Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Mas há algum caso de uma "coima" grave?

Se é conhecido, quem como eu já foi à Argentina, não deveria ter levado com alguma coisa? Suspensão?

Única vez que houve bans de consolas e contas foi quando houve um glitch num marketplave(Omã) e vários jogos ficaram grátis e houve malta a aproveitar(e não foi um simples fazer redeem de um erro,foi necessário migrar contas/criar contas novas do país).
 
Mas há algum caso de uma "coima" grave?

Se é conhecido, quem como eu já foi à Argentina, não deveria ter levado com alguma coisa? Suspensão?
A ultima vez que aconteceu foi com o Qatar se bem me recordo, foram banidos carradas de utilizadores. Desde então têm limitado o acesso(a tal situação dos cartões) para ver se não volta a ocorrer, mas nunca fiando.
 
Basta isso e sim, não é erro. Os preços lá são mesmo absurdos (alguns casos mais escandalosos que outros).

Quando a economia está no charco e se está na mão do IMF/não se faz parte de uma união monetária,desvalorização como a do peso argentino é o que acontece.
 
Eu costumo comprar na Turquia com um cartão turco de um amigo, até agora já comprei muita jogos e tenho Gamepass Ultimate assim também fica 2€ e pouco por mês . Tenho o cartão de associado e é só comprar quando quero . Mas sim na Argentina também tem grandes preços , mas é difícil comprar keys
 
Malta uma pergunta.
Ainda dá para comprar keys da Argentina e depois com vpn adicionar a nossa conta?
É que encontrei o MW2 a cerca de 25€.
Obrigado
 
Malta uma pergunta.
Ainda dá para comprar keys da Argentina e depois com vpn adicionar a nossa conta?
É que encontrei o MW2 a cerca de 25€.
Obrigado
Xi já está a 25€. Ainda há três dias estava a 28€.
Será que vai cair mais.

Edit: o Gotham Knights a 15€.
 
Última edição:
Com 7eur comprei 9 Assassin's Creed mais antigos.

3 jogos de trilogias.

Mas o que me surpreendeu foi ver o odyssey por 3eur e o origins por pouco mais.

Tenho 230H no odyssey, por 3eur.... Assim vale bem a pena.
 
Com 7eur comprei 9 Assassin's Creed mais antigos.

3 jogos de trilogias.

Mas o que me surpreendeu foi ver o odyssey por 3eur e o origins por pouco mais.

Tenho 230H no odyssey, por 3eur.... Assim vale bem a pena.
No caso dos AssCreed (RaboCredo, para os puristas), sai mais vantajoso esperar e comprar logo a versão completa com todos os DLCs, que a versão Vanilla a bom preço, e rezar que a expansões desçam de preço.

Boa sorte não ser roubado na compra do Syndicate DLC Jack The Ripper.
 
Back
Topo