Xbox 360 Controller para PC. Alguem tem?

Comprei o comando e no inicio mesmo já sabendo que o analógico era num sitio diferente dos comandos que estava habituado ( os de Playstation) depois habitua-se e é muito bom e tem uma ergonomia muito boa, aconselho.
 
Desculpem o double-post :P

Ja tenho o comando cá em casa, e adorei mesmo, para jogar DMC4, PES2009 e NFS Undercover é do melhor mesmo :)

BTW, como se desliga o comando? É que eu tiro do USB o aparelho do wireless e o comando fica a piscar...
 
Desculpem o double-post :P

Ja tenho o comando cá em casa, e adorei mesmo, para jogar DMC4, PES2009 e NFS Undercover é do melhor mesmo :)

BTW, como se desliga o comando? É que eu tiro do USB o aparelho do wireless e o comando fica a piscar...
só uma coisa...os gatihos do comando são muito sensíveis???
 
Desculpem o double-post :P

Ja tenho o comando cá em casa, e adorei mesmo, para jogar DMC4, PES2009 e NFS Undercover é do melhor mesmo :)

BTW, como se desliga o comando? É que eu tiro do USB o aparelho do wireless e o comando fica a piscar...
No PC com o tempo desliga sozinho ou podes retirar a tampa com a bateria/pilhas que desliga.

só uma coisa...os gatihos do comando são muito sensíveis???
A sensibilidade também vai depender depois nas opções do jogo caso seja de carros.
 
isso é um assalto.

Com fios :23£ já com portes o que dá qualquer coisa como 25€.

Sem fios: 36£ já com portes

Eu pessoalmente comprei o com fios porque não tou pra que se me acabe a bateria a meio de um jogo :P (traumas causados por ratos e teclados wireless)

Assalto? LOL

Ora bem, o que propus custava 39,70 euros, o que tu propões sai por 40 euros

Estiveste mal agora xD

PS: Ja para nao falar que: "Sorry, out of stock. Try again later."
 
Tenho um comando clone da PS2 e um adaptador de dupla entrada para o PC.
Acontece que não gosto dele,porque não consigo colocar a vibração a funcionar,nem os botões tem sensores de pressão.

O comando da xbox 360, é possível jogar com a vibração e usar os gatilhos com diferentes níveis de aceleração,de acordo com a intensidade que se aperta o gatilho,em jogos como por exemplo o Race Driver GRID?!
 
Tenho um comando clone da PS2 e um adaptador de dupla entrada para o PC.
Acontece que não gosto dele,porque não consigo colocar a vibração a funcionar,nem os botões tem sensores de pressão.

O comando da xbox 360, é possível jogar com a vibração e usar os gatilhos com diferentes níveis de aceleração,de acordo com a intensidade que se aperta o gatilho,em jogos como por exemplo o Race Driver GRID?!
Dá para jogar com vibração (se o jogo tiver esta opção)
Sobre os gatilhos também dá, e dá para ajustar lá nas opções do grid a aceleração e travagens de maneira que fique mesmo bom.
 
Optimu =D

Bem só ñ gosto é do preço =X
Corri tudo o que era lojas em Aveiro,hoje a tarde,no continente,worten,*****,vobis,feira nova...até aquela loja de jogos no jumbo,e o preço mais baixo pela versão com fios era de 40Euros =S

Vou ver se encontro algu mais barato online.
 
Boas
Eu estava a pensar comprar um comando destes para o pc, já tive o prazer de os testar numa 360 e são muito bons. O que queria saber agora é se comprar um tem mesmo de ser um que diga que é feito para Windows ou se posso comprar a da 360. Como a versão do comando que me interessa é a com fios, penso não haver problema, mas mesmo assim resolvi perguntar.

Cumps
 
Boas
Eu estava a pensar comprar um comando destes para o pc, já tive o prazer de os testar numa 360 e são muito bons. O que queria saber agora é se comprar um tem mesmo de ser um que diga que é feito para Windows ou se posso comprar a da 360. Como a versão do comando que me interessa é a com fios, penso não haver problema, mas mesmo assim resolvi perguntar.

Cumps

É indiferente.

Se for o com fios, basta ligares numa porta USB que o Windows em principio reconhece logo.

Se for o wireless, tens que ter um receptor que se liga a uma porta USB, que pode, ou não, vir incluído com o comando.
 
É indiferente.

Se for o com fios, basta ligares numa porta USB que o Windows em principio reconhece logo.

Se for o wireless, tens que ter um receptor que se liga a uma porta USB, que pode, ou não, vir incluído com o comando.

Ok eu tinha a ideia que era isso, mas não há nada como confirmar eheh.

Cumps
 
Que tipo dep ilhas e quantidade utiliza o wireless?
É que já tenho 4 wiimotes e se há coisa que detesto é gerir as pilhas dos comandos, estou mais inclinado para o wired.
 
Back
Topo