Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Para mim os 40 euros que ele custa no Canadá,não compensa. Verdade seja dita nem esses 30 do Brasil. Talvez com um desconto de 30% eu morda.

A questão é que actualmente o Add-on já está em desconto sobre os 199 reais até á data de saída do jogo, dificilmente baixa mais mas vou estar atento.
30€ é um pouco puxado, 20€ seria o preço ideal
 
A questão é que actualmente o Add-on já está em desconto sobre os 199 reais até á data de saída do jogo, dificilmente baixa mais mas vou estar atento.
30€ é um pouco puxado, 20€ seria o preço ideal

E a questão é que nem se sabe o que é que as expansões vão ser. Pessoalmente não fui grande adepto do Hot Wheels do 3 e Lego do 4,por isso só aproveito uma expansão.
 
A questão é que actualmente o Add-on já está em desconto sobre os 199 reais até á data de saída do jogo, dificilmente baixa mais mas vou estar atento.
30€ é um pouco puxado, 20€ seria o preço ideal

Por 20 euros eu comprava já!
Por 30 está-me ainda a custar um pouco pull the trigger.
Se bem que o pacote parece ser bastante completo.
No 4 eu gostei imenso de ambas as expansões.
Por isso se forem pelo menos ao mesmo nível, já me enche as medidas.
 
Estou a tentar comprar na loja brasileira, mas estou com um problema: Comprei um gift card de 100 reais, liguei por VPN ao Brasil, entrei na minha conta microsoft na página brasileira, adicionei os jogos que queria, mas quando vou para o pagamento só me aparece opção de pagar com cartão de crédito ou paypal. Como faço para adicionar o gift card? Obrigado!
 
Estou a tentar comprar na loja brasileira, mas estou com um problema: Comprei um gift card de 100 reais, liguei por VPN ao Brasil, entrei na minha conta microsoft na página brasileira, adicionei os jogos que queria, mas quando vou para o pagamento só me aparece opção de pagar com cartão de crédito ou paypal. Como faço para adicionar o gift card? Obrigado!
Não é preciso VPN para comprar com Gift Card.

No momento que vais comprar, não aparece comprar com Saldo? Nem resgatar "Cartão Presente"?
Estás a fazer por dispositivo móvel ou no PC?

Fiz agora teste e aparece.
 
Z1sswt.jpg

Estou no PC. Quando chego à parte de selecionar o tipo de pagamento, só tenho a opção cartão de crédito ou Paypal
 
É a primeira vez que estás a fazer compra na store BR? Penso que mesmo usando o crédito da conta, é preciso teres um método de pagamento associado (cartão de crédito - ou paypal pelos vistos também deve dar).
 
Z1sswt.jpg

Estou no PC. Quando chego à parte de selecionar o tipo de pagamento, só tenho a opção cartão de crédito ou Paypal
Tens que selecionar Cartão de Crédito ou PayPal (é indiferente), depois na página seguinte clicas em Cancelar. Depois na página seguinte já irá aparecer a opção Resgatar um cartão-presente:
Screenshot-20210726-134824.jpg
 
Última edição:
Estou a tentar comprar na loja brasileira, mas estou com um problema: Comprei um gift card de 100 reais, liguei por VPN ao Brasil, entrei na minha conta microsoft na página brasileira, adicionei os jogos que queria, mas quando vou para o pagamento só me aparece opção de pagar com cartão de crédito ou paypal. Como faço para adicionar o gift card? Obrigado!
Adiciona o gift card antes de comprar os jogos.
 
No redeem têm de ver bem em que região estão, no fundo do ecrã e por vezes só VPN.

É mais fácil na compra, dado que não é preciso VPN nem qualquer truque.
 
Pessoal, uma dúvida:

Quero comprar o F1 2021 mas este ano eles andaram a abusar nos preços.

Vi o F1 2021 Deluxe Edition Xbox One & Xbox Series X|S (US) à venda, isto funciona para quem vive no UK? Dará para ativar sem problemas? Sei que a Microsoft não é tão chata com region lock, mas tenho algum receio.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo