Wii Xenoblade Chronicles (Monolith)

Vou espreitar, sim :p
Especialmente... O Baten Kaitos 2/Origins, que é sem duvida um dos grandes RPG's em qualquer plataforma da geração passada. Aliás... para não falar de sempre, dado que estamos a falar de um jogo que é mais herdeiro directo em espirito de um Chrono Cross do que propriamente Baten Kaitos... e isso faz dele tudo o que o Baten Kaitos 1 deveria ser.

A musica é o score mais inspirado do Sakuraba em anos (aliás, de sempre, nem queria acreditar que aquilo era Sakuraba), o sistema de batalha é fluido, a plot é brutal e full voice acted, e tem o melhor voice acting que presenciei num videojogo, sem ir buscar aqueles actores dos dubs do costume.

O primeiro da saga nem tanto, é um bom jogo e tem um sistema de cartas que vale a pena... Mas a plot e personagens são Final Fantasy Rejects e não são tão inspiradas/fora do canónino como as do BKO, a plot idem e o voice-acting é mauzinho.

Para o Origins esperava-se que saísse um jogo porreiro mas com falhas, não se esperava que saísse um jogo que torna todos os pontos fracos do anterior em pontos fortes de referencia... E saiu um clássico instantaneo que até deu chapadas de lado ao primeiro para a história dele, em retrospectiva se tornar algo de jeito.

Atlus e Monolith... Neste momento devem mesmo ser as unicas developers de RPG's que, quando escrevem os argumentos in-house, têm sempre uma plot do caraças.
E a música não é o Mitsuda?
Deu-me mais ares de Sakuraba pela estrutura da peça.
 
Última edição:
Especialmente... O Baten Kaitos 2/Origins, que é sem duvida um dos grandes RPG's em qualquer plataforma da geração passada. Aliás... para não falar de sempre, dado que estamos a falar de um jogo que é mais herdeiro directo em espirito de um Chrono Cross do que propriamente Baten Kaitos... e isso faz dele tudo o que o Baten Kaitos 1 deveria ser.

A musica é o score mais inspirado do Sakuraba em anos (aliás, de sempre, nem queria acreditar que aquilo era Sakuraba), o sistema de batalha é fluido, a plot é brutal e full voice acted, e tem o melhor voice acting que presenciei num videojogo, sem ir buscar aqueles actores dos dubs do costume.

O primeiro da saga nem tanto, é um bom jogo e tem um sistema de cartas que vale a pena... Mas a plot e personagens são Final Fantasy Rejects e não são tão inspiradas/fora do canónino como as do BKO, a plot idem e o voice-acting é mauzinho.

Para o Origins esperava-se que saísse um jogo porreiro mas com falhas, não se esperava que saísse um jogo que torna todos os pontos fracos do anterior em pontos fortes de referencia... E saiu um clássico instantaneo que até deu chapadas de lado ao primeiro para a história dele, em retrospectiva se tornar algo de jeito.

Atlus e Monolith... Neste momento devem mesmo ser as unicas developers de RPG's que, quando escrevem os argumentos in-house, têm sempre uma plot do caraças.Deu-me mais ares de Sakuraba pela estrutura da peça.

Desculpem o off-topic mas, onde posso arranjar o Baten Kaitos 2?
 
Desculpem o off-topic mas, onde posso arranjar o Baten Kaitos 2?
Infelizmente, tens de importar a versão Americana porque quando o jogo saiu a Gamecube já estava morta na Europa pelo que a Nintendo Europa não considerou que lançar o jogo cá seria lucrativo.

O lado positivo é que o jogo na América custa 20 dólares e o freeloader GC, que funciona na GC também não é caro.
 
Infelizmente, tens de importar a versão Americana porque quando o jogo saiu a Gamecube já estava morta na Europa pelo que a Nintendo Europa não considerou que lançar o jogo cá seria lucrativo.

O lado positivo é que o jogo na América custa 20 dólares e o freeloader GC, que funciona na GC também não é caro.

Então na Wii é impossível a menos que tivesse uma Wii americana certo?

Uma chatice. Não é nada caro de facto mas, se fosse só o jogo era sem problemas, agora tendo que comprar uma gamecube também, já muda o caso de figura.

thanks.
 
Então na Wii é impossível a menos que tivesse uma Wii americana certo?

Uma chatice. Não é nada caro de facto mas, se fosse só o jogo era sem problemas, agora tendo que comprar uma gamecube também, já muda o caso de figura.
O Freeloader GC funciona na Wii sem problemas. ;) (não confundir com o freeloader Wii para jogos Wii que deixou efectivamente de funcionar porque explorava vulnerabilidades)

É possivel jogar a versão Americana numa Wii PAL sem problemas, desde que tenhas esse disco.
 
