Análise Xfx 9800gx2

Não está no jogo (quer dizer está mas está bem escondido) uns moders conseguiram através da vasta flexibilidade apresentada pelo motor CD2 aumentar ainda mais os graficos, melhorando efeitos de luz etc... (a luz ficou exagerada mas o natural mod por cima e ficou 5*)

Não sei é se consegues fazer o bench com configs Ultra High

Ja vi o nature mod a trabalhar e nao gostei!

Ta excessivamente brilhante nao se ve nem um palmo ha frente dos olhos!

Temos de tar sempre a desviar os olhos do sol!

Prefiro o very high normal xD
 
Não faço ideia que versão é que meteste mas na mais recente não me acontece nada disso

tens aqui a thread do criador, como podes ver a saturação da luz foi corrigida na versão 1.1
 
Última edição:
ASSASSIN`S CREED (DX10)


E8400@4Ghz
4Gb gskill
Geforce 9800GX2 default
forceware 174.74
Windows Vista 64
1680x1050
Assassins @ DX10












cumps
 
Última edição:
ASSASSIN`S CREED (DX10)


E8400@4Ghz
4Gb gskill
Geforce 9800GX2 default
forceware 174.74
Windows Vista 64
1680x1050
Assassins @ DX10












cumps

Puxa mais pelo multisampling pa!

Isso ta um bocao tremido, puxa por isso que isso ta com um framerate brutal!

Parece um bocado tremido ainda, apesar da resolução!

Cumps...
 


Teste em mais um jogo que saiu hoje


TrackMania Nations Forever



E8400
9800GX2 Default
Windows Vista 64bit
1680x1050
Very High Settings (Blur & Boom Off)
AA : 4x
AF : 16x



















Depois no Bench que vem com o jogo @ 1680x1050 Com todos os settings ligados + AA x4 + AF x16 = 49.2 Fps





cumps



 
Última edição:
Tava à espera que corresse melhor!

Mas no entanto é um framerate muito jogavel, mas no entanto ha que verificar que se jogaste e solo é bem levezinho nas pistas da NADEO!

Agora em online vai ser um bokado complicado jogar, porque decerto que ficara pelos 30/40!

Cumps.....
 
Boas ,

Eu tenho uma XFX GeForce 9800 GX2 1.0GB DDR3 , com o seguinte conjunto :

-XFX nForce 790i 3-Way SLI
-Intel® Core™2 Quad Processor Q9450 ( 45 nm)
-OCZ Platinum DDR3 2x1GB 1600MHz
- Samsung 750 gb 32mg cash
- Hp 24 * ( max resoluçao )

Instalei ontem o windows vista ultimate 32 bit , fiz os updates , instalei as drivers da placa grafica as ultimas que estao no site da nvidia . Ainda nao testei jogos mas , estou um pouco apreenssivo com um promenor de quando começo a mexer com as " janelas " no windows as voltas noto um arrastamento ( como se nota nos pcs mais antigos ).

Gostaria de saber se me podem aconselhar alguam coisa o windows vista 64 bit , outra versao das drivers da placa G.

Será isto devido ao facto do Hybrid ?

- Acho um pouco estranho tal desempenho .... mesmo sem ainda ter testado um jogo ( o que vou fazer hoje )

:(:005:
 
Boas ,

Eu tenho uma XFX GeForce 9800 GX2 1.0GB DDR3 , com o seguinte conjunto :

-XFX nForce 790i 3-Way SLI
-Intel® Core™2 Quad Processor Q9450 ( 45 nm)
-OCZ Platinum DDR3 2x1GB 1600MHz
- Samsung 750 gb 32mg cash
- Hp 24 * ( max resoluçao )

Instalei ontem o windows vista ultimate 32 bit , fiz os updates , instalei as drivers da placa grafica as ultimas que estao no site da nvidia . Ainda nao testei jogos mas , estou um pouco apreenssivo com um promenor de quando começo a mexer com as " janelas " no windows as voltas noto um arrastamento ( como se nota nos pcs mais antigos ).

Gostaria de saber se me podem aconselhar alguam coisa o windows vista 64 bit , outra versao das drivers da placa G.

Será isto devido ao facto do Hybrid ?

- Acho um pouco estranho tal desempenho .... mesmo sem ainda ter testado um jogo ( o que vou fazer hoje )

:(:005:

Nao seria se será o que estou a pensar, mas se estás com a resolução maxima! acredito que tas a 60HZ. Isso nao sei mas poderá provocar uma lentidão na actualização de imagem!

