Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Acabei de ver o F7 Ultimate, na loja Russa, mas está a 6900 RUB, aproximadamente 100 euros!
Do que tenho visto, só na loja do Egipto é que compensa, mas é difícil comprar.
Há mais alguma sugestão vantajosa?

Obrigado.
 
Qual é a forma mais barata de adquirir xbox game pass mensal? Vi num site que vende keys a 8 euros em vez dos 10 da MS. Existe forma de arranjar mais barato?
 
Pessoal estou a tentar comprar o forza horizon na store russa , mas quando vou a comprar não aparece a opção, só me aparece a opção a dizer play Xbox one
2c5ae03747594b383d571b69ea2be954.jpg
 
Última edição:
Pessoal, comprei recentemente uma xbox e, mesmo lendo um pouco deste tópico fiquei com algumas dúvidas.

Pelo que percebo, mudamos a região da conta, compramos o jogo e podemos voltar a colocar tudo normal que o jogo fica na nossa conta. A minha questão é, sempre que quero sacar o jogo tenho que mudar a região da conta ou fica sempre disponível?

Em termos de idiomas, mesmo tendo comprado por exemplo na store russa, o jogo fica como se tivesse sido comprado em PT?

Outra dúvida é, se a minha conta tiver Gold também usufruiu dos descontos nas outra regiões?


Peço desculpa se estas questões já estão respondidas neste tópico mas ainda são algumas páginas e é difícil ler tudo.
 
O jogo fica sempre disponível na tua conta.

Para o jogo ficar no idioma correto não sei se tens de alterar a região da consola antes do download, mas a parte de não ficares com o jogo em russo isso de certeza.

O Gold é global.
 
Pessoal, comprei recentemente uma xbox e, mesmo lendo um pouco deste tópico fiquei com algumas dúvidas.

Pelo que percebo, mudamos a região da conta, compramos o jogo e podemos voltar a colocar tudo normal que o jogo fica na nossa conta. A minha questão é, sempre que quero sacar o jogo tenho que mudar a região da conta ou fica sempre disponível?

Em termos de idiomas, mesmo tendo comprado por exemplo na store russa, o jogo fica como se tivesse sido comprado em PT?

Outra dúvida é, se a minha conta tiver Gold também usufruiu dos descontos nas outra regiões?


Peço desculpa se estas questões já estão respondidas neste tópico mas ainda são algumas páginas e é difícil ler tudo.

Como já foi referido anteriormente, só tens de mudar a região para comprar o jogo. Quando quiseres fazer download ou jogar podes ter numa região qualquer.

Se comprares na store da Rússia (ou noutra store qualquer), o jogo é como tivesse sido comprado em Portugal, não há nenhuma diferença.
 
Pessoal, comprei recentemente uma xbox e, mesmo lendo um pouco deste tópico fiquei com algumas dúvidas.

Pelo que percebo, mudamos a região da conta, compramos o jogo e podemos voltar a colocar tudo normal que o jogo fica na nossa conta. A minha questão é, sempre que quero sacar o jogo tenho que mudar a região da conta ou fica sempre disponível?

Em termos de idiomas, mesmo tendo comprado por exemplo na store russa, o jogo fica como se tivesse sido comprado em PT?

Outra dúvida é, se a minha conta tiver Gold também usufruiu dos descontos nas outra regiões?


Peço desculpa se estas questões já estão respondidas neste tópico mas ainda são algumas páginas e é difícil ler tudo.


Não mudas a região da conta,é a região da consola.Em settings vais a system e depois language e location.Escolhendo a língua ele permite-te escolher um país que use essa língua. Depois de reiniciar a consola,tens acesso a esse marketplqce e o sistema cria uma carteira digital nesse marketplace.

Só os jogos da 360 é que podem obrigar a mudar de volta à região onde se comprou para aparecerem no Ready to Install.

Os jogos bem nas línguas que aparece na descrição de produto,e do país onde o download é feito.

Gold tem os mesmos descontos em todos os países.O que varia é o preço em si devido a cambios diferentes.
 
Em nenhuma MS Store,a não ser que arranjes um método de pagamento do pais em questão.
Bolas... tinha lá ainda alguns trocos nessa conta e na de HK... lá vou ter que ir usando o Canada com Paypal. já que não consigo fazer o mesmo na loja de singapura. Dá sempre erro ao tentar pagar com o paypal.sg
 
Back
Topo