:wow:

Ora bem, andei uns tempos afastado da Wii, mas com jogos como este e o The Last Story, entre outros, já começa a conseguir o meu interesse outra vez.
 
xenobladescan1.jpg


-> Primeiros Scans!

Estou com um óptimo pressentimento após ver os screenshots da revista (apesar da qualidade!). Esperemos por mais em breve e bom artwork para começar :D
 
Pronto, aqui os têm. :p

-> http://img269.imageshack.us/img269/4703/fxhmycoij.jpg
-> http://img46.imageshack.us/img46/8425/palkwhogt.jpg
-> http://img62.imageshack.us/img62/6249/osycchoni.jpg

Também saiu a tradução resumida sobre o artigo da famitsu.

Apesar do nome, não há qualquer relação com a franchise Xenogears/Xenosaga. Praticamente nada sobre o sistema de combate (MMORPG style), o tema principal do jogo, os vários "sistemas" (MH3 alike), sistema de transporte no mapa mundo (warp points) e uma duração de 50 a 60 horas, o que poderá não corresponder.
 
As imagens com paisagens estão deslumbrantes :wow:

Nos close-ups nota-se algumas texturas de menor resolução, mas nada demais. Mi gusta :D

Agora interessa mesmo é gameplay...
 
As imagens com paisagens estão deslumbrantes :wow:

Nos close-ups nota-se algumas texturas de menor resolução, mas nada demais. Mi gusta :D

Agora interessa mesmo é gameplay...

Por acaso o aspecto do jogo é muito bom! O_o e é tudo overall large scale.

Agora só falta mesmo o gameplay e sabermos mais alguns detalhes da história!.

Cumprs,
 
Tem mesmo muito bom aspecto sim senhora!! ;)

Anseio por videos e mais notícias e ah quase de certeza que tão cedo não vamos poder joga-lo porque já se sabe como são demorados os RPG ocidentais a chegar cá...:(
 
Também saiu a tradução resumida sobre o artigo da famitsu.
Depois de ler a tradução o Hype aumentou, gosto quando ele diz que o level grinding não vai ser muito e que o jogo não nos vamos perder durante o jogo (mesmo assim espero que não me ponham uma seta na cabeça a apontar para a pessoa\objecto com que tenho de interagir)
A história parece ter uma boa premissa (o ultimo boss vai ser quase de certeza o Mechanical God)
gosto bastante (e isso vê-se nas screens) que ele quer dar a sensação que o mundo é enorme (do tamanho do japão)
O sistema de combate parece mais estratégia que rpg (ou um misto dos dois) já que não haverá transição entre o mundo de exploração e o de combate (inimigos que estejam perto podem-se juntar a um combate já a decorrer) mas não tomamos controlo directo da personagem, mas sim escolhendo a opção de combate que queremos (que pelo que eu percebi é em tempo real e não por turnos)
Agora quero videos
 
por favor quando metem o mesmo video que ja foi posto 10 vezes com musicas diferentes não digam que é outro que uma pessoa fica aqui com esperanças... :P
 
Posso estar enganado mas eu acho que esse video e um pouco diferente do outro postado, lol desculpa la entao...
Ao menos pensa positivo ves o video mas om musicas diferentes... ihih
Mas eu acho que o que postei e diferente...
 
-> Trailer #1: The Genesis

The trailer begins with a narrator saying:

"Long ago, when this world was nothing more than endless sea and unbroken sky no matter where you went, two giant gods were born -- Kyoshin and Kishin. The gods fought for their lives. And then, they became corpses."

"Now, after many tens of thousands of days and nights..."

The clip cuts to an intense battle where there's lots of stuff being said. I couldn't pick up most of it immediately, but one bit caught my eye. At the 1:25 mark, one character seems to be rallying his fellow soldiers in battle against the Kishin armies. It seems that this is a battle between the two sides of the Xenoblade world.

You can read all about that world and those two sides in this preview from last month.

Following some impressive camera work that takes us from the battle field to a side view of the two gods locked in their final pose, the narrator, presumably the game's main character, returns and says "Our world, the land that expands atop the corpse of the Kyoshin."

The sudden appearance of this trailer on the Everyone's Nintendo Channel is hopefully an indication that Nintendo will begin opening up on Xenoblade. The game is due for Spring release, but aside from a Famitsu interview from last month, we've heard nothing. The official site is still in a teaser state.

andriasang

Deu boa impressão (voz e o ambiente causado pelos "gigantes" e o mundo em redor).
 
Última edição:
Back
Topo