WoW - WoW Beta - Inscrições abertas para a segunda fase

Estás preocupado com o teu nivel 10? Eu consigo atingir o nivel 14 num dia, dentro de uma semana o nivel 25.

É tudo uma questão de aprenderes a lutar bem, saberes a localização das varias quests (visto que, inicialmente, perdes metade do tempo a procurar a localização exacta delas) e de jogares em grupo. Mesmo já no nivel 5 há certas quests que se acabam extremamente mais depressa quando jogadas em grupo.

Praticamente recomendo um grupo para tudo, o loot é melhor, as coisas tornam-se mais faceis para não falar em menos monotonas.

Cuidem-se.
 
DarkRaver disse:
acho muito mas muito mesmo que isso não vai acontecer :P ja viste a desvantagem para o resto de pessoal que não consegui a accont a tempo ? se assim fosse acho k nem me dava ao trabalho de comprar o jogo :P lolol e para mais existe pessoal que já e nivel 60 :P (max possivel para agora) qual era a piada de continuarem com o mesmo char ... esta fase e so mesmo a fase de testes ...
por isso podes esquecer mesmo o continuar com a conta :P

ok bem me parecia, mas ja agora o pessoal da america ja tem o jogo á muito mais tempo que nos, eles nao taram ja em nivel 60?? Não sera uma desvantagem para nos?'


E ja agora, eles apagam as accounts e as personagems certo? é que eu queria criar uma account com o nome que tenha nesta beta, é possivel certo?
 
apocalipsus disse:
ok bem me parecia, mas ja agora o pessoal da america ja tem o jogo á muito mais tempo que nos, eles nao taram ja em nivel 60?? Não sera uma desvantagem para nos?'


E ja agora, eles apagam as accounts e as personagems certo? é que eu queria criar uma account com o nome que tenha nesta beta, é possivel certo?

eles ainda não têm o game :P visto o lançamento oficial estar previsto so para dia 11 por esta descansado que ainda não estão a jogar :P
e sim poderás criar uma conta com esse nome :)
 
Ai ai anda aqui bastante confusão :D

O jogo JÁ saiu nos estados unidos e TAMBEM na Coreia.
Falta ainda o mercado chinês e europeu.

O europeu que é aquele que nos interessa, tem a release ofical agendada para dia 11 de Fevereiro.

Mais tarde, de acordo com a Blizzard, vai ser possivel transferir chars de um server americano para europeu e vice-versa.

Quanto ao rumor de os chars de beta serem transpostos para retail, é falso.
 
- A release Americana ocorreu nos inicios de Dezembro de 2004, penso eu;
- A release Coreana ocorreu a meio de Janeiro de 2005; acho eu;
- A release Europeia irá ocorrer dia 11 de Fevereiro de 2005, sei eu.

- Não é uma questão de manter o nome da char da Beta, é uma questão de teres sorte e arranjares um Realm onde esse nome já não tenha sido escolhido;
- A transpocição de accounts da Beta para o Retail só aconteceu na Coreia;
- Inicialmente os Europeus jogarão em servidores Europeurs, os Americanos em servidores Americanos, os Coreanos em servidores Coreanos, talvez num futuro distante sejam criados servidores hibridos ou a limitação da area de residencia seja retirada;
- Para quem não atingiu o ultimo ponto: os jogadores Americanos e Europeus não se vão cruzar, por enquanto.

- €13 mensalmente;
- €12 trimestralmente;
- €11 semestralmente.

Tenho dito.
 
Agora que acabou a beta, para os que jogaram digam coisas!

É divertido desde o principio, ou é daqueles em que tens de andar milhas e milhas a pé para depois ser morto por um rato e voltares a cidade? (a la Galaxies). Por exemplo o Anarchy Online era muito melhor nisto, com a Noob Island.

Como é em termos de exigencia de tempo? Eu sei que quanto mais tempo melhor, mas para alguem que durante a semana so pode jogar a noite, acham que dá para ter uma experiencia satisfatoria?

Pesado em termos de hardware? Tenho uma R8500 e AXP +1600. Não é grande maquina, a correr o Vampire treme um bocado, especialmente quando ta a carregar o nivel (64 de ram coitada...)

Tão a pensar comprar?
 
Última edição:
AwakE disse:
Agora que acabou a beta, para os que jogaram digam coisas!

É divertido desde o principio, ou é daqueles em que tens de andar milhas e milhas a pé para depois ser morto por um rato e voltares a cidade? (a la Galaxies). Por exemplo o Anarchy Online era muito melhor nisto, com a Noob Island.

Como é em termos de exigencia de tempo? Eu sei que quanto mais tempo melhor, mas para alguem que durante a semana so pode jogar a noite, acham que dá para ter uma experiencia satisfatoria?

