Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Sim e nao :). Comprei gift cards, mas apos os ter anexado à minha conta, n dá para fazer a compra (mm com vpn).

So depois é que me lembrei que tem algum tempo de espera, para poder tentar fazer a compra.

O Baldur's Gate espera por mim [emoji14]
Só deves fazer o redeem dos gift cards quando fores comprar o jogo. Assim já não bloqueia, pelo que li.
 
Foi o que fiz, mal fiz o redeem tentei comprar o jogo e n deu.
O que quis dizer é que deves fazer o redeem dos gift cards quando estiveres na pagina do jogo e carregares para comprar, depois aparece o metodo de pagamento e aí fazes redeem dos gift cards. E com uma VPN ligada. Não sei se foi assim que fizeste, se foi não sei como ajudar então. Eu sempre fiz assim e nunca bloqueou a compra.
 
Já eu quero comprar o AC Brotherhood e que está em promoção e não consigo, aliás não consigo comprar nenhum jogo da 360 no site, se for à consola consigo, o problema é que o Brotherhood só está disponível no site ou na consola 360 e eu já não tenho. De notar que nunca tive problemas em comprar jogos da 360, isto começou recentemente.

Já fui 2 vezes ao chat falar com o suporte e é inutil, nem a página correta do jogo me apresentam.
 
Sim e nao :). Comprei gift cards, mas apos os ter anexado à minha conta, n dá para fazer a compra (mm com vpn).

So depois é que me lembrei que tem algum tempo de espera, para poder tentar fazer a compra.

O Baldur's Gate espera por mim [emoji14]

Para facilitar o bloqueio temporário tenta comprar um jogo diferente todos os dias. Comigo resultou.
 
Sim e nao :). Comprei gift cards, mas apos os ter anexado à minha conta, n dá para fazer a compra (mm com vpn).

So depois é que me lembrei que tem algum tempo de espera, para poder tentar fazer a compra.

O Baldur's Gate espera por mim [emoji14]
Só para dar o feedback, tive de esperar 3 dias, sem qualquer tentativa de compra e lá consegui usar o crédito.

Acredito que apartir de agora, já n tenha mais problemas.

Um obrigado a todos.
 
Boas pessoal, já há muito tempo que não compro jogos e queria confirmar se dá para comprar jogos na store Argentina e se o melhor método é gift cards.

Obrigado.
 
Posso comprar no ebay por exemplo o fifa20 (diz ser versão digital) mandam-me o codigo certo?

Nao ha risco de ser enganado certo? Compro com paypal....se não der cancelo compra....

Jogo é igual ao físico certo?
 
Back
Topo