XClio »SIDE SKULL«

LINDO!!! Curti bues... não acompanhei este projecto de inicio, começei agora mas quando vi as primeiras mods n consegui parar de ver! muito bom mesmo!!! essa lateral fai ficar um espetaculo!


cumps
 
ora,mais uma vez demonstraste que tu tens jeito infinito para o modding...esta a ficar tao brutal o teu projecto...essa caveira retro iluminada com uns leds deve ficar 5***** mesmo...estou a adorar o teu projecto...
keep up the excellent mod...
AbRaÇo
 
ora,mais uma vez demonstraste que tu tens jeito infinito para o modding...esta a ficar tao brutal o teu projecto...essa caveira retro iluminada com uns leds deve ficar 5***** mesmo...estou a adorar o teu projecto...
keep up the excellent mod...
AbRaÇo

Concordo plenamente!:)

Uns leds dentro dessa caveira devem dar um efeito brutal!!

Parabens pelo excelente mod.

CUMPS!
 
Muito obrigado a todos pelos comentários, vocês tambem tem sido do melhor, obrigadão pessoal da TZN.


Muito bom trabalho...
Parabens...
Podes me dizer qual foi o papel o coisa parecida que utilizas-te para fazer o decalque para o metal?? Podes explicar-te?

AbRAçoS

O papel a que te referes, na verdade é fita adesiva a mesma que usei para fazer as pinturas na outra lateral e no topo, pode ser encontrada em qualquer loja de bricolage ou de venda de tintas, neste caso a fita que até é mesmo de papel serviu para duas coisas, para fazer as marcações das setas e para evitar que o betume se fixa-se à chapa. Se a tua questão se refere na verdade às pinturas deves ler o meu 1º post tá lá a explicar.

Cumps!
 
Última edição:
Olá ppl da TZN, um ano depois de ter feito o meu primeiro mod, decidi agora coloca-lo neste fórum.
Vou apresentar este projecto por várias fases, sendo a primeira fase a de uma pequena pintura na lateral, q vos passo a mostrar.
[...]

Não percebi a explicação
 
Última edição pelo moderador:
Não percebi a explicação

Não tem nada que saber.

1º - Escolhe ou inventa um desenho, desenha ou imprime-o para o papel, pode ser normal ou autocolante, com a dimensão que pretendes;

2º - Reveste a superfície onde vais pintar com fita adesiva, de preferência fita de papel, se imprimires os desenhos em papel autocolante poderás não necessitar de usar a fita adesiva;

3º - Se não imprimiste os desenhos em papel autocolante, deves passar o desenho para a fita que foi usada para revestir a superfície através de decalque, para facilitar o uso de papel químico seria bem-vindo. Colas o papel com o desenho, fazes o decalque com uma esferográfica, seria melhor que esta escrevesse para saberes o que já foi decalcado, depois do decalque retira o papel com o desenho, com o uso de um marcador ou caneta de acetato etc. volta a desenhar a imagem que decalcaste na fita para se perceber melhor as linhas quando a fores a cortar.

4º - Pega num x-acto ou bisturi em que a lamina esteja nova, para cortares a parte da fita ou do papel autocolante pelos traços do desenho e retira a parte da fita onde vais pintar;

5º - Deves desengordurar a superfície ou lixa-la com uma lixa de grão bem fininho, grão 1000 ou 1200 penso que seria o ideal, para que a tinta que aplicares, depois mais tarde não venha a se descascar;

6º - Depois de aplicada a tinta e de esta ter secado, retira a fita ou papel autocolante lentamente para que alguma da tinta aplicada na superfície não venha a se “descolar” desta, se isso vier a acontecer usa um x-acto ou bisturi para a cortar;

7º - Para finalizar aconselho a aplicar verniz por cima da pintura para evitar possíveis descascadela e disfarçar os riscos feitos pelo x-acto ou bisturi e já agora uma polidelazita se possivel.

Esclarecido?


Cumps!
 
