X800 Pro in the house

Um bench de 2003 com a kricky e ainda sem mods.

gráfica a 600/618

12518.jpg
 
Ojdr em oitavo a nivel mundial... este homem nao para! :)

Os restantes 7, exceptuando possivelmente o Fugger porque nao diz k material esta a usar, teem todos material superior k passa ou por cpu ou por grafica.

Mais palavras pra k? :)
 
Kain disse:
Bem ja sabemos como e a X800 Pro :cool:

Vamos la ver a X800 XT! :004: No ***** ja ta para pre-order a da Saphire por +/- 520€ resta saber e qnd vem para o nosso cantinho
Cá deve sair baratinha...tipo 750 euros..... :007:

Fiquei fã da ATI, mas a 6800Ultra....está mesmo a pedi-las..... :D
 
Não esperem a Ultra mais barata que a XT. Provavelmente até é mais cara.
Não sei de preços, a unica coisa que vi foi a Aleinware ALX que vem de origem com a X800 XT PE, mas com escolha da 6800 Ultra...............se pagares mais 157$.
Isto deve querer dizer qq coisa.
 
P4rthen0n disse:
Ojdr em oitavo a nivel mundial... este homem nao para! :)

Os restantes 7, exceptuando possivelmente o Fugger porque nao diz k material esta a usar, teem todos material superior k passa ou por cpu ou por grafica.

Mais palavras pra k? :)
Nopes, P4rthen0n. Isto são com drivers beta not FM approved. se formos ver estou apenas na 2ª página. Mas não nego que o objectivo é top10 no Hall of fame )pelo menos enquanto não há muitas XT e 6800U:P:P:P)

Resta saber se esta placa gosta de volts....

Relativamente a preços penso que deveremos contar com 500 e picos para a X800XT e 600 e picos para a 6800U...
 
Erbium disse:
Será tanto?!
As 9800XT sairam em alguns sítios a 700 euros e algumas 9800Pro a 600 euros.....tira as tuas conclusões... ;)
Nemesis11 disse:
Não esperem a Ultra mais barata que a XT. Provavelmente até é mais cara.
Não sei de preços, a unica coisa que vi foi a Aleinware ALX que vem de origem com a X800 XT, mas com escolha da 6800 Ultra...............se pagares mais 157$.
Isto deve querer dizer qq coisa.
Tendo em conta que o português é sempre chulado pelo próximo....conta com isso e mais......lembra-te só do que nós pagamos pela gasolina e do que os espanhóis (país vizinho com maior poder de compra....) pagam.....isso reflecte-se em TUDO....somos um país "pequenino" em muita coisa....pensa-se muito à "escala reduzida"..... :P
 
ojdr2001 disse:
Nopes, P4rthen0n. Isto são com drivers beta not FM approved. se formos ver estou apenas na 2ª página. Mas não nego que o objectivo é top10 no Hall of fame )pelo menos enquanto não há muitas XT e 6800U:P:P:P)
Desconhecia a nao aprovacao... dai o grande resultado precocemente atingido. :die:

Even though, nao me parece impossivel k realmente haja portugueses a xegar a tao almejada posicao.

Com drivers permitidos 2a pagina certo? Com os mods vai-se la. :D
 
O aquamark eh intel biased e nvidia biased!
Pensando bem n eh um resultado assim tao espetacular..
O user daki do forum, o MJRL, com uma FX 5900U a 532/1002 e com o P4 a 3718MHz consegue sacar perto de 60000 marks, ora bem uma 6800U com o dobro dos pipes com clocks mto abusados, 602/1265 (de certeza q akilo n eh watercooling), e com um P4 a 4646 MHz, n consiga fazer um score maior eh no minimo suspeito! :P
 
Omega, esse anuncio está lá à 2 meses sem alteração nenhuma.

Punkas, se o resultado não é nada de especial, então o que me dizes aos meros 58.000 aquamarks que as x800XT conseguem fazer por defeito! :D
 
Raptor disse:
Omega, esse anuncio está lá à 2 meses sem alteração nenhuma.

Punkas, se o resultado não é nada de especial, então o que me dizes aos meros 58.000 aquamarks que as x800XT conseguem fazer por defeito! :D

Digo q é Nvidia biased :P
alem disso o aquamark conta muito o cpu speed (intel biased), tanto ou mais q o 3dmark 2001, se ele tivesse o cpu a 3500mhz em vez de 4.6ghz so tirava cerca de 75000 no maximo :D Alem disso a minha 9800 pro em default deve fazer uns 38k com overclock passsa os 53k...eh uma diferença abismal.
 
Punkas, desculpa la mas tas a ser mais papista ke o papa .. em benches que a nvidia ganha sao logo rotulados de biased. Os outros sao normais.. :lol:
 
Back
Topo