Xbox Xbox 1

Devo comprar a Xbox 1?

  • Sim

    Votes: 57 64,8%
  • Nao

    Votes: 31 35,2%

  • Total voters
    88

Cmind18

Power Member
Quando toda a gente esta a apostar na nova geraçao eu faço o oposto.Tenho a ps2 desde 2004 e recentemente(cerca de um mes) comprei uma gamecube e agora estou a pensar em adquirir uma xbox 1...o que acham?:kfold:
 
Última edição:
Por quanto??

Tem jogos porreiros.. mas o live deve estar quase morto além de quase não saírem jogos novos..acho que depende mesmo do negócio

Mas nesta altura não compraria
 
Última edição:
pq é que não compras uma Xbox 360 numa dessas promoções malucas?? Acredita que vale bem mais a pena;)

cUMPS
 
Compra.
Porque?
Xbox Live, melhor serviço online de videojogos.
MediaCenter para sala.
Excelentes jogos com umas incriveis capacidades graficas, capaz de correr jogos como Half Life 2 e Doom3 que sao jogos com melhores graficos que certos "Next-Gen".

Compra não te arrependes, alem disso vais completar a GameCube e a Ps2, com estas 3 consolas quem precisa de uma Next-Gen?
 
Acho que nesse caso talvez seja uma boa compra.. e deves conseguir encontrar muitos clássicos por bons preços :)

Há jogos bons como o rallisport challenge 2,forza motorsport, halo e halo 2, farcry instincts (muito underrated na minha opinião) e mais uma catrafada deles :)

Cumps
 
Por 60€...sera um bom preço?

Estou a pensar arranjar uma por preços desses também. Para quem só tem PS2, por exemplo, acredito que vai fazer diferença a nível gráfico. Há ainda alguns grandes jogos que se podem arranjar. A nova geração ainda é cara (excepto a Wii, que tencionava arranjar este verão antes do PC "arder"...)
 
....e deves conseguir encontrar muitos clássicos por bons preços :)

Há jogos bons como o rallisport challenge 2,forza motorsport, halo e halo 2, farcry instincts (muito underrated na minha opinião) e mais uma catrafada deles :)

Cumps

Pelo que vi aqui ha:
-Halo;
-Halo 2;
-Project Gotham(nao sei qual é);
-Farcry;
-Splashdown.....e consigo encomendar mais atraves de uma loja onde sou cliente habitual...G3
 
Pá lembro-me por exemplo de na electric do feira nova ter comprado +/- recentemente o flatout por 6.99€.. o jogo nem é nada de especial mas bem barato :) Agora deve haver muitos jogos bastante baratos.. também se pode procurar em lojas tipo game ou cash converters por jogos usados :)

Mas de tudo o que mais gostei mesmo de jogar foi o Halo 2 no live.. experiência sem igual :D

E fazer umas voltas na nurburgring no forza também meteu pica

Cumps
 
Por esse valor acho q sim...há mts jogos de qualidade q te passaram ao lado, e se tás numa de gastar pouco, n me parece q te arrependas, ainda por cima por 60 €...
 
Pelo que vi aqui ha:
-Halo;
-Halo 2;
-Project Gotham(nao sei qual é);
-Farcry;
-Splashdown.....e consigo encomendar mais atraves de uma loja onde sou cliente habitual...G3

Se tiveres interessado em jogos tenho um colega que quer despachar 4 jogos da XBOX, o UT, Ghost Recon 2, e mais 2 que n me lembro, mas procuro saber se estiveres interessado.
 
a xbox1 tem muitos bons jogos ...e entre a ps2, gamecube e xbox, a xbox é sem sombra de duvidas a melhor...e se gostas dela compra..eu tenho-a á cerca de 1 ano e nao estou desapontado...
 
Back
Topo