Pesado em termos de hardware? Tenho uma R8500 e AXP +1600. Não é grande maquina, a correr o Vampire treme um bocado, especialmente quando ta a carregar o nivel (64 de ram coitada...)

Tão a pensar comprar?


Divertido imediatamente desde o inicio, aliás estou agora neste momento a "ressacar" por não poder estar a jogar durante o feriado. É verdade que andas bastante a pé mas para sitios relativamente próximos e tens vários meios de transporte entre cidades mais distantes bastante rapidos. Além disso, a partir de level 40 podes ter uma mount que é 60% mais rápida que andar a pé e isso ajuda-te imenso (chegar a level 40 é relativamente fácil e rápido).


Eu só posso jogar á noite devido a trabalho/faculdade (uma média de 4-6 horas no máximo dos máximos) e jogo aos fins-de-semana e cheguei a level 26 numa personagem numa semana.


A nivel de hardware posso-te dizer que embora corra a maior parte das vezes num p4 2.8 com 1 GB de ram e radeon 9800pro, já corri imensas vezes num celeron 500 com 512 de ram e uma geforce 400mx sem quaisquer problemas a não ser quando ia para as capitais e ficava um pouco lento devia a terem imensa gente.


Quanto a comprar.... já está encomendado na *****.pt :D :D
 
AwakE disse:
Agora que acabou a beta, para os que jogaram digam coisas!

É divertido desde o principio, ou é daqueles em que tens de andar milhas e milhas a pé para depois ser morto por um rato e voltares a cidade? (a la Galaxies). Por exemplo o Anarchy Online era muito melhor nisto, com a Noob Island.

Como é em termos de exigencia de tempo? Eu sei que quanto mais tempo melhor, mas para alguem que durante a semana so pode jogar a noite, acham que dá para ter uma experiencia satisfatoria?

Pesado em termos de hardware? Tenho uma R8500 e AXP +1600. Não é grande maquina, a correr o Vampire treme um bocado, especialmente quando ta a carregar o nivel (64 de ram coitada...)

Tão a pensar comprar?

Opa entao tas mal porque tens de andar a pe durante um bom bocado, pelo menos na beta isso acontecia, mas tb sei que la para niveis maiores da para andar a cavalo ou outro animais.
A verdade é que ir da cidade ao sitiu onde esta o quest pode demorar um pouco mas voltar pode ser instantanio com um item que temos. (claro que este item nao pode ser abusado ja que demora 60 min a recarregar).
Pode-se morrer é verdade mas tb podemos ser ressuitados se alguma alma caridosa quiser fazer isso, senao de volta á cidade.
O jogo nao parece puxar muito do sistem, ja que os graficos nao sao nada do outro mundo.
Eu estou a gostar do jogo porque me lembra um bocado o diablo, ou talvez seja porque nunca joguei um mmorpg a serio, os quest sao mais que muitos, e eu em 3 horas cheguei a nivel 6 (claro que depois para chegar a nivel 14 demorei mais umas 20 mas sao promenores)
O que achei interessante foi o conceito do correio (Mail) podes mandar um mail para uma personagem ***** do jogo, nesse mail podes meter o que quiseres, incluindo items, assim podes criar uma mula (se nao sebes o que é, uma mula é uma personagem que usamos para guardar os items, quando a nossa personagem principal ja nao pode mais).
Como ja disse este foi o primeiro mmorpg que joguei a serio. Talvez os outros tb tenham isto tudo ou melhor, eu nao sei.
Outra coisa que tb gostei foi de ver a outra aliança (nao sei se se diz equipa mas o jogo esta dividido em Hord e Alliance ) e é normal veres a outra aliança a fazer rush á cidade onde tas, depois é veres a maior parte dos gajos que ja tao em nivel decente a tentar proteger a cidade.
 
A verdade é que ir da cidade ao sitiu onde esta o quest pode demorar um pouco
No Galaxies demorava mesmo MUITO tempo a chegar ao quest...tanto tempo que desisti de jogar. Tar a pagar para andar a correr pelo mato não é propriamente do meu agrado.
 
Estive a jogar 5 dias a beta e só digo uma coisa....adorei.
Hoje sinto uma enorma ressaca pois a beta acabou e tenho que esperar por sexta pra ter o jogo.
Quanto ao jogo em si acho que esta com um ambiente formidavel e cenarios fantasticos bem ao estilo "senhor dos aneis" as grandes distancias podem ser percorridas atraves dos gryphos e nunca me cansei de fazer o caminho para as quests.
Neste tempo que joguei cheguei com uma personagem a nivel 15 outra a 10 e mais uma a 6.
Acho um bocado carote as mensalidades e o jogo mas sem duvida que pelo menos 1 ou 2 meses vou jogar.
Quanto ao aspecto negativo o lag que se faz notar quando esta muita gente no mesmo sitio e o facto de ser muuuiito viciante.

