Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

E porque razão trocaste da chinesa para a inglesa? Não estava a 100%?

Estava, mas estava sempre a dar sinal de nova atualização, e se fizesse a atualização ficava com o relógio em chinês e lá tinha eu de andar a flashar novamente tudo por cima. E assim sucessivamente, uma vez que na versão chiensa há atualizações regulares.
Assim fico com o relógio a 100% na mesma, sem essas canseiras de andar sempre a flashar.
 
Qual a diferença entre a versão chinesa e a inglesa, além da linguagem e da rom em si? Existe algum acessório que venha com o inglês em e não venha na versão chinesa?
Se comprar a chinesa, dá para colocar a rom original inlgesa e receber sempre updates?
 
A chinesa recebe mais updates e tem mais features, que, à partida, serão implementadas na versão inglesa mais tarde. Podes comprar a chinesa e colocar o firmware inglês e é tivesses comprado o inglês.
De resto é tudo igual, só muda a linguagem na caixa
 
A chinesa recebe mais updates e tem mais features, que, à partida, serão implementadas na versão inglesa mais tarde. Podes comprar a chinesa e colocar o firmware inglês e é tivesses comprado o inglês.
De resto é tudo igual, só muda a linguagem na caixa

Estive a ver na gear best e a versão chinesa em preto fica por 122$ e a inglesa em preto 134$. Compensa poupar os 12$?
Se comprar a versão em vermelho, por quanto fica a pulseira em preto original da xiaomi/huami?
 
Boas amigos,
Tenho o meu relógio atualizado para versão PACEfied EN. Mas não sei como sincronizar com uma App Strava ou similar. Como fazer sincronização com uma App de corrida para que seja possível visualizar as atividade no telemóvel.
Cumprimentos.
 
Boas amigos,
Tenho o meu relógio atualizado para versão PACEfied EN. Mas não sei como sincronizar com uma App Strava ou similar. Como fazer sincronização com uma App de corrida para que seja possível visualizar as atividade no telemóvel.
Cumprimentos.

A Pacefied usa versão chinesa, logo só da para usar com a app "chinesa" (não está na playstore), e na app chinesa não da para sincronizar com strava, só com a mifit, que é onde podes ver a atividade. A versão inglesa da app (esta está na playstore) permite sincronização com o strava. Há um truque qualquer para conseguir usar a app inglesa no relógio chinÊs, mas não te sei explicar
 
Comecei ontem a ver este relógio mais a serio, quem tem que pontos negativos encontra?
Das reviews o ecrã parece um pouco escuro. É?

Se estiveres a pensar comprar, tenho código de desconto para a versão inglesa, ficando praticamente ao preço da chinesa, tanto em vermelho como em preto.

Quanto ao ecrã penso ser apenas das reviews. Não é um amoled como o zenwatch 3, mas não parece ser mau. Mas deixa vir o pessoal que já o tem para te nos tirar a dúvida.
 
Eu irei à partida comprar o mais barato pq do que já vi é só flashar a outra ROM, mas se ficar qs igual agradeço.

Eu acho que deve ser dos vídeos, as camaras a compensarem, mas deixa ver.
 
O ecrã é escuro quando não está ativo, mas ao levantares o braço para ver as horas, por exemplo, ele liga a luz. E quando o usas está com a luz ligada e eu não acho escuro, até acho bem brilhante. Ao sol consigo usar sem problemas.
Mas penso ter sensor de luminosidade, porque noto alternâncias, mas mesmo quando fica mais escuro continua a ver-se bem
 
Se estiveres a pensar comprar, tenho código de desconto para a versão inglesa, ficando praticamente ao preço da chinesa, tanto em vermelho como em preto.

Quanto ao ecrã penso ser apenas das reviews. Não é um amoled como o zenwatch 3, mas não parece ser mau. Mas deixa vir o pessoal que já o tem para te nos tirar a dúvida.

Boa noite CookieMonster,
Sera possível de me fazer o favor de me facultar código de desconto para a versão inglesa tanto em vermelho como em preto, agradeço.

desde já o meu obrigado.
 
Já fiz a compra agora é esperar, existe algum tutorial?Isto dá para meter a ROM inglesa é dá para ficar com a ROM chinesa e meter tradução certo?

ou metes o firmware inglês e é como se fosse a versão inglesa do relógio, ou pões uma tradução por cima da rom chinesa. Pesquisa pelo XDA que tem lá tutoriais a explicar direitinho.
 
Quem usa a versão ING consegue ver o nome dos contactos quando recebem a chamada? Só me aparece o número. Já verifiquei que a APP tem todas a permissões que necessita.
 
Quem usa a versão ING consegue ver o nome dos contactos quando recebem a chamada? Só me aparece o número. Já verifiquei que a APP tem todas a permissões que necessita.

estou na mesma situação, parece-me ser um bug. Carrego na opção "allow" para ir ativar isso nas permissões e já está ativo e continua a não aparecer. Um amigo que está com a versão chinesa não tem problemas.
 
Back
Topo