Wii Xenoblade Chronicles (Monolith)

44813026717093d0a189o.jpg


4481302463f152cb5ba3o.jpg


-> Theme 2
-> Site oficial

Mais uma, ripada do site oficial.

xenoblade04.jpg


mais uma, e o logótipo com melhor resolução:

xenobladelogo.png


xenoblade05.jpg
 
Última edição:
Realmente acho o mesmo. Aliás, mesmo nos cenários muitas textures sobressaem pela negativa, mas aí não se nota tanto pela imensidão. Já a personagens...

Sinceramente, espero que não saia daqui outro "Disaster" no sentido de producton value. Eles mereciam algo big budget. Espero que melhorem até saír.

Neste momento, mais que tudo queria ver gameplay...
 
Subscrevo os dois posts anteriores, as personagens precisam mesmo de serem trabalhadas estão tão más que parece que não fazem parte do cenário, mas com o jogo com data de saida para junho a menos que isto seja um trailer antigo que só libertaram agora não estou a ver como vão no tempo que falta melhorar as personagens
que venha um trailer com gameplay
 
Nada a ver, esse primeira imagem então está :drooling:, mas as sombras parecem estar redondas, será que custa assim tanto fazer sombras como deve de ser
 
A monolith não costuma ser muito consistente nos gráficos. Provavelmente os modelos e texturas sofrem para acomodarem cenários grandes.


Yes, lá terá de ser. Não se pode ter tudo! Por mim, e super bem vindo, nestes jogos ligo mais aos seus aspectos rpgs/historia que a graficos.
 
A monolith não costuma ser muito consistente nos gráficos. Provavelmente os modelos e texturas sofrem para acomodarem cenários grandes.

Não concordo. Na minha opinião a monolith é excelente nessa área, como já ficou provado em alguns jogos. O problema é que parece que estão a querer à força (ou mandados) enveredar pelo caminho no qual são mais fracos ;)
 
Não concordo. Na minha opinião a monolith é excelente nessa área, como já ficou provado em alguns jogos. O problema é que parece que estão a querer à força (ou mandados) enveredar pelo caminho no qual são mais fracos ;)
O único jogo que joguei deles, pelo menos duma ponta à outra era o Disaster que era incrivelmente inconsistente a nível gráfico. Baten Kaitos tem cenário pre-renderizados por isso é outra louça, mas não me lembro de ver grande excelência vinda deles no departamento gráfico. Não estou a dizer que o Baten Kaitos é feio atenção, simplesmente que pelo que vi até agora dos trabalhos deles, nota-se essa disparidade.
 
Personagens:

Shulk
The main character, an orphan. He's shown holding a book, suggesting that he may be a big fan of literature. Shulk heads off on a journey with his friends to defeat the Kishin troops who attacked his village. Race: Homs, Age: 18, Height: 171cm, Voice: Shintaro Asanuma

Fiorun
The heroine. She looks after others and is very active. She's the childhood friend of Shulk and little sister of Dunban (below). Race: Homs, Age: 18, Height: 160cm, Voice: Eri Nakao

Dunban
Hero of the Homs people, he used the Monado sword and defeated many Kishin army troops. He was injured during a major confrontation 1 year back and is now healing. Race: Homs, Age: 30, Height 180cm, Voice: Ryo Horikawa

Dickson
Dunban's war friend from a long time back. He watches over Shulk like a parent. Race: Homs, Age: 44, Height: 181cm, Voice: Tsuyoshi Koyama

Mumuca
A warrior of great skill. He once fought Dunban for the right to be the person who would use Monado. Race: Homs, Age: 30, Height: 195cm, Voice: Norio Wakamoto

Scans:

37684xb21122181losd0z.jpg
37697xb22122846lo8cma.jpg

37712xb23122200lo2cie.jpg
37726xb24122565lo7du9.jpg


-> Imagens Originais

E também...
Xenoblade's world will have a time cycle. Screenshots show the same area during different times of the day, one with a setting sun turning the sky orange and yellow. Perhaps there will be some gameplay connection to the time system? That's what Famitsu asks, and when they ask questions like that the answer is usually yes.
 
Última edição:
A média de idades é deveras alta para um JRPG, nem uma personagem é menor de idade. Isso, mais os argumentos da Monolith costumarem ser maduros faz-me esperar qualquer coisa da plot deste.

Dá-me a ideia que muitas vezes as personagens têm, por exemplo, 16 anos por quase exigência da editora e não pelos developers (é frequente, quando o main character é decente, não se portar como um adolescente, mesmo que listado como tal). Enfim, isto para especular que lá liberdade criativa devem ter; a ver o que sai daqui.
 
É possível que assim seja, mas não irei fazer esse prognóstico. Por vezes, a diferença não está na idade mas sim o rumo que os developers dão à historia e personalidade das personagens. Ou seja, dá-me mais esperança essa informação "os argumentos da Monolith costumarem ser maduros" :)

Site actualizado com a secção das personagens - Apenas 3 delas, ainda 4 slots disponiveis.

Shulk01.png
Shulk02.png

Fiorung01.png
Fiorung02.png

Dunban.png
Dunban02.png


Artwork
artcharacters.jpg
 
Back
Topo