Xiaomi Amazfit Bip

O pessoal por aqui tem comprado este smartwatch por que valores?
Tenho visto agora na casa dos 50€ , mas gostava de apanhar por menos.

Para além disso, a ***** que tem um bom preço, tem portes irreais para não passar pela alfândega
 
Na primeira carga fiz 18 dias, mas não andei com o relógio sempre ligado ao telemóvel, tinha a leitura dos batimentos 1x por minuto e fiz cerca de 8 horas de exercício com GPS ligado.
 
O pessoal por aqui tem comprado este smartwatch por que valores?
Tenho visto agora na casa dos 50€ , mas gostava de apanhar por menos.

Para além disso, a ***** que tem um bom preço, tem portes irreais para não passar pela alfândega
Comprei-o por 54 em armazém europeu, com 2 anos de garantia...
 
Os portes são realmente altos no armazém europeu mas se comprares 2 ou mais alguma coisa baixa substancialmente.

Eu comprei 2 por 57€ cada e no total foram 4€ de portes ou seja, ficou a 59€ cada e chegaram numa semana. Acho que por este valor não compensa arriscar a alfândega.
 
O pessoal por aqui tem comprado este smartwatch por que valores?
Tenho visto agora na casa dos 50€ , mas gostava de apanhar por menos.

Para além disso, a ***** que tem um bom preço, tem portes irreais para não passar pela alfândega

Pois, os portes estão bué de caros!!

Este consegue se ler as mensagens do telm?...ou é como a mi band 2 que aparece as mensagens mas depois de desaparecer não dá para ver mais na mi band 2 :)
 
Gostava de colocar mais uma questão aos donos deste relógio sff
Alguém o usa com roupa mais formal? Assenta bem com este tipo de roupa ou é mais um relógio desportivo?
Sei que depende muito das braceletes, e vou fazer questão de a trocar
 
Gostava de colocar mais uma questão aos donos deste relógio sff
Alguém o usa com roupa mais formal? Assenta bem com este tipo de roupa ou é mais um relógio desportivo?
Sei que depende muito das braceletes, e vou fazer questão de a trocar

A meu ver não... mas eu não o uso todo o dia todos os dias.
Quando visto essa tal roupa "mais formal" tenho outros relógios que em termos de look dão 10 a zero a este :p mas isto sou eu que gosto de relógios "a sério".
Já o outro smartwatch da xiaomi, o stratos 2 fica bem!
 
A meu ver não... mas eu não o uso todo o dia todos os dias.
Quando visto essa tal roupa "mais formal" tenho outros relógios que em termos de look dão 10 a zero a este :p mas isto sou eu que gosto de relógios "a sério".
Já o outro smartwatch da xiaomi, o stratos 2 fica bem!

Mas infelizmente o Stratos é mais do dobro deste :D
O Bip satisfaz todas as minhas necessidades, e em principio será então o escolhido.

Está é difícil de aparecer um preço interessante... É uma fase má para o comprar.
 
Mas infelizmente o Stratos é mais do dobro deste :D
O Bip satisfaz todas as minhas necessidades, e em principio será então o escolhido.

Está é difícil de aparecer um preço interessante... É uma fase má para o comprar.

o problema está é nos portes que estão caros como o caraças!...nem o priority line salva
 
Back
Topo