1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 1

Discussão em 'XBOX' iniciada por Cmind18, 6 de Julho de 2007. (Respostas: 65; Visualizações: 3491)

?

Devo comprar a Xbox 1?

1. Sim

57 vote(s)
    64,8%
  2. Nao

31 vote(s)
    35,2%
  1. Cmind18

Cmind18 Power Member

Quando toda a gente esta a apostar na nova geraçao eu faço o oposto.Tenho a ps2 desde 2004 e recentemente(cerca de um mes) comprei uma gamecube e agora estou a pensar em adquirir uma xbox 1...o que acham?:kfold:

Última edição: 6 de Julho de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Por quanto??

Tem jogos porreiros.. mas o live deve estar quase morto além de quase não saírem jogos novos..acho que depende mesmo do negócio

Mas nesta altura não compraria

Última edição: 6 de Julho de 2007
  3. rmb

rmb Power Member

pq é que não compras uma Xbox 360 numa dessas promoções malucas?? Acredita que vale bem mais a pena;)

cUMPS

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Votei não porque tal como a PS2 e GC são ja modelos ultrapassados e sem futuro.

5. Fundador

Fundador Banido

Compra.
    Porque?
    Xbox Live, melhor serviço online de videojogos.
    MediaCenter para sala.
    Excelentes jogos com umas incriveis capacidades graficas, capaz de correr jogos como Half Life 2 e Doom3 que sao jogos com melhores graficos que certos "Next-Gen".

Compra não te arrependes, alem disso vais completar a GameCube e a Ps2, com estas 3 consolas quem precisa de uma Next-Gen?

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pois mas como ja disse estou a apostar na geraçao anterior e nao na nova pois acho que é muito cedo e ja agora caro....:)

7. Cmind18

Cmind18 Power Member

Por 60€...sera um bom preço?

8. Fundador

Fundador Banido

Tas a espera do que?!

60???!!!!

Omg, compra já isso, não te arrependes mesmo, uma xbox vale bem mai que 60€ acredita!

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que nesse caso talvez seja uma boa compra.. e deves conseguir encontrar muitos clássicos por bons preços :)

Há jogos bons como o rallisport challenge 2,forza motorsport, halo e halo 2, farcry instincts (muito underrated na minha opinião) e mais uma catrafada deles :)

Cumps

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Estou a pensar arranjar uma por preços desses também. Para quem só tem PS2, por exemplo, acredito que vai fazer diferença a nível gráfico. Há ainda alguns grandes jogos que se podem arranjar. A nova geração ainda é cara (excepto a Wii, que tencionava arranjar este verão antes do PC "arder"...)

11. Cmind18

Cmind18 Power Member

Pelo que vi aqui ha:
    -Halo;
    -Halo 2;
    -Project Gotham(nao sei qual é);
    -Farcry;
    -Splashdown.....e consigo encomendar mais atraves de uma loja onde sou cliente habitual...G3

12. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá lembro-me por exemplo de na electric do feira nova ter comprado +/- recentemente o flatout por 6.99€.. o jogo nem é nada de especial mas bem barato :) Agora deve haver muitos jogos bastante baratos.. também se pode procurar em lojas tipo game ou cash converters por jogos usados :)

Mas de tudo o que mais gostei mesmo de jogar foi o Halo 2 no live.. experiência sem igual :D

E fazer umas voltas na nurburgring no forza também meteu pica

Cumps

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Foi das melhores experiências que tive a nível de Online. Mais de 40% da vezes morri por causa do "TeaBag".

14. Fundador

Fundador Banido

Tambem tens as cronicas de ridick, doom3 e half life 2, se a comprares não te esqueças de comprar estes.

15. bseixas

bseixas Power Member

Por esse valor acho q sim...há mts jogos de qualidade q te passaram ao lado, e se tás numa de gastar pouco, n me parece q te arrependas, ainda por cima por 60 €...

16. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Se tiveres interessado em jogos tenho um colega que quer despachar 4 jogos da XBOX, o UT, Ghost Recon 2, e mais 2 que n me lembro, mas procuro saber se estiveres interessado.

17. elwan

elwan Suspenso

Compra que ficas bem servido

18. big show

big show Power Member

a xbox1 tem muitos bons jogos ...e entre a ps2, gamecube e xbox, a xbox é sem sombra de duvidas a melhor...e se gostas dela compra..eu tenho-a á cerca de 1 ano e nao estou desapontado...

19. rjtd

rjtd Power Member

Onde se arranjam consolas dessas por 60€?
    Por esse preço, nem penses duas vezes.

20. XeniX

XeniX Power Member

Partilhar esta Página