Xbox Xbox 1

Devo comprar a Xbox 1?

  • Sim

    Votes: 57 64,8%
  • Nao

    Votes: 31 35,2%

  • Total voters
    88
Mas ainda há assim tanta gente a jogar Halo 2?

Seja como for quando sair o 3.. isso deve baixar um bocado..

Na altura era lixado encontrar pessoal que não estivesse a jogar o Halo.. tava sempre tudo no vicío :D

Tenho mesmo que arranjar uma 360.. mas vou esperar pela data mágica de setembro :P
 
Compra que a consola arranja-se facilmente a grandes preços e tem classicos ao preço da chuva! Eu comprei minha a 4/5 meses antes da 360 ser lançada a 50 euros!:-D
Quanto a jogos compra Ninja Gaiden (muito dificil, mas sem duvida um dos grandes classicos da geração trasacta, para mim, O jogo da XBox), Panzer Dragoon Orta, Shenmue 2, Conker Live and Reload, Jade Empire e Crazy Taxi 3 (apesar de este ultimo estar uns furos abaixo relativamente aos 2 primeiros)
 
Eu aconselho-te a fazer o que eu fiz: Comprei a 360 mas já joguei nela 2 jogos da Xbox, o Jade Empire e o Halo2.
A maioria dos jogos da Xbox dá na 360 mas se quizeres jogar um GOW na Xbox és capaz de ter azar :-D
 
Tb n está mal pensado...e tenho de admitir q tenho dado mais uso à retrocompatibilidade do q seria de esperar...ainda hoje arranjei o Forza1 :D
 
eu acho que ha tantos bons jogos fora da lista de compatibilidade na 360 que ao preço que andam as xbox1 mais vale comprar uma... e é sempre mais uma consola... neste caso um exelente media center e uma consola que por emulação corre muitas outras consolas...
 
Razoes para comprar xbox 360

[editar] 0-9

[editar] A

[editar] B

[editar] C

[editar] D

[editar] E

[editar] F

[editar] G

[editar] H

[editar] I

[editar] J

[editar] K

[editar] L

[editar] M

[editar] N

[editar] O

[editar] P

[editar] Q

  • Quake 4 - Activision/id Software/Raven Software *
[editar] R

[editar] S

[editar] T

[editar] U

[editar] V

[editar] W

[editar] X

[editar] Y


[editar] Z

 
[editar] 0-9
[editar] A
[editar] B
[editar] C
[editar] D
[editar] E
[editar] F
[editar] G
[editar] H
[editar] I
[editar] J
[editar] K
[editar] L
[editar] M
[editar] N
[editar] O
[editar] P
[editar] Q
  • Quake 4 - Activision/id Software/Raven Software *
[editar] R
[editar] S
[editar] T
[editar] U
[editar] V
[editar] W
[editar] X
[editar] Y


[editar] Z

Mas infelizmente parece que os meus pais por razoes pessoais nao me poderao dar...:'(!!..parece que vou ter de ficar pela compra de uma xbox1...
 
a thread original era razoes para comprar uma Xbox1... já aparece razões para comprar uma 360...

já não tou a perceber o rumo desta thread.. nem posto mais aqui...

ha pessoas que não percebem que esta thread não é: "devo comprar uma xbox1 ou a 360?"

o facto de se ter a xbox1 não quer dizer que depois não se compre uma 360..
 
a thread original era razoes para comprar uma Xbox1... já aparece razões para comprar uma 360...

já não tou a perceber o rumo desta thread.. nem posto mais aqui...

ha pessoas que não percebem que esta thread não é: "devo comprar uma xbox1 ou a 360?"

o facto de se ter a xbox1 não quer dizer que depois não se compre uma 360..

N sei se percebeste, mas quem pôs a hipótese da 360 foi o próprio autor do tópico... ;)
 
Clean, vê lá se não dá para esticar um bocado mais a carteira. Ou então pede o dinheiro, que nunca se sabe quando é que aparece essa promo maluca.

É como digo, é um preço pela Xbox, mas com a 360 ficavas com essa e o que há de vir.
 
a thread original era razoes para comprar uma Xbox1... já aparece razões para comprar uma 360...

já não tou a perceber o rumo desta thread.. nem posto mais aqui...

ha pessoas que não percebem que esta thread não é: "devo comprar uma xbox1 ou a 360?"

o facto de se ter a xbox1 não quer dizer que depois não se compre uma 360..

Acho que devias relaxar um bocado, não te enerves e respira fundo...
 
Uma coisa é certa: a Xbox 1 nunca me avariou e nunca me pendurou nenhum jogo. NUNCA!! :x2:

Na xbox 360 tenho já 3 jogos que andam sempre a pendurar, por isso a fiabilidade é qualquer coisa que os engenheiros da Microsoft não prestaram muita atenção na nova consola.

Só espero que estes encravanços não sejam o princípio do fim da minha x360. 8|
 
Uma coisa é certa: a Xbox 1 nunca me avariou e nunca me pendurou nenhum jogo. NUNCA!! :x2:

Na xbox 360 tenho já 3 jogos que andam sempre a pendurar, por isso a fiabilidade é qualquer coisa que os engenheiros da Microsoft não prestaram muita atenção na nova consola.

Só espero que estes encravanços não sejam o princípio do fim da minha x360. 8|

Tens a consola num lugar arrejado? Ha 2 dias a minha bloqueou 2 vezes em menos de 2 h porque estava muito quente no sitio onde jogo... Liguei o AC e aquilo bombou a noite toda
 
Back
Topo