Mas acho muito simples para ser verdade!

Quanto à questão do windows! apesar de nao teres 4gb de ram aconselho te a espetar o 64bits para teres um melhor proveito do processador!

mas pronto acredito que ha aqui pessoal com uma melhor opinião que a minha!

Cumps..
 
Boas noites pessoall.. finalmente tenho o meu sistema estavel! mascarilha ve estes resultados do crysis benchmark com o processador a 3.6ghz.

img.php
maxperformancexx4.jpg


Cumpz
 
Última edição:
Essa GX2 já mexe o Crysis muito bem!

Tenho de vêr, in loco, a máquina de um amigo, com duas GX2, a correrem Crysis num Dell 30".

Será que se portam bem a 2560x1600????

Vamos vêr...
 
Hummm ja tentei de tudo e nao consigo resolver o problema :S ... será por ainda nao ter instalado o SP1 para o vista ?

Mascarilha tu usas Windows Vista 64 certo ? e tambem tens a mesma placa XFX 9800 gx2 , tives-te alguma experiencia como eu ?
O teu Windows corre fluidamente ? mesmo quando moves qualquer janela mt rapidamente registas algum desfazamento , ou arrasto da mesma ?


Obrigado pelo comment Und3rgr0undB3@N , mas ainda nao csg resolver :/ ..... :(

:005::005::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:
 
Hummm ja tentei de tudo e nao consigo resolver o problema :S ... será por ainda nao ter instalado o SP1 para o vista ?

Mascarilha tu usas Windows Vista 64 certo ? e tambem tens a mesma placa XFX 9800 gx2 , tives-te alguma experiencia como eu ?
O teu Windows corre fluidamente ? mesmo quando moves qualquer janela mt rapidamente registas algum desfazamento , ou arrasto da mesma ?


Obrigado pelo comment Und3rgr0undB3@N , mas ainda nao csg resolver :/ ..... :(

:005::005::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

instala o vista x64 sp1 acabam-se logo os problemas todos!
 
Hummm ja tentei de tudo e nao consigo resolver o problema :S ... será por ainda nao ter instalado o SP1 para o vista ?

Mascarilha tu usas Windows Vista 64 certo ? e tambem tens a mesma placa XFX 9800 gx2 , tives-te alguma experiencia como eu ?
O teu Windows corre fluidamente ? mesmo quando moves qualquer janela mt rapidamente registas algum desfazamento , ou arrasto da mesma ?


Obrigado pelo comment Und3rgr0undB3@N , mas ainda nao csg resolver :/ ..... :(

:005::005::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:


Boas

tenho sim a XFX 9800GX2 e windows Vista 64bit com service pck1 , nao tenho esses problemas



Essa GX2 já mexe o Crysis muito bem!

Tenho de vêr, in loco, a máquina de um amigo, com duas GX2, a correrem Crysis num Dell 30".

Será que se portam bem a 2560x1600????

Vamos vêr...



um colega meu tb montou a semana passada um sistema novo com duas 9800GX2 , motherboard 790i e tambem tem um Dell 30"


ja agora podes ver aqui um video com Duas 9800GX2 a correr o bench do Crysis a 1680x1050 e tambem a 1920x1200 @ Very High

average = 51 Fps (1680x1050 / Very High)
average = 45 fps (1920x1200 / Very High)


http://br.youtube.com/watch?v=UXlR-Sjwg4w


:001::001:

cumps
 
Última edição:
Mascarilha podes fazer um benchmarkzito do crysis a 1280x1024 em HIgh?

é que estou na duvida se compre a Corsair Hx520 para a 8800gt ou se compre logo a de 620 para mais tarde comprar a GX2 quando estiver mais baratuxa ^^

se os resultados forem bons...mete 2x AA

cumprimentos
 
Boas

1280x1024
High Settings
AA : 2x

!TimeDemo Run 2 Finished.
Play Time: 30.82s
Average FPS: 64.89
Min FPS: 35.60
Max FPS: 79.57


-----------------------------------´´-----------------------------

1280x1024
VERY High

!TimeDemo Run 2 Finished.
Play Time: 47.69s
Average FPS: 41.94
Min FPS: 20.89
Max FPS: 49.34




cumps
 
Última edição:
Back
Topo