Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

https://lordsofgaming.net/2021/04/xboxs-pc-double-standard/

Para mim um dos principais pontos a melhorar no Game Pass, aumentar a paridade entre a versão Consola e versão PC. Gosto de jogos de estratégia, e tive de esperar meses para jogar o Gears Tactics. De igual forma, vai sair o Age of Empires IV, e não se sabe da versão consola. Claro que são jogos com um foco em PC, percebe-se isso, mas acho que seria justo para todos os clientes Game Pass receberem o jogo sem terem de esperar eternidades. Não haver clientes de primeira e de segunda, apenas clientes de primeira :)

O inverso também se verifica: o Outriders saiu day one no Game Pass consola, mas não no do PC. O EA Play saiu com meses de atraso no PC, entre outras discrepâncias verificadas. Espero que trabalhem para no futuro terem um ecossistema mais coeso neste aspeto.
 
Última edição:
https://lordsofgaming.net/2021/04/xboxs-pc-double-standard/

Para mim um dos principais pontos a melhorar no Game Pass, aumentar a paridade entre a versão Consola e versão PC. Gosto de jogos de estratégia, e tive de esperar meses para jogar o Gears Tactics. De igual forma, vai sair o Age of Empires IV, e não se sabe da versão consola. Claro que são jogos com um foco em PC, percebe-se isso, mas acho que seria justo para todos os clientes Game Pass receberem o jogo sem terem de esperar eternidades. Não haver clientes de primeira ou de segunda, apenas clientes de primeira :)

O inverso também se verifica: o Outriders saiu day one no Game Pass consola, mas não no do PC. O EA Play saiu com meses de atraso no PC, entre outras discrepâncias verificadas. Espero que trabalhem para no futuro terem um ecossistema mais coeso neste aspeto.
No caso dos jogos deles percebo e concordo... Jogos third party vai depender sempre do "dono" do jogo
 
Age of empires na consola era um sonho, no entanto o jogo nao funciona com um comando sem ter de ser bastante modificado. Mas deveria estar no xcloud pelo menos
 
Se for como o FM desinstalei logo. Para mim este tipo de jogos tem de ser rato e teclado.
Se tiveres um rato e teclado na Xbox, pelo menos o FM consegues jogar com rato e teclado, eu tenho um rato e um teclado na Xbox e jogo o FM assim, sem usar o comando, isto claro, tenho a series X ligada a um monitor.
 
Por aqui já tenho a baixar o NHL 21
Agora já está, mas fica uma dica para jogos da EA Play que saiam no gamepass.

Se quiserem jogar/fazer o download mais cedo, podem-no fazer pois têm sempre a possibilidade de fazer o trial das 10 horas.
Assim que ficar disponível no gamepass, automaticamente deixa de assumir esse trial.

Eu só me lembrei disso porque como estava de folga ontem, queria aproveitar em vez de esperar pelo final do dia, que é quando os jogos da EA Play ficam disponíveis.
 
Em relação aos jogos da Bethesda acho que é desta que experimento os Dishonored e o Evil Within que sempre tive curiosidade.

Já estou no meio do Dishonored, um jogo de 2012, e é tão bom que não consigo parar de jogar. A seguir vai ser o Dishonored 2 e o Prey.
 
Última edição:
Quando jogares o Dishonored 2 escolhe a filha. Se não o jogo pode ser um pouco repetitivo.
Prey é um pouco difícil. E é um jogo com uma mecânica que claramente se nota é para ser jogado num PC
 
Quando jogares o Dishonored 2 escolhe a filha. Se não o jogo pode ser um pouco repetitivo.
Prey é um pouco difícil. E é um jogo com uma mecânica que claramente se nota é para ser jogado num PC

Obrigado, @bathombre, vou definitivamente escolher a filha. Não sou fã de jogar os FPS com o controller, mas o jogo tem um assist que facilita um bocado para fazer a pontaria. De qualquer forma, tirando os tranquilizadores, adoro o facto de poder resolver a maioria das missões sem ter que atirar um tiro ou utilizar a espada. O stealth é simplesmente delicioso e o mundo criado, embora fictício, é imersivo.

Apenas referi este jogo para o pessoal que, como eu, não conhece muito bem a Bethesda, para aproveitarem destes títulos do game pass.
 
Última edição:
Adorei ambos os Dishonered e espero que continuem a saga.
O Prey é outro que pensei que não ia gostar e joguei umas horas via PS Now(teste de 7 dias) e acabei por o comprar na Xbox.
 
Digam mal de alguns jogos.. Facilitem - me a vida. E há pessoal que diz que o gamepass não tem nada que lhes interesse. Pergunto - me se esse pessoal gosta mesmo de jogos.
 
Eu bem tento arranjar tempo, mas com tanto conteúdo no game pass á muita coisa que gostaria ainda de passar, mas esses mesmos jogos vão ficando para trás por culpa de constantes novos lançamentos.
Agora é tentar me mentalizar que é impossível jogar tudo o que gostaria de jogar por falta de tempo :/

Na era da ps1 ps2 ps3 ps4 dreamcast gamecube, Nintendo’s etc como os adquiria individualmente €€€ muitos bons jogos acabavam por passar ao lado.
Portanto o game pass é sem dúvida um game changer da diversidade de opções e escolhas.
Se n gostamos de um jogo em específico é só removê-lo e instalar outro sem ter de chorar o dinheiro perdido como sempre aconteceu no passado de um jogo adquirido e não ser bem aquilo que queríamos ou idealizávamos.
 
Estando já actualmente o Prey no Gamepass, acham que ainda há possibilidade de acrescentarem o Mooncrash DLC? Sendo um jogo da Bethesda?
Pergunto porque é um DLc extremamente interessante pela premissa Roguelike e o prey é um jogo que eu adoro.
Com a spring sale que acaba amanha, a digital deluxe edition do jogo está a 3.50 eur.
Mas ia ficar com um melão por comprar e passado uns dias isso ir parar ao Gamepass.
 
Estando já actualmente o Prey no Gamepass, acham que ainda há possibilidade de acrescentarem o Mooncrash DLC? Sendo um jogo da Bethesda?
Pergunto porque é um DLc extremamente interessante pela premissa Roguelike e o prey é um jogo que eu adoro.
Com a spring sale que acaba amanha, a digital deluxe edition do jogo está a 3.50 eur.
Mas ia ficar com um melão por comprar e passado uns dias isso ir parar ao Gamepass.

Não te quero induzir em erro e depois dizes que te enganei :)

É apenas a minha opinião mas não me parece que ponham o dlc no Gamepass.
 
Back
Topo