Xbox 360 ou Wii?

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais um? xD


Vou dar a minha opiniao, mas penso que isto tem a ver com cada pessoa..

Compra a Wii, ambas sao excelentes consolas, mas se ja tens PS3, e a maioria dos jogos penso serem Multiplataformas(PS3,XBOX360), ficavas melhor servido com PS3 + Wii do que PS3 + XBOX360..

Tudo isto muda se nao gostares muito dos jogos da Wii, ve os jogos dela e se gostares avança que e excelente..
 
Mais um? xD


Vou dar a minha opiniao, mas penso que isto tem a ver com cada pessoa..

Compra a Wii, ambas sao excelentes consolas, mas se ja tens PS3, e a maioria dos jogos penso serem Multiplataformas(PS3,XBOX360), ficavas melhor servido com PS3 + Wii do que PS3 + XBOX360..

Tudo isto muda se nao gostares muito dos jogos da Wii, ve os jogos dela e se gostares avança que e excelente..
sei que ja deve de haver milhoes de topicos a perguntar isto mas sao todos velhos nao tao actualizados :lol:
 
Wii

Boas eu acho que vou comprar uma consola agora nao sei qual eu ja tenho a ps3 , qual devoo comprar xbox 360 ou wii ? porque?

A 360 partilha praticamente todos os jogos multiplataforma com a PS3 e para jogar esses jogos a PS3 tem a grande vantagem de ter um online gratuito. Portanto terás de ter em especial atenção os exclusivos da 360, que embora sendo em menor quantidade que os exclusivos da PS3 podem ser do teu agrado e a não ser que gostes muito de alguns deles, não vejo qualquer vantagem em ter as duas consolas, que acabarão quase inevitavelmente por se sobrepor uma à outra, tornando-se assim num mau investimento.
Quanto à Wii já acrescenta algo de novo. Tem jogos completamente diferentes, a maioria deles exclusivos da Wii que e uma consola inovadora na sua forma abordar os jogos, muito por culpa do excelente Wiimote. Julgo que a Wii acaba por ser mais um complemento do que um sobreposição à PS3.
Espero ter ajudado. Cumps
 
ja decidi vou comprar a wii mas agora tenho uma duvida tipo eu quero comprar na ***** a wii mas so á wii brancas nao nada tipo capa ou isso vermelha ou azul

ou pergunta ja vi que á comandos para wii tipo wireless com analogicos etc entao ai é como se fosse tipo jogar wii mas "sem nos mexer mos"?
 
ja decidi vou comprar a wii mas agora tenho uma duvida tipo eu quero comprar na ***** a wii mas so á wii brancas nao nada tipo capa ou isso vermelha ou azul

ou pergunta ja vi que á comandos para wii tipo wireless com analogicos etc entao ai é como se fosse tipo jogar wii mas "sem nos mexer mos"?

Espera pelo dia do aderente da ***** (fim deste mês, não sei os dias).
Tens várias capas para a Wii (e para as outras também há).

PS: Também ficavas bem servido com a Xbox 360, tem grandes jogos e bons esclusivos, para mim, superiores à PS3.
 
espero que seja pelo menos um pouco melhor que os graficos da ps2 lol pelo menos da ps2

Quanto a isso podes ficar descansado.
icon10.gif
 
espero que seja pelo menos um pouco melhor que os graficos da ps2 lol pelo menos da ps2

Se tu não fazes ideia do que estas a pensar comprar sem investigar parece-me mau! Para fazeres essa afirmação é porque
nem sequer conheces minimamente o catalogo da consola, é preocupante quando se compra coisas sem se estar informado e não
é aque que o pessoal te vai explicar tudo, investigação sempre fez bem.

É obvio que a Wii tem gráficos superiores aos da PS2! Dizer ou pensar/duvidar o contrário é completa ignorancia e falta vontade de se investigar.
 
primeiro ja vi o catalogo e so tava a tirar as duvidas ou seja investigar e para ja ja tinha pensado comprar uma wii á mais tempo do que tu pensas mas agora que te a chegar a altura de comprar tou me a informar ainda melhor
 
Depende do tipo de jogos que queres na consola, jogar wii é uma experiência diferente, actualmente o maior uso que lhe dou é jogar wiifit regularmente e juntar 4 ou mais pessoas cá em casa para jogar umas cenas a 4 e passar o tempo.(wii sports, raving rabbids 2, samba de amigo por exemplo).
 
pois é mas os nunicos que gosta para a wii deve ser smackdown vs raw 09 tom raider tna impact(ja tenho na ps3 mas é fixe entao para wii uma maravilha nos é que fazemos os movimentos :x2:) so se sairem mais ainda nao vi pes 09 para wii vai haver?
 
A 360 partilha praticamente todos os jogos multiplataforma com a PS3 e para jogar esses jogos a PS3 tem a grande vantagem de ter um online gratuito. Portanto terás de ter em especial atenção os exclusivos da 360, que embora sendo em menor quantidade que os exclusivos da PS3 podem ser do teu agrado e a não ser que gostes muito de alguns deles, não vejo qualquer vantagem em ter as duas consolas, que acabarão quase inevitavelmente por se sobrepor uma à outra, tornando-se assim num mau investimento.
Quanto à Wii já acrescenta algo de novo. Tem jogos completamente diferentes, a maioria deles exclusivos da Wii que e uma consola inovadora na sua forma abordar os jogos, muito por culpa do excelente Wiimote. Julgo que a Wii acaba por ser mais um complemento do que um sobreposição à PS3.
Espero ter ajudado. Cumps

Que post nada tendencioso LOL até me fez rir.

De muito pessoal que tem 360 e PS3, conheço bastantes que preferem a Live por diversas razões e como já sabemos a qualidade paga-se, às vezes mais vale 2 euros por mês que ser gratuito e menor qualidade em diversos aspectos, é o mesmo que as vezes querer comparar MMO F2P e P2P lol

Sinceramente não sei que maior numero de exclusivos falas, porque de peso vi um demo (gt5p), msg4, lbp, resistence, uncharted e ratched na 360 também temos halo, gears, ninja gaiden, fable 2, forza 2, etc porque nem vou falar dos rpg's dá muito trabalho andar a comparar listas.

Ah, esqueceste-te de referir que os multi ficam em geral melhor na 360 ou de qualidade igual.

Sinceramente, e agora a respeito do post inicial, eu penso ter 360 + PS3 completam-se, para mim wii não dá (nem deu quando tive uma) porque não sou muito fã dos 1st party nintendo, apenas do zelda, e a consola não tinha jogos suficientes para me agradar, daí ter vendido para comprar 360.

Na minha opinião se és fã da nintendo e dos seus jogos, compra wii, porque só os vais poder jogar aí, não tem gráficos de uma ps3 ou 360 mas who cares? acho que o que importa são os jogos e não a capacidade da consola, eu pelo menos dou mais valor a jogos.

Se os jogos da nintendo não te dizem muito, eu aconselhava a comprar a 360 que com a ps3 se completa e ficas com uma lista fantástica de jogos must have, que até duvido que tenhas tempo para jogar tanta coisa boa :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo