Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Pessoal, para quem tem GPU e Gold a terminar em Março 2022 compensa neste momento usar algum metodo alternativo para extender, ou é melhor arriscar terminar ambos e usar o mesmo metodo de comprar Gold BR e converter para GPU por mais 1€ ?

Estender,depende um bocado do teu conforto com VPNs(neste momento). Tentar a conversão outra vez,não acredito muito que em Março tenha acabado a conversão.

Acho te o melhor tópico para a dúvida.

Tenho ultimate como consigo jogar as 10 horas de um joga da EA ?

Saquei o Battlefield 2042 e diz-me que tenho que comprar ?

Na página do produto tem de dizer lá free trial. Deves estar na página base do jogo.
 
Bem ontem experimentei o cloud gaming na minha one s, através do gamepass e funciona como manteiga mesmo com a minha internet fraquinha. Experimentei dois indies relativamente simples, mas jogar sem instalação e sem me preocupar com hardware transpira futurismo por todo o lado. É brilhante e abre uma nova dimensão no que é o mercado gaming e na minha opiniao, vai redefinir a industria em alguns anos.
 
Bem ontem experimentei o cloud gaming na minha one s, através do gamepass e funciona como manteiga mesmo com a minha internet fraquinha. Experimentei dois indies relativamente simples, mas jogar sem instalação e sem me preocupar com hardware transpira futurismo por todo o lado. É brilhante e abre uma nova dimensão no que é o mercado gaming e na minha opiniao, vai redefinir a industria em alguns anos.
Podes dizer como fizeste para jogar,via cloud, na consola? Obrigado.
Ontem experimentei o cloud gaming no meu Android novo e funcionou muito bem, com touch controls.
 
Podes dizer como fizeste para jogar,via cloud, na consola? Obrigado.
Ontem experimentei o cloud gaming no meu Android novo e funcionou muito bem, com touch controls.
Se tiveres gamepass em teu nome quando vais a um jogo do gamepass que tenha cloud gaming aparece lá o instalar e uma nuvem. Carregas na nuvem e jogas por cloud.
 
O Cloud Gaming é só brutal para quando estão crianças lá em casa!!

Um primo meu apareceu lá ontem, e esteve a jogar vários jogos sem necessidade de instalar. Muito bom!
 
Tanto se fala do Cloud Gaming... Como está hoje?

Da última vez que tentei (Verão 2021) o input lag era suficiente para não passar do experimentar. Jogar DOOM era impossível... carregar numa tecla e ver a ação refletida no ecrã passado para aí meio segundo....

E isto ligado diretamente ao router com 1000mb de Net.

Quanto à APP TV isso é que era...
 
Eu gostava era de ter a experiência que tenho em PC/consola no tlm. O único sítio que tenho interesse que isto funcione é o único sítio onde não consigo jogar erm condições..
 
Eu gostava era de ter a experiência que tenho em PC/consola no tlm. O único sítio que tenho interesse que isto funcione é o único sítio onde não consigo jogar erm condições..

Isso também depende do telemóvel. Estou a dizer porque eu não tinha noção.

Tenho tablet samsung em que não consigo jogar em condições, nem em cloud gaming nem com reprodução remota da consola. Fica lentissimo e com screen tear imenso. Injogável.
No meu telemóvel funciona muito melhor. Não é perfeito mas para alguns jogos dá bem. Ontem joguei cerca de 1h do Wasteland 3 no telemóvel e funcionou muito bem.
 
Isso também depende do telemóvel. Estou a dizer porque eu não tinha noção.

Tenho tablet samsung em que não consigo jogar em condições, nem em cloud gaming nem com reprodução remota da consola. Fica lentissimo e com screen tear imenso. Injogável.
No meu telemóvel funciona muito melhor. Não é perfeito mas para alguns jogos dá bem. Ontem joguei cerca de 1h do Wasteland 3 no telemóvel e funcionou muito bem.
Vou fazer a experiência muitos telemóveis que tenho parados, no entanto em teoria são piores que este. Uma experiência que ainda não fiz foi jogar no mesmo tlm mas por browser.

Se o wasteland 3 funcionasse bem ia para a cama nem mais cedo [emoji16]
 
Vou fazer a experiência muitos telemóveis que tenho parados, no entanto em teoria são piores que este. Uma experiência que ainda não fiz foi jogar no mesmo tlm mas por browser.

Se o wasteland 3 funcionasse bem ia para a cama nem mais cedo [emoji16]

Consola Series S num Huawei P20 através da reprodução remota da APP da xbox. Wifi NOS 500Mbps com o router 5.0 (a cerca de 3m do router com a consola ligado por cabo).

Como o combate é por turnos a única desvantagem foi mesmo o ecrã ser pequeno, mas a experiencia foi 5*.
 
Consola Series S num Huawei P20 através da reprodução remota da APP da xbox.
Até agora do que tentei fazer pelo PC, experiência terrível. Quase nunca consigo conectar, e quando dá a qualidade é um bocado fraca (ou seja quase equivalente a xCloud). E estamos a falar de consola e PC ligados por cabo a 1Gbps.
 
Consola Series S num Huawei P20 através da reprodução remota da APP da xbox. Wifi NOS 500Mbps com o router 5.0 (a cerca de 3m do router com a consola ligado por cabo).

Como o combate é por turnos a única desvantagem foi mesmo o ecrã ser pequeno, mas a experiencia foi 5*.
Por acaso já não resto reprodução remota há algum tempo. Já tenho dois testes para fazer.
 
Eu Cloud por Wifi no telemóvel já desisti, só por 4G... (não sei se é do meu telemóvel)

Agora no PC por cabo, ou na XBOX por Wifi, a experiência tem sido agradável.
 
Back
Topo