Wu's a Desaparecerem ?

God_Lx

Folding Member
Epah isto ja' se começa a tornar ridiculo... Acabei a segunda WU, uma de 2500, e comecei a terceira, uma de 400... Ia a meio da de 400 o programa mamou-se e puff... Qd meti a correr de novo começou a fazer uma nova de 2500... Isto e' normal ? so' uso como parametro -forceasm ... Sera' disso ?

O meu pc ta' ultra estável... Corre primes toast's memtests tudo na boa...
 
God_Lx disse:
Epah isto ja' se começa a tornar ridiculo... Acabei a segunda WU, uma de 2500, e comecei a terceira, uma de 400... Ia a meio da de 400 o programa mamou-se e puff... Qd meti a correr de novo começou a fazer uma nova de 2500... Isto e' normal ? so' uso como parametro -forceasm ... Sera' disso ?

O meu pc ta' ultra estável... Corre primes toast's memtests tudo na boa...
às vezes o programa aborta devido a problemas e envia a wu incompleta.
 
O NeoToPower tem razão. pode ter sido uma WU que tenha acabado mais cedo.

Já agora NeoToPower, continuas a usar flags? Qual é a tua opinião acerca disso?
Eu não uso nada.
 
Sim, continuo
Noto vantagens, poucas mas noto. Nas wus de 400 frames chego a notar pelo menos até 30 seg a menos.... noutras nem tanto. Ultimamente tenho deixado o dc a correr ao mesmo tempo que o folding com tempos de 7m em cada frade nas de 400 mas sem nada a correr csg tempos inferiores a 5 minutos por frame usando o -forceasm. Sem o usar raramente consigo fazer frames abaixo dos 5min...
 
Fica então contrariada a minha teoria.
Nunca me tinha lembrado de perguntar ao NeoToPower que desde o inicio lembro-me que usava flags mas tinha ficado com a ideia que com os novos clientes (nós começamos com o 4.0:) Estamos a ficar velhos:D). Tinha deixado de fazer sentido.
A ver se altero o tutorial para lá encaixar isso.:)
 
Flags !!!

Bah !! A unica flag k usava era a -forceasm e era a causadora das minhas Wu's desaparecerem a meio :( sniff sniff... Nesta brincadeira ja' foram 4 Wu's quase a acabarem k foram 'a vida... Incluindo uma de 400 e uma de 600 !!

Agora tou sem flag nenhuma e ainda n tive problemas... Espero não voltar a ter... Agora sim e' ver as Wu's a cairem :003: :003: :004: :004:
 
God_Lx disse:
Bah !! A unica flag k usava era a -forceasm e era a causadora das minhas Wu's desaparecerem a meio :( sniff sniff... Nesta brincadeira ja' foram 4 Wu's quase a acabarem k foram 'a vida... Incluindo uma de 400 e uma de 600 !!

Agora tou sem flag nenhuma e ainda n tive problemas... Espero não voltar a ter... Agora sim e' ver as Wu's a cairem :003: :003: :004: :004:

É possivel que desse instabilidade no teu sistema.
Vai dizendo o que acontece.
Se quiseres faz copy paste para aqui do txt FAHlog
 
btw alguem com linux???
7 min cada frame'??

[02:13:05] Finished a frame (1)
[02:14:33] Finished a frame (2)
[02:16:02] Finished a frame (3)
[02:17:30] Finished a frame (4)


corrijam-me se estiver enganado, isto conta como +/- 2 min por frame?

abraços
 
redhat disse:
btw alguem com linux???
7 min cada frame'??

[02:13:05] Finished a frame (1)
[02:14:33] Finished a frame (2)
[02:16:02] Finished a frame (3)
[02:17:30] Finished a frame (4)


corrijam-me se estiver enganado, isto conta como +/- 2 min por frame?

abraços

Yep:)
Já meto aqui como estou eu em linux:)

1ª Consola
20:57:31] Protein: p1227_Fsden99ps_gbsa305K
[20:57:31] - Run: 7 (Clone 40, Gen 42)
......
[00:40:38] Finished a frame (53)
[00:44:52] Finished a frame (54)
[00:49:06] Finished a frame (55)
[00:53:33] Finished a frame (56)

2ª Consola

[10:34:47] Protein: p1139_p1133_L939_K12M_355K
[10:34:47] - Run: 170 (Clone 79, Gen 0)
......
[00:03:28] Finished a frame (61)
[00:16:55] Finished a frame (62)
[00:30:18] Finished a frame (63)
[00:43:45] Finished a frame (64)


Isto num P4 a 3150MHz
 
Última edição:
PAciencia

Eu infelizmente ainda não tive paciencia para montar aki o meu disco... Este disco e' da namorada e so' tem Windows... (Meu rico debian no meu disco coitadinho) Mas parece k o problema era mesmo do forceasm... Quanto a instabilidade deve ser mesmo da Flag... mas e' estranho pq o pc corre memtest's prime's e essas tretas todas... Portanto sera' algum problema da aplicação/flag...

[Flame mode on]
Ou então e' da bela m*rd* do Windows para variar !!!
[Flame mode off]

O k vale e' k posso descarregar no resto das máquinas k administro :002:
 
Bofh

@Metro Ora simples :) Bofh mode on !!! Para-se o MTA primeiro para o pessoal do escritório n receber nem enviar pr0n :P Depois pode-se sempre meter umas regritas de iptables para n acederem a portas de IRC/Msn...

(MTA e' o Mail Transport Agent... nakele caso Postfix...)

Se estiver mesmo aborrecido... Monta-se uns honeypots e fika-se a curtir com os tansos k pensam k são acaros ;)
 
Tempo

@redhat Epah isso depende de Wu para Wu... tou agora a fazer uma de 500 e ta' a demorar +/- 1m32s por frame... Athlon XP @ 2300... Mas ja' fiz dakelas de 1000 k demoravam 18s por frame...
 
redhat disse:
lol eu no windows demoro cerca de 4 min mais em cada frame portanto.... da para ver ....

Não perdes pela demora:)
Quando vires frames de 50 minutos começas a fazer contas à vida.
Estas que demoram pouco tempo dão muito poucos pontos.

God_Lx disse:
@Metro Ora simples :) Bofh mode on !!! Para-se o MTA primeiro para o pessoal do escritório n receber nem enviar pr0n :P Depois pode-se sempre meter umas regritas de iptables para n acederem a portas de IRC/Msn...

(MTA e' o Mail Transport Agent... nakele caso Postfix...)

Se estiver mesmo aborrecido... Monta-se uns honeypots e fika-se a curtir com os tansos k pensam k são acaros ;)

OK.
Fuiquei com a ideia que irias instalar o Folding em todas as máquinas que administras. Por isso estava a perguntar quantas eram.
Não recomendo fazer essas brincadeiras quando não se pode fazer. Era bom para a equipa mas à coisas mais importantes. Era isso que queria dizer:)
 
Hmm

Metro eu sou mesmo o Administrador da Rede... Poder instalar ate' podia... Mas não convém pq são máquinas algo "delicadas" entre elas um Mainframe IBM s390 e muitas Sparcs cheias de poder de processamento... (Coisa k rendia mesmo muito para o Folding) mas são servidores com alguma responsabilidade não convém misturar uma brincadeira com o Pc de casa com o trabalho :)
 
Back
Topo