Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Decente e nesta gama de preço...diria que nenhum.
Prescindo do sensor GPS.
Prescindo do Sensor de batimentos cardíacos, que num smartwatch tenho dúvidas da sua precisão e confiabilidade, principalmente em pleno exercício.


Não prescindo das notificações o mais completas possível, dos alarmes configuráveis, do contador de passos, calorias, kms.
Do monitoramento do sono.
E não prescindo da autonomia.

Pensei no Amazfit Bip ou na Band Amazfit Cor, mas as notificações ficam um pouco abaixo deste, tendo que se instalar outras apps para realmente se tirar partido dos mesmos.
 
Prescindo do sensor GPS.
Prescindo do Sensor de batimentos cardíacos, que num smartwatch tenho dúvidas da sua precisão e confiabilidade, principalmente em pleno exercício.


Não prescindo das notificações o mais completas possível, dos alarmes configuráveis, do contador de passos, calorias, kms.
Do monitoramento do sono.
E não prescindo da autonomia.

Pensei no Amazfit Bip ou na Band Amazfit Cor, mas as notificações ficam um pouco abaixo deste, tendo que se instalar outras apps para realmente se tirar partido dos mesmos.

Penso que, a 73€ ainda por cima, o Pace é a tua escolha
 
A questão é que a maioria para te dar boas notificações usa Android Wear e aí ficas com autonomia para uns 2 dias no máximo.

Vê os Ticwatch, tem o que queres acho, sendo que em autonomia serao os tais 2 dias e o preço também subirá bastante tendo em conta que este se arranja a baixo dos 100€.
 
E foi a minha escolha, mas correu mal, e pelos relatos no XDA e em outros sítios na web parece que a bateria pode vir a ser realmente problemática, muitos dos casos foram reportados após os utilizadores decidirem ir a banhos com ele, mas existem relatos como o meu, a diferença é que o meu aconteceu out of the box.
Assim, este está fora de questão.
 
A questão é que a maioria para te dar boas notificações usa Android Wear e aí ficas com autonomia para uns 2 dias no máximo.

Vê os Ticwatch, e tem o que queres acho, sendo que em autonomia serao os tais 2 dias.

As notificações no Pace/Stratos funcionam muito bem, podes perfeitamente ler uma sms, mensagem do facebook e até um email.

Mas sim, para notificações avançadas até interacção, aí tens de ter android wear. Mas os ticwatch ( e practicamente todos os que usam android wear) não chegam aos 2 dias. Numa utilização normal, nada de muito intensivo, faz um dia (8/10h ligado) a correr bem.
 
Eu sei, já tive um Pace, que enviei hoje de volta para a loja.
Este seria de facto uma excelente opção não fosse a bateria do meu durar apenas 24 horas, quando durava, e mal mexia nele.
Podia mandar para trás e talvez me dessem outro, mas pelos relatos ele até podia chegar bom e ao fim de uns meses estar com problemas idênticos, prefiro não arriscar.
Realmente um Android Wear durar 8horas também não era para mim, no mínimo 5 dias, e teria que mexer muito nele.
As notificações, só pretendo ver quem enviou e a notificação, ou parte da mesma, e o mesmo para as chamadas "nome e/ou número.
Para responder, se tiver interesse aí utilizo o smartphone, que é bastante mais cómodo.
 
Eu sei, já tive um Pace, que enviei hoje de volta para a loja.
Este seria de facto uma excelente opção não fosse a bateria do meu durar apenas 24 horas, quando durava, e mal mexia nele.
Podia mandar para trás e talvez me dessem outro, mas pelos relatos ele até podia chegar bom e ao fim de uns meses estar com problemas idênticos, prefiro não arriscar.
Realmente um Android Wear durar 8horas também não era para mim, no mínimo 5 dias, e teria que mexer muito nele.
As notificações, só pretendo ver quem enviou e a notificação, ou parte da mesma, e o mesmo para as chamadas "nome e/ou número.
Para responder, se tiver interesse aí utilizo o smartphone, que é bastante mais cómodo.

Só se fores para o Stratos... mas esse já vai para os 150/160€
 
Eu sei, já tive um Pace, que enviei hoje de volta para a loja.
Este seria de facto uma excelente opção não fosse a bateria do meu durar apenas 24 horas, quando durava, e mal mexia nele.
Podia mandar para trás e talvez me dessem outro, mas pelos relatos ele até podia chegar bom e ao fim de uns meses estar com problemas idênticos, prefiro não arriscar.
Realmente um Android Wear durar 8horas também não era para mim, no mínimo 5 dias, e teria que mexer muito nele.
As notificações, só pretendo ver quem enviou e a notificação, ou parte da mesma, e o mesmo para as chamadas "nome e/ou número.
Para responder, se tiver interesse aí utilizo o smartphone, que é bastante mais cómodo.
Tem de mandar. Outro já viste que o povo não se queixa. Eu está como sempre foi anunciado.
 
O Stratus é basicamente o mesmo que o Pace só com un upgrade de funcionalidades e de design, para mim é estar a pagar mais pelo mesmo, ainda por cima é cá uma cebola!
 
O Stratus é basicamente o mesmo que o Pace só com un upgrade de funcionalidades e de design, para mim é estar a pagar mais pelo mesmo, ainda por cima é cá uma cebola!

Gostos, eu estou muito satisfeito com o meu e acho até mais elegante que o Pace. A nível de tamanho, são muito semelhantes.

Também acho que o preço actual não justifica o "upgrade", é o custo da novidade e o preço irá certamente baixar com o tempo.

Mas a tendência é que o Pace vá perdendo suporte a nível de software e este evolua.
 
Gostos, eu estou muito satisfeito com o meu e acho até mais elegante que o Pace. A nível de tamanho, são muito semelhantes.

Também acho que o preço actual não justifica o "upgrade", é o custo da novidade e o preço irá certamente baixar com o tempo.

Mas a tendência é que o Pace vá perdendo suporte a nível de software e este evolua.
Para quem não tem acho uma boa aquisição. Para quem tem o Pace... Não compensa o investimento.
 
Para quem faz natação e corrida, e que seja "bonito" de usar no dia a dia, ver notificações, chamadas, sms, etc, recomendam este?
 
Back
Topo