1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Aquecimento excessivo?

Discussão em 'XBOX' iniciada por SoulGirl, 13 de Janeiro de 2007. (Respostas: 50; Visualizações: 4420)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá a todos.
    Tenho lido em vários foruns/sites que a 360 sofre de aquecimento excessivo.
    Algumas chegam mesmo a avariar devido a este problema e outras ao fim de algum tempo de jogo, começam a dar erros ou a bloquear.

Ora a minha questão é pra quem tem esta consola:

Já notaram q a consola aquece demais?
    Já tiveram algum problema com ela devido a isto?
    Já alguém teve de a mandar reparar ou trocar por causa deste problema?
    Alguém recebeu alguma que n viesse a funcionar como deve ser e tivesse ido pra trás?

E no caso de aquecer realmente muito, qual a melhor posição e local para a colocar de forma a evitar isto?

Digam de vossa justiça! :)

2. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Sim, é verdade que ela aquece bastante, mas estando num local arejado não há esses problemas de sobreaquecimento. A minha está completamente "livre" e pode respirar à vontade tal como o power brick e nunca bloqueou.

Mas atenção que quando estamos no Live e a consola bloqueia, por vezes até quando estamos nem à 5 minutos a jogar (logo nao pode ser de sobreaquecimento), é devido a "atrofios" que o Live tem às vezes que leva a consola a bloquear. Uma vez estava a jogar GoW e estava no private chat com um amigo e eu estava a tentar-lhe mandar invites para ele entrar no meu jogo e eu já tinha mandado uns 5 invites e ele não tinha recebido nenhum, passado um pouco a consola bloqueia.

3. omni0ne

omni0ne Power Member

Nunca tive qualquer problema, se deixares a consola e a psu num local não muito fechado não deves ter qualquer problema :)

4. Atento

Atento Power Member

Em relação à melhor posição tenho ouvido que na horizontal a xbox360 aquece menos e há menor probabilidade de poder danificar os discos,mas eu continuo com a minha na vertical.
    Estéticamente é muito melhor e não me tenho dado qualquer tipo de problema.

Um abraço

5. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Parece q o problema n é assim tão grave como parecia.

Thanks

6. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

Eu tenho o intercooler da nyko, comprei mal adquiri a minha xbox 360 pq dizem ke aumenta o life span da consola. Eh mto bom e nunca tive problemas de freezing com a xbox :P

7. netorc

netorc 1st Folding then Sex

A nivel de ruido como é?

8. JCmendes

JCmendes Power Member

intercooler da nyko

O que é isso ?? (tenho de ir ver o meu Sporting :D)

9. NoCtis FerOx

O intercooler so no inicio quando se liga a xbox eh ke faz um pouco mais de ruido e dps estabiliza. Eu nao sei onde podem comprar em portugal pq comprei o meu nos estados unidos, mas acho ke pela net podem adquirir. Custou me 22 dolares, deve rondar esse preço tmb. O intercooler ganhou um award de melhor acessorio inventado pra xbox (algo assim). Garante mais tempo de vida a xbox, eh o ke dizem :P

10. netorc

netorc 1st Folding then Sex

A ***** tem, tive la a ver..
    Custa 29,95euros..
    Tou a pensar nisso tambem :P

Mas so mais uma questao, isto nao puxa mais pelo "alimentador" da consola?

11. NoCtis FerOx

Isso ja nao sei, mas pelo ke li, eh um produto altamente recomendado mesmo pela xbox. E a maneira como se coloca na consola eh mto simples, alimentando primeiro o intercooler e este dps de se ligar ao lugar onde se encaixa o AC, alimenta a xbox. Nunca me deu problemas de crashing nem nada.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Não é recomendado pela Xbox visto que este pelo que parece já pifou algumas consolas, mas pelo que parece na maioria dos casos funciona sem problemas e não viola a garantia por isso qualquer coisa podem comprar e no caso improvavel de serem mesmo extremamente azarados e a vossa consola pifar trocam ela lol.

13. JCmendes

JCmendes Power Member

14. timber

timber Zwame Advisor

Quanto ao aquecimento não tenho nada a apontar. Não ouço fans e se passar os mãos em torno da consola também não noto o ar particularmente quente. Das vezes que experimentei aquilo nem morno chegava a estar. Costumo jogar GoW já agora.

A única coisa que posso apontar à consola (e aponto :P) é som da drive DVD quando em funcionamente que me parece excessivo.

15. NetOholik

NetOholik Power Member

Ja ouvi algumas noticias que o intercooler da nyko pifou e torrou a consola a noticia ate esta no xbox scene.
    Eu na minha mudei a ventuinha por outra que comprei no miau.pt q é mais potente e tb comprei um vertical stand com 2 ventuinhas :D assim acho que a menina mantem-se fresca.

16. newcabaret

newcabaret Power Member

A minha primeira, aquecia bastante. Agora só me queixo do som .

17. SoulGirl

SoulGirl Power Member

A única queixa q tenho a fazer até agora, (só a tenho desde ontem à noite), é mesmo o "basqueiro" que ela faz a trabalhar.
    Já ligada faz imenso barulho. Então com a drive a ler...JASUS! :O

18. JCmendes

JCmendes Power Member

O Barulho é como dizem faz, e com o DVD a rodar ainda mais, mas pronto depois a jogar o som é "abafado".

O calor noto quente a caixa, mas tb não deve ser nada do outro mundo e o ar atrás tb sai quentinho. Tenho a minha deitada e coloquei-a ao lado da tV em cima do móvel, pois tb a tive "dentro" do movel, mas ai como não havia circulação de ar, era pior, resolvi mudar para cima.

Ela foi feita e testada assim, logo terá de trabalhar assim se avariar nos 2 primeiros anos vem outro, não vou gastar mais dinheiro em apetrechos..lol! Vamos ver é no verão....

19. BDesign

BDesign Banido

Aqui vai um desenterro de tópico :D
    Depois de ler 5 reviews a elogiar este add-on para a xbox , decidi que vou comprar um. Tudo o que puder ajudar a arrefecer a consola (sem violar a garantia) é bem vindo lá em casa (visto que no quarto não tenho AC e quando tá o PC o LCD e a XBOX a funcionar a coisa fica quentinha! e vem ai o verão) . Em algumas reviews fizeram mesmo a leitura de temperatura , e em algumas zonas a xbox desceu quase 10 graus celsius.

reviews:
    http://blogs.ign.com/mp34play/2006/04/02/8633/
    http://gear.ign.com/articles/703/703791p1.html
    http://hardware.teamxbox.com/reviews/xbox-360/58/Nyko-Intercooler-360/p1/

20. Fassuncao

Fassuncao Power Member

vao ver o vende-se que tenho la um intercooler da niko pa venda

Partilhar esta Página