Andava a jogar tb ao Anarchy online mas depois de ter experimentado o Wow nao consigo voltar a joga-lo.
 
Depois quando o jogo sair, o pessoal que comprar tem que combinar o server para onde se vai jogar, era porreiro se o pessoal da techzone juntar-se todo para umas quests de elite, ou uns raids :P.

Por mim assim que alguem tiver jogo inscreve-se num server e mete aqui, para o pessoal ir todo para esse server, acho que estes jogos tem muito mais graça jogados em grupo, então com pessoal "conhecido" melhor ainda.

Dia 12 vemos-nos num server por ai :P (dia 12 tenho exame :()
 
Eu joguei no server 25, e tomei conta do meu Tauren Warrior com carinho até chegar a lvl 29. Agora estou com uma ressaca dos diabos e mal posso esperar para ir buscar a minha cópia á *****... E o raio de dia 11 que nunca mais chega... :005:
 
Eu joguei no PVP Server (tem este nome). Em principio vou jogar a horde no server escolhido pelos lvsitanos, que é uma das guilds (clans) portugueses. Eles no dia 11 dizem o server, e era porreiro que o pessoal fosse todo para lá. É muito melhor jogar isto com um compatriota que com um frances qualquer que mal percebe inglês.

Assim que eles anunciarem o server, eu meto aqui para quem quiser.

PS. Já tenho o dinheiro de parte.
PS2. TOU DE RESSACA!!! Não Jogo isso a 2 dias.
 
GuiPer disse:
Eu joguei no PVP Server (tem este nome). Em principio vou jogar a horde no server escolhido pelos lvsitanos, que é uma das guilds (clans) portugueses. Eles no dia 11 dizem o server, e era porreiro que o pessoal fosse todo para lá. É muito melhor jogar isto com um compatriota que com um frances qualquer que mal percebe inglês.

Assim que eles anunciarem o server, eu meto aqui para quem quiser.

PS. Já tenho o dinheiro de parte.
PS2. TOU DE RESSACA!!! Não Jogo isso a 2 dias.

Tudo o que disseste podia ser eu a dizer, sinto-me como tu nao jogo á 2 dias e agora estou de ferias.....
Olha depois diz aqui qual o server em que vao jogar.. Ja agora o que preciso para ser parte da guild?

Li que vais para a hord, vais ser que?? Eu tou a pensar ser undead mage, se fores undead tb a malta ajuda-se uns aos outros
 
apocalipsus disse:
Tudo o que disseste podia ser eu a dizer, sinto-me como tu nao jogo á 2 dias e agora estou de ferias.....
Olha depois diz aqui qual o server em que vao jogar.. Ja agora o que preciso para ser parte da guild?

Li que vais para a hord, vais ser que?? Eu tou a pensar ser undead mage, se fores undead tb a malta ajuda-se uns aos outros

A guild inicialmente vai ser mais vocacionada para Horde PVP, para te inscreveres na guild vai aqui http://www.wow-pt.com/guilds/lvs/ na parte de adesao, tá lá as regras e o formulário. Por enquanto tão a aceitar toda a gente devido a necessidade de membros (uma guild precisa para um raid de +- 40 gajos online, logo pelo menos 100/150 membros não são muitos).

Os servers escolhidos, eu meto aqui no dia 11 depois de vir da ***** :P
Quanto a classe/raça ainda não decidi ao certo mas em principio undead priest ou tauren shaman. Ainda nao decidi :(
 
Eu vou Tauren warrior
Adorei a raça ehehe e como sou um gajo q gosta é de andar a cortar cabeças nos jogos... Já no Diablo 2 o meu favorito era Barbarian.
Eu sou membro dos Lvsitanos, q acho q está estremamente bem organizado e que realmente trabalha em equipa, não é daqueles pseudo clans/guilds em q depois é cada um por si...
Dia 11 tenho exame de Penal as 12/30 tou a sair pego no carrinho direitinho Norteshops *****...
 
Já comprei o jogo na Box do Jumbo do Forum Almada! Ao que parece esses "tonis" puseram o jogo á venda assim que o receberam... É só a versão de 4 cd's que está á venda por 50 €.
 
Comprei a Colector's Edition mas cai aqui um bocado de para-quedas pois nunca joguei um MMORPG :P ...já que dizem que este é o MMORPG que se deve jogar e eu estou cheio de curiosidade em experimentar o género :D

Para já vou ler um pouco o Manual e talvez só daqui a 1 ou 2 dias comece a jogar.
Vão avisando acerca do server em que jogam.

PS: Será que vale a pena criar um sub-fórum de WOW ??
 
Back
Topo