x1650pro - preciso de uns esclarecimentos...

ok,

actualmente tenho +- :

3dMark03: 850 pts (granda score...:-D )
3dMark01: 5850pts

e isto era com a minha 9200 em overclock.. sem overclock nem vale a pena mencionar :002:

agora vamos ver vamos, com a 7600, espero superar e muito estes valores
 
vais te rir, mas nao dá.. a minha grafica na suporta shaders* e umas texturas quaisquer, esses 2 programas nem seker abrem :-D:-D

*nao sei bem se é isto...
 
vais te rir, mas nao dá.. a minha grafica na suporta shaders* e umas texturas quaisquer, esses 2 programas nem seker abrem :-D:-D

*nao sei bem se é isto...
Estou a dizer na 7600... :lol:

Mas nesse caso o melhor será mesmo ver no 2003 pois só assim poderás comparar a performance... (que será muita) :x2:
 
o problema não são os Ws mas sim a amperagem


ja agora não confundir com o cabo de alimentação de PCI-E com o de AGP (molex de 4 pinos)
O cabo de alimentação que tenho aqui (AGP) é igual ao das disquetes...:lol:

Quanto a isso dos Watts, tb já tou farto de explicar o mesmo mas parece que ainda não engoliram... :x2:
 
O cabo de alimentação que tenho aqui (AGP) é igual ao das disquetes...:lol:

Quanto a isso dos Watts, tb já tou farto de explicar o mesmo mas parece que ainda não engoliram... :x2:

ja tive um sistema mais pesado q o dele com uma fonte de 360W 17A @ 12V, portanto a fonte dele deve aguentar o pc (já com a 7600GS)
 
ja tive um sistema mais pesado q o dele com uma fonte de 360W 17A @ 12V, portanto a fonte dele deve aguentar o pc (já com a 7600GS)

Aguentar aguenta, agora o resto mais vale prevenir que remediar...

Sim, porque convém ter uma fonte de qualidade (quando digo qualidade não digo potência)... :)
 
ok,

actualmente tenho +- :

3dMark03: 850 pts (granda score...:-D )
3dMark01: 5850pts

e isto era com a minha 9200 em overclock.. sem overclock nem vale a pena mencionar :002:

agora vamos ver vamos, com a 7600, espero superar e muito estes valores

Eu na versão demo de ambos os 3dmark consegui no 2003 por volta de 10730 e no 2001, se não estou em erro 13000 e tal...

Cumps
 
Estás a começar a por o tipo a babar-se todo... :002:

Sim, realmente vai se uma diferença notória. :)

espero bem que sim :), apesar de que isto vai ser para um 2º desktop, pois apesar de neste momento ser o principal..quando tiver a 7600gs ainda vai ser o principal durante umas semanas, mas dps la pa meio de setembro vou comprar um pc com um C2D E6850, 8800gts 320mb, etc etc..já estao a ver a história nao é? por isso é que nao posso andar ai a gastar a toa com fontes de alimentaçao, tem k ser mesmo o minimo necessáro..

aí é que talvez me babe todo com uns 40/50k no 3dmark01 :-D

ps - isto do 2º desktop é pk tenho um irmao..tao a ver a cena né? :zzz:
 
Back
Topo