para fazer accounts novas.

Eu deixei o meu a sacar la na escola a ver se segunda ja esta e a ver se engano um colega meu com gravador de dvd no portatil para la ir
 
Yah a beta ja começou, quem tiver a pensar fazer horde pode fazer no servidor Beta PvP (sem número) temos lá uma guild portuguesa, quando entram façam /who lvsitanos para ver quem tá online pode ser que esteja alguem que vos possa convidar. Na alliance houve alguns que fizeram no Beta PvE (tb sem número). Ou então vejam o link que o odracir postou: www.wow-pt.com
 
ARghhhh já ia eu todo louco para jogar, login bla bla.... Começa a sacar um novo update de 40mb dassee.... Agora tenho a net lenta d caraças, so da pa puxar o patch de madrugada e jogar amanha :(

Se este patch tivesse na war-zone para sacar, era num instante :(
O nome do patch é este: WoW-1.2.2-enGB-patch ... Se alguem souber onde se possa sacar isso rapido agradecia (http/ftp)
 
Última edição:
Tou ainda a 65% do download do client :( , o raio do downloader chupa a ligação até ao ultimo bit e mesmo assim saca devagarinho. Ainda tem que se sacar mais patches ? A versão do client que estou a sacar é 1.1.2 quais são os patches necessarios ?

Isto com 2Gb inter por mes acho que não vai dar para sacar tanto patch :(

Alguem sabe do melhor sitio para comprar o jogo? O melhor preço e tal :P
 
O client é 648KB.... Já consegui sacar o patch :D ... Quer dizer, eu nao, pedi ao meu primo para sacar para depois me enviar :p




EDIT: Ai o fdssssss... Agora não consigo fazer o login :die: ...Errr que porra é esta :(

EDIT2: Upsss.... tinha me enganado no login :P .. É desta que começo a jogar?
 
Última edição:
eu ando no PVP beta Horde Tauren warrior Bulkathos (diablo fan :D )
Mas é de mim ou os warriors estão terrivelmente underpowered, e então os miss que eles dão possa...
neste momento parece-me q para tanque é melhor o Paladin q o warrior.
 
Eu cá ando perdido no raio do mapa ... É que aquele mapa a mim não ajuda em nada :/ .. So tem o nome das cidades e mai nada, bem que poderia ser indicado no mapa alguns pontos de referência para facilitar :rolleyes: (sim sou newbie nisto...)
 
Type-R disse:
eu ando no PVP beta Horde Tauren warrior Bulkathos (diablo fan :D )
Mas é de mim ou os warriors estão terrivelmente underpowered, e então os miss que eles dão possa...
neste momento parece-me q para tanque é melhor o Paladin q o warrior.

Espera até chegares a um nivel onde comeces realmente a jogar (por volta do 16), o warrior é A classe para tanque e também uma boa classe para solo, recomendo a classe para quem não quer dar ao trabalho de andar com spells e afins, embora o warrior também requeira um bom sentido de tactica, até no WoW a classe mais linear requer treino, não só clicar no attack..
 
q não pode ser à maluca já eu sei
o problema é q algo está errado com os hits daquilo pq são quase tantas as vezes q se falha um golpe como os q se acerta mesmo em monstros de nivel bastante inferior ao teu.
Isso e as skill não são nada por ai além, então para pvp é lixado contra spells,e druids com aquel feitiço q ficamos presos...
Se repararem o paladin além de ter mesma armor mesma health e se usar uma boa arma mesmo dmg têm ainda selfhealing e outras coisas giras...
o q o torna muito + ultil.
 
Podem me dizer qual o vosso ping? Eu entrei num server ingles e ontem á noite tinha 800 ping mas agora ja estava melhor com 100-200 ping sera normal? A verdade é que akeles 800 mais pareciam 200 porque nao me parecia assim tao pingado
 
O probolema do ping elevado á noite é derivado das nossas ligações, especialmente se fores um cliente Netcabo em que o serviço tem vindo a deteriorar gravemente desde o inicio de 2005.

No World of Warcraft um bom ping é importante, embora, em termos visuais não seja notavel (ninguém anda a warpar e a ir contra paredes, andar 100m e nem sair do sitio), mas é algo notavel em termos de jogabilidade, especialmente quando temos 100ms de latencia mas o jogo parece ter congelado para só descongelar em que a unica opção que nos sobra é "ressurect" ou "revive", caso tenha uma soulstone, bastante pratica e nada cara, ao que parece.

O grande probolema é quando a latencia sobe a 1s, ai já é complicado o uso de magias (para quem não está a compreender o WoW não permite encadear acções, é tudo feito na altura, e nem possui o sistema de auto-defesa do SWG, isto é, podes ser espancado até á morte que o teu personagem não faz nada, dai o lag transformar-se em algo bastante irritante, principalmente quando se está a jogar sozinho).

Esperemos que as ligações melhorem... pelo sim, pelo não, vou telefonar á NetCabo, no pior dos casos recebo um desconto na factura no final do més.

Cuidem-se.
 
Olhem so uma coisa, da para continuar com a account da Beta na versao final do jogo? Eu sei que ainda so tou em nivel 10 mas começar depois do inicio.....
 
acho muito mas muito mesmo que isso não vai acontecer :P ja viste a desvantagem para o resto de pessoal que não consegui a accont a tempo ? se assim fosse acho k nem me dava ao trabalho de comprar o jogo :P lolol e para mais existe pessoal que já e nivel 60 :P (max possivel para agora) qual era a piada de continuarem com o mesmo char ... esta fase e so mesmo a fase de testes ...
por isso podes esquecer mesmo o continuar com a conta :P
 
Back
Topo