Última edição:
Bem eu ate tirava muitas ideias, so que tu tens maozinhas e eu nao! :D

a tua mesa de bancada é parecidissima á minha, infelizmente quem pode pode quem nao pode desenrasca-se :-D

good work
 
ja passou tanto tempo e ainda nao postaste nada rapaz...digo-te se houvesse hall of fame aqui na teckzone o teu decerteza que la estava! mais pic´s mais pic´s =P
 
tens mãozinhas sim senhor!!

"rapaz" (como se eu fosse bue velho :D:D) depois de isto estar acabado pensa em contactar alguma revista de moding(acho que não há nenhuma tuga...mas podes tentar noutras quaisquer internacionais)...tenta mostrar esse teu talento la para fora!!!

ja agora adorei as caveiras!tambem as adoro!

fico tambem feliz que duas coisas que estava a pensar na minha caixa...tu fizeste(assim ja sei como vai ficar e que nao e ma ideia de todo!)!era lixar o acrilico para espalhar a luz e meter aquele filme em frente do acrílico para escurecer...

btw...para aquela caveira encontrei isto que te pode dar ideias em relaçao aos olhos(ou nao...):
http://www.bit-tech.net/modding/2006/10/31/scorched_earth/10

;);)

Thanks!

Bem uma boa maneira de poder vir a ser ou não reconhecido lá fora seria colocar o meu projecto no fórum da bit-tech, mas de certa forma o meu projecto possivelmente não iria chamar muito à atenção, já que na bit-tech estão bastantes projectos melor que o meu, projectos de elevada qualidade e originalidade com acabamentos perfeitos, outro grande problema seria escrever todas as minhas explicações do projecto em inglês, mas talvez um dia venha a faze-lo.

Pelos vistos temos gostos e ideias um pouco semelhantes em relação ao modding, realmente a minha ideia de lixar o acrílico era mesmo para espalhara luz dos LEDs.

Por acaso já conhecia esse projecto, em principio não vou colocar LEDs por traz da caveira, isto porque por traz desta ficará uma fan de 120mm da Cooler Master que tem os 4 LEDs virados para o exterior assim já não precisarei de arranjar propositadamente LEDs para retro iluminar a caveira, estou é indeciso entre deixar a zona dos olhos da caveira sem nada por traz de modo a se ver parte da fan, ou se coloque acrílico também lixado para expandir a luz, é algo que terei de experimentar se conseguir arranjar tempo que infelizmente não tem sido muito.

Fica bem!
 
Última edição:
O teu projecto ta espetacular e de certeza k fazia sucesso em qualquer lado que o metas, decididamente e para mim um dos melhores mods aki no TZ, e um dos mais fixes k ja vi ate hoje, e tens imenso jeito para certas cenas k s fosse eu a fazer ia sair uma borrada total xD

Continua com o bom work e com calma pois as cenas a pressa nem spr dao bom resultado xD
 
Mais uma vez agradeço a todos pelos vossos comentários, simplesmente do melhor.
Não ainda não terminei a lateral, tenho tido pouco tempo e acabei por quase refazer as setas, estavam um pouco tortas e estreitas, actualmente tenho estado a lixa-las e a corrigir algumas falhas, entretanto decidi colocar película de escurecimento no acrílico das drives aqui ficam as fotos.
dsc02022fh8.jpg

dsc02027vu6.jpg

dsc02033hp7.jpg


Tenho estado também a pensar em fazer uns pés novos para a case os que estão são muito fraquinhos, talvez os mande fazer em alumínio ou noutro material, depois coloco fotos assim como da lateral.
Até lá moddem muito, mas com moderação.:joker:
 
Última edição:
A frontal so peca numa coisa, na drive de disquetes, por isso e k no meu pc nem a ponho pois ja nao uso e realmente so fica a fazer ma figura xD

Ja pensas-t em tirar a tampinha branca da drive??? sempre nao se notava tanto.

De resto tas de parabens o teu projecto ta 5*
 
Back
Topo